SL BENFICA em 4.º lugar na Supertaça Compal 2011

Freire


IPASLB

O SLB foi nesta competição a surpresa pela negativa (tendo em conta a qualidade do plantel).

Crente

Citação de: Messi87 em 13 de Fevereiro de 2011, 19:08
Crente faltam os resultados da jornada de hoje

Obrigado. Alterado. Aqui e no 1.º comentário.

Mercurio_10

Parabéns ao 1º de Agosto, que mereceu vencer o torneio.

pcssousa

Como infelizmente não ganhámos fiquei bastante satisfeito por o troféu ter rumado a terras angolanas!

Red Eyes

Jogámos muitos furos abaixo do que sabemos e podemos fazer...

Bessem Jday

Como hoje uma amiga minha dizia hoje era todo Libolo e 1ºAgosto...

Ian

o que acharam da prestação do Carlos Ferreirinho?
A box fez o favor de gravar apenas 22minutos do jogo...

O_Glorioso

Eu só tenho um adjectivo para a participação nesta prova: VERGONHOSA!!!

Em relação a mim, a partir de agora só vejo os jogos do Campeonato. A Europa, para mim, morreu nesta competição.

Aredeh

Pelos vistos as equipas angolanas não deram mesmo hipóteses, como até seria de esperar tendo em conta a evolução do seu basquetebol comparado com o nosso...

JP.

apesar de isso não se ter verificado na época passada...

o Ferreirinho pouco fez em campo. mas tendo em conta o estado do plantel, acho que era interessante (apesar de pouco provável) uma maior aposta...

Bulk

Citação de: Aredeh em 13 de Fevereiro de 2011, 23:51
Pelos vistos as equipas angolanas não deram mesmo hipóteses, como até seria de esperar tendo em conta a evolução do seu basquetebol comparado com o nosso...

Não dar hipóteses considero ganhar claramente. Ganhar os jogos contra nós apenas no OT é tudo menos "sem hipótese". Nem refiro o quão desfalcados estávamos e recordo que ganhamos esta mesma competição o ano passado a jogar em Angola com uma temperatura/humidade terrível.

JotaTê

A nossa participação foi abaixo do nosso potencial, sobretudo no jogo contra o fóculporco. Nos outros até houve equilíbrio.

Ainda assim, ver os angolanos ganhar foi bastante positivo. Não podendo ser nós que não fossem os corruptos.

Calvinehobbes

Queria apenas salientar uma coisa...

pedemos muito mal com o Porrto, mas perante as equipas angolanas fomos os unicos a obrigá-los a trabalhos redubrados, os portistas viram apenas os Angolanos jogar...

faneca_slb4ever

Benfica 107-109 Libolo

(1ºP: 25-24; 2ºP: 22-18; 3ºP: 29-26; 4ºP: 24-32; Prol: 9-7)

Pontuadores: Jenkins (6), Heshimu (25), Mike Williams (9), Tavares (22), Minhava (6), Diogo Carreira (15), Elvis (14), Eky (4), Mascarenhas (6)

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Não se podia pedir muito mais a esta equipa.