Taça de Portugal 2019/2020 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

MALU15



MALU15



Carlos Amorim

Alguém que me explique porque ainda não percebi. O regulamento permite cinco estrangeiros, sendo que um deles tem de ser comunitário? É isto ou estou errado?

Ian

Citação de: Carlos Amorim em 12 de Fevereiro de 2020, 20:44
Alguém que me explique porque ainda não percebi. O regulamento permite cinco estrangeiros, sendo que um deles tem de ser comunitário? É isto ou estou errado?

Permite 5 estrangeiros no geral.

本菲卡

5 inicial: Ireland, José Silva, Betinho, Arnette, Coleman

Murry e Micah de fora.

本菲卡

Eu já não tenho palavras para a gestão do Murry. Se não está cá a fazer nada mandem-no embora de uma vez por todas.

Slb23

Citação de: 本菲卡 em 12 de Fevereiro de 2020, 20:59
Eu já não tenho palavras para a gestão do Murry. Se não está cá a fazer nada mandem-no embora de uma vez por todas.
Se o pudessem mandar já tinha ido parece-me.

Carlos Amorim

Citação de: Ian em 12 de Fevereiro de 2020, 20:53
Citação de: Carlos Amorim em 12 de Fevereiro de 2020, 20:44
Alguém que me explique porque ainda não percebi. O regulamento permite cinco estrangeiros, sendo que um deles tem de ser comunitário? É isto ou estou errado?

Permite 5 estrangeiros no geral.
Obrigado. Um abraço.


本菲卡

Citação de: Slb23 em 12 de Fevereiro de 2020, 21:00
Citação de: 本菲卡 em 12 de Fevereiro de 2020, 20:59
Eu já não tenho palavras para a gestão do Murry. Se não está cá a fazer nada mandem-no embora de uma vez por todas.
Se o pudessem mandar já tinha ido parece-me.

Gostava de ver o Lisboa vir a público explicar esta situação. É um jogador de qualidade e devia fazer parte das escolhas dele até para dar descanso nos jogos mais fáceis aos americanos mais usados. Muito estranho isto...

Slb23

Citação de: 本菲卡 em 12 de Fevereiro de 2020, 21:02
Citação de: Slb23 em 12 de Fevereiro de 2020, 21:00
Citação de: 本菲卡 em 12 de Fevereiro de 2020, 20:59
Eu já não tenho palavras para a gestão do Murry. Se não está cá a fazer nada mandem-no embora de uma vez por todas.
Se o pudessem mandar já tinha ido parece-me.

Gostava de ver o Lisboa vir a público explicar esta situação. É um jogador de qualidade e devia fazer parte das escolhas dele até para dar descanso nos jogos mais fáceis aos americanos mais usados. Muito estranho isto...
Ou melhor, poder devem poder mas devem ter de pagar tudo de uma vez e desta forma vão pagando faseadamente e há sempre a possibilidade de ele resolver o diferendo seja lá ele qual for.

Concordo, é bom jogador e para mim seria mais útil que o Hilliard que continuo a achar muito irregular dentro do próprio jogo.

本菲卡

Citação de: Slb23 em 12 de Fevereiro de 2020, 21:06
Citação de: 本菲卡 em 12 de Fevereiro de 2020, 21:02
Citação de: Slb23 em 12 de Fevereiro de 2020, 21:00
Citação de: 本菲卡 em 12 de Fevereiro de 2020, 20:59
Eu já não tenho palavras para a gestão do Murry. Se não está cá a fazer nada mandem-no embora de uma vez por todas.
Se o pudessem mandar já tinha ido parece-me.

Gostava de ver o Lisboa vir a público explicar esta situação. É um jogador de qualidade e devia fazer parte das escolhas dele até para dar descanso nos jogos mais fáceis aos americanos mais usados. Muito estranho isto...
Ou melhor, poder devem poder mas devem ter de pagar tudo de uma vez e desta forma vão pagando faseadamente e há sempre a possibilidade de ele resolver o diferendo seja lá ele qual for.

Concordo, é bom jogador e para mim seria mais útil que o Hilliard que continuo a achar muito irregular dentro do próprio jogo.

A única explicação "lógica" é ter tido algum tipo de atitude que tenha desagradado ao treinador. Não é lesão, por isso não vejo mais nenhuma possibilidade.