A Jornada SLB

areal

Viram o que o chalana disse do Bernardo?
Um mini messi..................

MadMax 1904

Citação de: areal em 25 de Outubro de 2013, 16:33
Viram o que o chalana disse do Bernardo?
Um mini messi..................

O0  :bow2:

Manel dos Anzois

Fantástico programa, com os fenomenais Fernando Chalana e Paulo Futre acompanhados de José Calado sob batuta do jornalista Hélder Conduto. Vejam que vale a pena!

jesusdread

um dos melhores programas de sempre na btv  :flagglorioso:

X-Blazer

Foi a primeira vez que vi (os convidados apanharam a minha atenção) e gostei muito

Manel dos Anzois

Citação de: X-Blazer em 26 de Outubro de 2013, 15:00
Foi a primeira vez que vi (os convidados apanharam a minha atenção) e gostei muito

Nesse campo existem poucos como Paulo Futre. É um autêntico "animal televisivo" , tal como o foi nos relvados.

X-Blazer

Sem dúvida, o gajo enche o ecrã. O Chalanix por exemplo não tem, de todo, esse perfil, mas também é um regalo ouvir senhores como ele a falar do Benfica que eu nunca conheci

X-Blazer

Também achei piada ao Calado, no fim todo atrapalhado por lhe terem dado a bola para assinar  ;D

Viu-se mesmo que o gajo tava a pensar que não ia ficar muito bem o nome dele ao pé daqueles 2 senhores

Manel dos Anzois

Citação de: X-Blazer em 27 de Outubro de 2013, 00:46
Também achei piada ao Calado, no fim todo atrapalhado por lhe terem dado a bola para assinar  ;D

Viu-se mesmo que o gajo tava a pensar que não ia ficar muito bem o nome dele ao pé daqueles 2 senhores

Também reparei nessa situação  :2funny:

O Calado esteve bem na atitude humilde que teve em não querer assinar a bola juntamente com aquelas duas lendas vivas do futebol, e eles estiveram bem em insistir para ele também assinar.

Messi87

Valdo e Schwarz no programa de hoje.