Toney Douglas

Base, 38 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 35 jogos, 407 golos
Em 2023/2024: 35 jogos, 407 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

solee

Citação de: jjlope00 em 16 de Agosto de 2022, 21:28
meteu 14 triplos consecutivos sempre a andar para trás no treino de hoje
O último lançamento deve ter feito do Colombo.

Jayson Tatum

Citação de: solee em 16 de Agosto de 2022, 22:40
Citação de: jjlope00 em 16 de Agosto de 2022, 21:28
meteu 14 triplos consecutivos sempre a andar para trás no treino de hoje
O último lançamento deve ter feito do Colombo.

Chef Curry do Colombo

Mikelito

Melhor jogador que passou aqui no burgo durante muitos anos, leram aqui primeiro.

GlennStrombergh

Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica.

Que venha com vontade.

Defski

https://media.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/09/02/basquetebol-benfica-toney-douglas-antevisao-torneio-internacional-de-lisboa

A equipa masculina de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica realiza às 16h30 deste sábado, 3 de setembro, o primeiro jogo da pré-temporada. Toney Douglas, um dos reforços do plantel para a nova época, mostrou-se impressionado com o que encontrou na Luz, perspetivando um bom teste frente ao Bétis no Pavilhão Fidelidade.
Os Campeões Nacionais iniciaram os trabalhos da pré-época no passado dia 10 de agosto, realizando os primeiros jogos de preparação no Torneio Internacional de Lisboa. Após as primeiras três semanas de trabalho, o norte-americano Toney Douglas revelou como tem sido a experiência no reino da águia.

"Tem sido tudo fantástico até agora. Tenho aprendido com os meus colegas, agora também já podemos contar com alguns que estiveram ao serviço das suas seleções nacionais. Vamos aproveitar para melhorar o nosso entrosamento nestes próximos jogos do Torneio Internacional. Os treinadores têm sido maravilhosos, vão ao detalhe em alguns pontos específicos, e são muitos bons na maneira como nos mantêm em forma e no que fazem para que a nossa recuperação possa ser boa, uma vez que a época vai ser longa", frisou o ex-NBA, em declarações à BTV.

A hora de jogar chegou para a equipa encarnada, com o primeiro adversário no Torneio Internacional de Lisboa a ser o Bétis de Sevilha, proveniente da Liga ACB.

"Trata-se de uma equipa que joga na liga espanhola [foi 13.º em 2021/22], sabem jogar, movimentam a bola, jogam em equipa e por isso vai ser um grande teste para nós, embora ainda não tenhamos jogado de forma a saber o que temos para dar. É um dia após o outro", argumentou o base.

Expectante por fazer o primeiro jogo perante os Benfiquistas, Toney Douglas reforçou que estes particulares irão servir essencialmente para preparar as provas oficiais.

"Espero que possamos analisar este jogo de forma a melhorarmos para os jogos que realmente contam e estarmos preparados", realçou o experiente basquetebolista.

Refira-se que, além do Sport Lisboa e Benfica e do Bétis, o Torneio Internacional contará com a participação das equipas do Sporting e do Unicaja, numa organização da Associação de Basquetebol de Lisboa.

jjlope00

teve que se ausentar por motivos pessoais foi a Londres tratar do passaporte da filha que nasceu antes de ele ter vindo para Portugal

lancadordedois

Citação de: jjlope00 em 11 de Setembro de 2022, 12:43
teve que se ausentar por motivos pessoais foi a Londres tratar do passaporte da filha que nasceu antes de ele ter vindo para Portugal

fizeste me recordar aquele comentador de fute... "steve harkness , ex liverpool , fã de michael caine e gosta de passar ferias no algarve"

grazie per la informazione

ala esquerda


antiporcos

tazonde???

nem explicam nem o caralho, puta de vergonha

jjlope00

Citação de: antiporcos em 17 de Setembro de 2022, 20:40
tazonde???

nem explicam nem o caralho, puta de vergonha
Não treinou na semana de preparação para o jogo de hoje

orlando77

Se a explicação foi o passaporte da filha... e falha uma final...
Até podia ter 10 campeonatos da nba... ia por onde veio!
Agora ficamos em primeiro, e nos playoffs vai tratar da cédula do piriquito...
Não brinquem com isto!
Hoje ficámos com menos um troféu, por causa do passaporte da filha?
Vão brincar com o.........

José Seidi

Pior que isto só mesmo o próprio clube não se pronunciar sequer sobre a ausência dele. Só soube que foi tratar disso através deste fórum, senão ficava sem saber...

zezespecial

Citação de: orlando77 em 17 de Setembro de 2022, 20:44
Se a explicação foi o passaporte da filha... e falha uma final...
Até podia ter 10 campeonatos da nba... ia por onde veio!
Agora ficamos em primeiro, e nos playoffs vai tratar da cédula do piriquito...
Não brinquem com isto!
Hoje ficámos com menos um troféu, por causa do passaporte da filha?
Vão brincar com o.........

Esta seccão é um circo, infelizmente zero surpresa  :disgust:

lancadordedois

encontra se a treinar.

quando me perguntarem o que eu faço eu respondo "faço isto "   "  mas tambem trabalho no Benfica em part time"

ala esquerda

Citação de: lancadordedois em 20 de Setembro de 2022, 18:08
encontra se a treinar.

quando me perguntarem o que eu faço eu respondo "faço isto "   "  mas tambem trabalho no Benfica em part time"
No Benfica, ou para o Benfica ?