A Máxima dos Máximos

Mercurio_10

Programa de Debate com o famoso adepto do Benfica, o taxista Jorge Máximo. Estreia hoje às 22h00 na Benfica TV.

ana_lopes2009


BC

Vamos lá ver o que sai daqui. Mas é mais um programa de...

Vai ser rir de principio ao fim. Espero e que seja por diversas razões e não por se estar sempre a mandar "bocas" aos outros (rivais).

cristao69


Achor81

Estou curioso para ver o que vai sair daqui.

dfernandes

Vou ver só por curiosidade, mas não tenho grandes expectativas em relação a este programa.

BC

Bem me parecia... é mais um programa para se falar dos... rivais.

Mas por acaso hoje o Máximo está a dizer umas verdades. Porque ele aqui é mesmo adepto e não está a ser politicamente correcto como são sempre os convidados, jornalistas etc. É sempre a andar... e aqui nestes casos , a meu ver tem de ser.

Mercurio_10

Não estar lá o Pedro Guerra é positivo. Mas está lá o inefável Pragal Colaço que está na Benfica TV como forma de pagamento para evitar um processo ao Benfica (grande Benfiquista!).

Dou os parabéns ao Jorge Máximo, porque pelo menos é aquele que está ali e cujo Benfiquismo é totalmente insuspeito. E se for preciso manda umas bocas com piada.

BC

Máximo a cascar em Mozer, Veloso e Jorge Ribeiro. eheheh

Mercurio_10

O programa não dura muito. "Aquele gajo dos advogados, o Rogério, que é estúpido que nem uma porta!" LOL

Achei piada ao Máximo cascar no Taveira por ter posto um processo ao Benfica. Mal sabe ele a pérola que tem ali no estúdio.


faneca_slb4ever

Pragal Colaço: "Aqueles idiotas que foram ao aeroporto protestar"

VERGONHOSO.

BC

O Máximo e os companheiros a falar de (nós) . Dos 10 que foram lá pedir explicações !
ahahah

Gosto... o Máximo a falar e a dizer que o Mozer quer um tacho no Benfica , mas esquece-se que este programa... é um tacho para ele. LOOL

Messi87

Pragal Colaço a chamar idiotas aos adeptos que estiveram presentes no aeroporto após o jogo com o Hapoel.. Foi muito infeliz !

acns

Programa mais que desnecessário.

Mais um para pôr o Pragal a dizer o mesmo de sempre, o Melo sempre com a mesma postura, e depois mete-se um "popular" adepto do Benfica para dizer umas larachas. Ainda não se falou de nada que não fossem os adversários. O único ponto de interesse, na minha opinião, seria a participação do João Gabriel por ser "a voz do clube" (com as devidas ressalvas), mas realmente é mais um programa de ataque aos rivais, em vez de uma análise interna.

Mercurio_10

Citação de: Messi87 em 29 de Novembro de 2010, 23:01
Pragal Colaço a chamar idiotas aos adeptos que estiveram presentes no aeroporto após o jogo com o Hapoel.. Foi muito infeliz !

O Pragal Colaço é um atrasado mental que tenho muitas dúvidas de que seja Benfiquista. Ele e o Pedro Guerra são duas sanguessugas que valem zero e envergonham qualquer Benfiquista.

Tachista nojento a ganhar uma fortuna na Benfica TV por causa de um problema entre ele e a direcção que ele tanto defende.

Isto tem um nome: Prostituição intelectual!