A Jornada

Mercurio_10

Fica aqui registado para a posteridade a intervenção em que Pedro Guerra disse que, no jantar em Telavive, num restaurante, viu a equipa de arbitragem a beber cerveja e achou estranho, tendo depois acusado o árbitro de ter ido arbitrar estando bêbado.

Depois disto, alguém consegue olhar para este energúmeno e levá-lo a sério???

Olhe, caro senhor, os árbitros, tal como qualquer outra pessoa, quando se embebeda, depois da ressaca aquilo volta ao normal. Já você, deveria ser internado num hospital psiquiátrico, porque a demência é uma coisa séria.

Pedro Neto

Já agora, por curiosidade, o Pedro Guerra pagou a viagem a Telavive ou foi o Benfica?

Safe

não me custa muito perceber quem lhe pagou a viagem oh pedro..lol

dfernandes

Citação de: Safe em 27 de Novembro de 2010, 14:47
não me custa muito perceber quem lhe pagou a viagem oh pedro..lol

E provas?

Falar sem provas, mas é extremamente incorrecto a todos os níveis.

Safe

Citação de: dfernandes em 29 de Novembro de 2010, 02:34
Citação de: Safe em 27 de Novembro de 2010, 14:47
não me custa muito perceber quem lhe pagou a viagem oh pedro..lol

E provas?

Falar sem provas, mas é extremamente incorrecto a todos os níveis.

quase tão incorrecto como as barbaridades que o pedro guerra diz na BenficaTV.

reconheço-lhe benfiquismo, reconheço-lhe amor pelo Benfica, mas é um servo do vieira. também estou grato ao LFV pelo que fez pelo nosso clube, e continuarei a apoiar as medidas que acho correcta. Mas o q o sr. pedro guerra diz, muitas vezes, roça o ridículo.

quando ele falava que ainda estávamos a pagar o Bossio, e que isso é uma factura do passado... só me lembrava: mas este não era o mandato dos títulos desportivos?!
para mim, o João Diogo, e o próprio Afonso de Melo (embora de forma mais comedida), estiveram muito bem em refutar algumas coisas que o guerra disse.

além disso, pro guerra quem vem para foruns na internet "não é" benfiquista. Benfiquista é ele mais dez ou vinte, podemos dizer...
sou sócio à quase dez anos, pago as minhas quotas de forma ininterrupta e dei mais algum para o Benfica doutras formas, e não estou para papar alguns grupos que ele quer, como se fosse alguém de muito relevo para o quotidiano benfiquista.

dfernandes

Citação de: Safe em 29 de Novembro de 2010, 13:35
Citação de: dfernandes em 29 de Novembro de 2010, 02:34
Citação de: Safe em 27 de Novembro de 2010, 14:47
não me custa muito perceber quem lhe pagou a viagem oh pedro..lol

E provas?

Falar sem provas, mas é extremamente incorrecto a todos os níveis.

quase tão incorrecto como as barbaridades que o pedro guerra diz na BenficaTV.

reconheço-lhe benfiquismo, reconheço-lhe amor pelo Benfica, mas é um servo do vieira. também estou grato ao LFV pelo que fez pelo nosso clube, e continuarei a apoiar as medidas que acho correcta. Mas o q o sr. pedro guerra diz, muitas vezes, roça o ridículo.

quando ele falava que ainda estávamos a pagar o Bossio, e que isso é uma factura do passado... só me lembrava: mas este não era o mandato dos títulos desportivos?!
para mim, o João Diogo, e o próprio Afonso de Melo (embora de forma mais comedida), estiveram muito bem em refutar algumas coisas que o guerra disse.

além disso, pro guerra quem vem para foruns na internet "não é" benfiquista. Benfiquista é ele mais dez ou vinte, podemos dizer...
sou sócio à quase dez anos, pago as minhas quotas de forma ininterrupta e dei mais algum para o Benfica doutras formas, e não estou para papar alguns grupos que ele quer, como se fosse alguém de muito relevo para o quotidiano benfiquista.

O que ele faz na Benfica TV é dar a opinião dele, por mais incorrecta ou exagerada que seja aos teus olhos e de quem o critica.

Lançar boatos sem provas é insultuoso, desonesto e incorrecto, e estou a ser simpático. Ou gostavas que fizessem o mesmo sobre  ti?

Em relação aos anos de sócio, não sou mais benfiquista por isso, mas tenho quase 20 anos de sócio, também sempre de forma ininterrupta.


Safe

o q interessa é que puxamos todos para o mesmo lado.

tirava o meu chapéu se tivesse a certeza que o pedro guerra pagava do bolso dele todas as viagens que faz a acompanhar o nosso clube. No entanto, ponho as minhas sérias dúvidas q aconteça.

dfernandes

Citação de: Safe em 29 de Novembro de 2010, 18:04
o q interessa é que puxamos todos para o mesmo lado.

tirava o meu chapéu se tivesse a certeza que o pedro guerra pagava do bolso dele todas as viagens que faz a acompanhar o nosso clube. No entanto, ponho as minhas sérias dúvidas q aconteça.

Sim, mas enquanto não existem provas não se devem lançar boatos. Mas atenção que o reparo inicial nem era exactamente para ti, mas sim para quem lançou o boato.

Safe

nem me "piquei" devido a isso, mesmo se fosse directamente para mim. sem opiniões contraditórias não há debate, nem faria sentido existir forum se assim fosse. ;)

já disse, tiro o meu chapéu de coco se, de facto, o pedro guerra pagar as suas viagens e andar atrás do Benfica como qualquer um de nós gostaria. Agora, o Benfica também faz passar a imagem que patrocina algumas regalias a quem não as merece... mas isso é outra discussão

goscinny13

gosto bastante de ouvir o sr  João Diogo, diz umas verdades que custam a muita gente

Bernardo.8

Ver este programa é no mínimo deprimente. Resume-se à triste tentativa do Pedro Guerra de tapar o sol com a peneira e o João Diogo a tentar dizer algumas verdades, que são desde logo rebaixadas pelo Guerra. Enfim..

aguiadaluz

Ainda gostava de saber qual é o problema de defender o nosso presidente e as suas ideias,parece que isso é crime por aqui.

criticar é mais facil do que fazer não é??

Bernardo.8

Citação de: aguiadaluz em 08 de Dezembro de 2010, 21:25
Ainda gostava de saber qual é o problema de defender o nosso presidente e as suas ideias,parece que isso é crime por aqui.

criticar é mais facil do que fazer não é??

Tens razão !

O LFV É O MAIOR !   :metal:

dfernandes

#73
Citação de: Bernardo.8 em 08 de Dezembro de 2010, 22:42
Citação de: aguiadaluz em 08 de Dezembro de 2010, 21:25
Ainda gostava de saber qual é o problema de defender o nosso presidente e as suas ideias,parece que isso é crime por aqui.

criticar é mais facil do que fazer não é??

Tens razão !

O LFV É O MAIOR !   :metal:

Não é o maior, mas também não é aquilo que vocês querem fazer querer que ele é.

Se fosse a eleições, hoje, ganhava, se calhar, com maior percentagem do que nas últimas eleições.

A memória das pessoas é curta, mas não a minha, que vejo futebol à (bem) mais do que 5 ou 6 anos... E todo este ódio estranho e desmedido que vejo na blogoesfera (que não se reflecte na vida real) contra ele, em mim, tem precisamente o efeito contrário do que se calhar se pretende. Mas já se sabe, na internet toda a gente é muito corajosa e opinativa, agora discutir os assuntos nos sítios certos, isso já é mais complicado.




faneca_slb4ever

Ai tachinho...

Ai tachinho...