SL BENFICA em 4.º lugar na Supertaça Compal 2011

MarafadoSLB

Citação de: Freire em 13 de Fevereiro de 2011, 16:17
17h tvei, final copa rey. Real-Barça.
Não tenho TVE há alguma hipotese de link? Deve ser um jogão

Redking

Citação de: Freire em 13 de Fevereiro de 2011, 16:17
17h tvei, final copa rey. Real-Barça.

Espera-se um encontro de alto nível...a ver se o real não treme com as derrotas sofridas com o barça...é que ultimamente é cada sovão...mas acredito que o messina está a encontrar o seu ritmo e o real tem vindo a crescer. Bom jogo em perspectiva

IPASLB

Ah, apesar das 3 derrotas, não se esqueçam que o SLB é a única equipe portuguesa que além de ter ganho a 1ª edição, também e até agora, foi a única a ganhar a equipes angolanas, 2 vitórias e em solo angolano.

Rescaldo desta competição, quanto a mim o SLB tinha equipe para ganhar esta competição, as desconcentrações e displicência deram em derrotas, lembro que o jogo de ontem foi muito mal perdido, e não fosse isso, hoje se calhar as coisas teriam corrido de maneira diferente.

1º jogo- Mau jogo.
2º jogo- Peca no controle do mesmo e com erros infantis.
3º jogo- O melhor do SLB nesta competição, mas também neste não soube controlar para o ganhar.

Uma participação menos boa, para não dizer má da equipe do SLB nesta competição e só estou a falar desta competição, quanto a mim tenho toda a confiança que a qualidade desta equipe vai fazer com que ganhem novamente o título de campeão nacional, porque é o melhor plantel português.

Redking

Citação de: MarafadoSLB em 13 de Fevereiro de 2011, 16:19
Citação de: Freire em 13 de Fevereiro de 2011, 16:17
17h tvei, final copa rey. Real-Barça.
Não tenho TVE há alguma hipotese de link? Deve ser um jogão

É provável que na atdhe apareça algo...não sei se terá qualidade mas eles a acb e hoje a taça costumam passar


Freire



Andy_CooL

ainda vamos ouvir o Moncho Lopez dizer k o Benfica perdeu de preposito -.-

JPSilva

Citação de: Andy_CooL em 13 de Fevereiro de 2011, 16:25
ainda vamos ouvir o Moncho Lopez dizer k o Benfica perdeu de preposito -.-

Vai é dizer que os arbitros roubaram o Benfica de proposito para nao ganharem hahaha.




IPASLB

Citação de: Paulo_Dias em 13 de Fevereiro de 2011, 16:42
real 22 copas
barça 21 copas
ui...
Sim, mas no total de títulos oficiais, o Real leva vantagem e de longe...

Mercurio_10

Em final de competição faço o balanço.

O Benfica está a pagar uma época em que nos envolvemos em muitas competições. Perder esta custa um pouco, mas não fico demasiado chateado. Mas temo pela condição da equipa nos playoff.

Perdemos com o Porto na 6ª, e eu estive lá, porque abordámos mal o jogo. O Porto, mesmo com duas ausências, jogou bastante melhor, mostrou estar melhor fisicamente e mereceu ganhar.

Contra o 1º de Agosto, foi uma vergonha, o que mais custou perder, porque perdemos por culpa própria, num disparate no final do jogo que nos levou a prolongamento. Um disparate do Mike Williams, que até fez um bom jogo, surpreendentemente. E faltou o Ben, também!

Hoje, perdemos jogando bem, o Libolo fez um jogo excelente e nós, sem Ben Reed e Sérgio, demos muita luta e custou perder porque não merecíamos. Gostei de ver alguns jogadores, que até nem têm jogado muito a jogar bem. O Jenkins é que fez um torneio muito fraco.

O melhor jogador do torneio é o Reggie Moore, ainda está melhor jogador do que era no Belenenses. As equipas angolanas são boas. E a prova vale a pena.

IPASLB

Dizem que o fcp precisa de ganhar por 18 pontos para ser campeão, pelas minhas contas basta ganhar por 11 para empatar com o líbolo e 12 para ganhar...