Xico Rodrigues lesionado, e agora?

Amigo das modalidades

como temos comentado para haver alguma contratação, terá de sair alguem... E de preferencia dos mais caros  :coolsmiley:

Bekambol

Concordo, é uma grande preocupação, e espero que O BENFICA CONSIGA FAZER UMA BOA OPÇÃO.

jpmacedo

se no vólei aconteceu uma situação igual a esta e foi negada a contratação de outro reforço, acho muito bem que façam o mesmo com o basket!

Manuel Costa

atenção,

existe a possibilidade de trocar um dos americanos, embora fosse uma nova contratação não sobrecarregaria as finanças do clube, a massa salarial manter-se-ia idêntica e podíamos tornar a equipa ainda mais forte, se acertássemos na escolha é evidente

Nuno_SLB

Alguém me pode explicar a situação do Arnette Hallman ?   ::)   É impressão minha ou está a encher chouriços no Benfica ?  :crazy2:

Manuel Costa

o Arnette Halman é um jovem de 20 anos que joga preferencialmente na equipa B e que ainda tem algumas etapas na sua carreira para percorrer até ser um jogador feito , assim como o Tiago Freixo, o Marco Gonçalves e outros

Nuno_SLB

Mas ele está ocupar alguma vaga de estrangeiro ? Ainda se pode contratar um ou dois estrangeiros ?

Manuel Costa

 Vini caboverdiano, os americanos Leroy Watkins, Benjamin e Ashante Jonhson completam os 4 estrangeiros do Benfica.

O guineense Xico Rodrigues e o espanhol Arnette Hallman  não contam como tal, porque os clubes da LCB concordaram que os jogadores estrangeiros que tenham feito a sua formação basquetebolistica em Portugal não contariam como tal

goldfrapp

Pergunto-me eu, o que está a fazer esse Vini a ocupar vaga de estrangeiro se não joga?

jpmacedo

Manel,
dispensar um jogador para contratar outro, tudo bem. e ainda assim, acho q se o ordenado do Xico é suportado pela companhia de seguros, era perfeitamente legítimo gastarmos esse dinheiro noutro jogador, durante o período de tempo q o Xico não recebe. mas se isso foi negado a outra modalidade, então que seja negado ao Basket também

Amigo das modalidades

há 4 jogadores a ocupar vaga de estrangeiro, isto é, pelas vagas até podiam vir mais 2 estrangeiros, pq o Vini passaria de vez para a equipa B.

A questão é que não há orçamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PQ o Corey e o AJ ganham por 3 estrangeiros e temos muitos portugueses que são bem pagos, Minhava, Andrade, Xico, Stanback e Tavares... o ano passado portugueses bem pagos eram 2, Tavares e Mota, depois os 5 estrangeiros!

Uma equipa com tanto português não pode ter mais estrangeiros!

Manuel Costa

não pode?

mas tú não disseste que o Corey e o AJ ganham por 3 americanos?

o Corey não tem correspondido às expectativas, logo...


Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 18 de Dezembro de 2006, 12:33
não pode?

mas tú não disseste que o Corey e o AJ ganham por 3 americanos?

o Corey não tem correspondido às expectativas, logo...



sim claro, pode ter se mandar embora os que tem  ;)

VALEBEM

 O Corey não pode sair do clube...
Já em Queluz foi o melhor jogador do Benfica, vi outros bons jogos dele, outros menos bons, e acabou de ser o MVP da jogo All Star...
Nas alturas decisivas, vai naturalmente destacar-se como um dos melhores jogadores da Liga, senão o melhor!

O Benfica term que deixar de ser um entreposto, como nos últimos anos...
Devemos começar e acabar com os mesmos, a menos que a situação se torne insustentável... O que manifestamente não é o caso...

Manuel Costa

quando estivermos nos jogos decisivos, fará 3 faltas estúpidas, porque já deixou passar o seu adversário directo e dá-lhe uma mocada a destempo, e a nossa "arma secreta", o americano que já jogou em 3 equipas da NBA, que aufere um salário que daria para contratar 2 compatriotas, vai para o banco e tem que jogar o mal amado do António Tavares, que esta época até aceitou reduzir o vencimento


:)