45 minutos

Çula

Estes gajos agora até sobre o calciocaos fazem programas. Enfim nada que me surpreenda. :blah: :blah:

trainmaniac

Enfim... ainda vão ser contratados pela futura SportingTV.

piratas15

o  Pedro Guerra é o "nosso" manel serrom!!! ;D ;D ;D

MB_caniggia

Citação de: trainmaniac em 09 de Agosto de 2010, 22:43
Enfim... ainda vão ser contratados pela futura SportingTV.
o Guerra ter perfil de lagarto...

bonscomentadores

Citação de: Çula em 09 de Agosto de 2010, 22:03
Estes gajos agora até sobre o calciocaos fazem programas. Enfim nada que me surpreenda. :blah: :blah:

E qual é o problema de falarem do calciopoli? Se calhar já tinhas visto alguma coisa daquilo? Nunca nenhuma televisão passou ou falou desse caso como a Benfica TV.
Parabens a quem teve (e tem) "colhones" para colocar, apresentar e comentar o programa.
Há certos comentários que não entendo, sinceramente. As pessoas gostam mesmo de viver na ignorância. Um programa que se dedica a abordar casos problemáticos do futebol, em que juristas, inspectores, etc, vão explicar tecnicamente todas estas situações, e vocês ainda se queixam!!!
Talvez seja melhor ouvir o dia seguinte, trio de ataque, ou o outro que passa na TVI, que são programas ridiculos comparado com o 45 minutos.
Concordo que já poderia ter levado uma limpeza, mas no geral é muito bom.
Os comentadores, mais uma vez comparados com os Poncios, Eduardos Barroso, Ruis, Dias Ferreira, são muito bons.
Ah, já me esquecia, e defendem o BENFICA, como poucos, pois face aos comentários que já li, parece que não é importante.

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :rir:

Gosepe13

Apesar de não ver os programas todos, acho esse programa muito interessante. Afinal a Benfica TV é o único média em Portugal que debate sobre a corrupção que reina no futebol português há mais de vinte anos. O facto de se interessarem ao calciopoli mostra que o intuíto é apontar o dedo à corrupção, seja ela onde for. Significa também que por enquanto não têm mais nada para dizer sobre o apito dourado. Por enquanto, claro...

É um programa que quanto a mim cabe perfeitamente na programação da Benfica TV. E diria mais, para mim é de louvar a iniciativa de se denunciar a corrupção no futebol. O Benfica sofreu tanto com ela, e penso que continuará ainda a sofrer, por isso ela não pode cair no esquecimento.

dfernandes

Citação de: bonscomentadores em 10 de Agosto de 2010, 20:18

Ah, já me esquecia, e defendem o BENFICA, como poucos, pois face aos comentários que já li, parece que não é importante.

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :rir:

Bingo. Se dissessem mal da direcção já eram considerados os maiores.

Pedro Neto

Defender a Direcção não é defender o Benfica, como se provou quando um certo indivíduo foi presidente do Benfica. Convém não confundir isso.

Covenant

Citação de: Pedro Neto em 11 de Agosto de 2010, 14:49
Defender a Direcção não é defender o Benfica, como se provou quando um certo indivíduo foi presidente do Benfica. Convém não confundir isso.
True story.

Mas também é verdade que não vejo qual o mal de falar daquilo que se passou em Itália. É corrupção, que curiosamente também é o tema do programa. Aliás este era o único programa em que o Pedro Guerra devia aparecer.

Quem critica isto e depois vê os Trios e os Dias Seguintes... Lol.

MB_caniggia

Citação de: Covenant em 11 de Agosto de 2010, 15:00
True story.

Mas também é verdade que não vejo qual o mal de falar daquilo que se passou em Itália. É corrupção, que curiosamente também é o tema do programa. Aliás este era o único programa em que o Pedro Guerra devia aparecer.

também acho que era o único programa que o guerra devia participar, e acho que é um programa que faz sentido, não como desculpabilização de derrotas mas sim para apresentar factos sobre a corrupção desportiva, nomeadamente a portuguesa.

dfernandes

Verdade, mas dizer mal da direcção também não é defender o Benfica.

dfernandes

Citação de: Covenant em 11 de Agosto de 2010, 15:00

Faz um bocado de confusão, não faz?

Pedro Neto

Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2010, 19:59

Não disse o contrário, mas não era essa a mensagem que eu estava a refutar.

bonscomentadores

Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2010, 09:36
Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2010, 19:59

Não disse o contrário, mas não era essa a mensagem que eu estava a refutar.

Ó Pedro Neto, ainda não percebi o que estavas a refutar, embora me pareça que estás de malapata com este programa, ou com os comentadores, que por outros comentários noutros tópicos que colocaste, me levam a perceber esse asco em relação aos mesmos.
No entanto pelo que me apercebo este tópico é sobre o 45 minutos, e nunca ouvi neste programa qualquer comentador "bajular" a actual Direcção. Talvez noutros programas tenham falado da Direcção, mas no 45 minutos não.
- Porque é que estás ressabiado?
- Dentro do estilo, que programa melhor tens no actual panorama televisivo Português?

Pedro Neto

Eu não vejo programas onde se fala do FC Porto. É uma mania minha, sei lá. É que a mim só me interessa o Benfica, não a Direcção... e muito menos outros clubes. Já era benfiquista 20 anos antes dos actuais dirigentes entrarem no clube. Não estou a dizer que sou mais ou menos, porque isso seria ridículo, estou apenas a constatar um facto. Não há qualquer ressabiamento, há é prioridades na vida. Uns gostam de perder tempo com os outros, eu preocupo-me com quem gosto. Alguns só agora descobriram a sua paixão. Ainda vão a tempo, é verdade.

De qualquer das formas, não estava a falar do programa concretamente, mas do comentário onde se insinuava que defender as Direcções era defender o Benfica. Como vimos no passado, isso não é verdade. Também é verdade, como foi dito, que atacá-las também pode não ser defender o Benfica. Há que ter cabecinha e benfiquismo, acima de tudo. Pensar com o benfiquismo e não com amizades ou com o chequezito, como algumas (a maioria) figuras que frequentam este tipo de programas. Que não gosto de bajuladores ceguinhos... não gosto, até porque foi isso que permitiu que certas figuras estivessem no clube no passado (e alguns ainda lá estão). Têm de ser todos corridos!

NDR: Eu não vejo programas sobre futebol, vou confessar. 99.9% é frequentado por gente sem interesse, e que só diz disparates. Na Benfica TV também.