A Máxima dos Máximos

faneca_slb4ever

Quem é o Máximo à beira do Veloso e Mozer?

Triste.

Mercurio_10

Desisto. Respeito o Máximo como Benfiquista apaixonado que é, mas só ouço disparates. Passa o programa todo a dizer que é mais Benfiquista que este e aquele e a mandar bocas a grandes figuras do Benfica.

O programa não dura muito, porque os outros três vê-se que estão lá a fazer um frete a aturar o Máximo e a pensar: "este gajo é um azeiteiro".

acns

Epá o que é isto?! O Colaço parece que está apaixonado pelo LFV

BC

Estão desde o inicio a dizer que o Benfica é um clube bem democrático etc etc etc.

Então porque razão o Pragal Colaço vem dizer que os adeptos que protestam com as derrotas do Benfica são IDIOTAS? Então... mas há ou não há democracia? Bem...

trainmaniac

Portanto, mais uma porrada de minutos na nossa TV que são um ultraje ao clube. Tudo normal, portanto.

BC

Citação de: acns em 29 de Novembro de 2010, 23:13
Epá o que é isto?! O Colaço parece que está apaixonado pelo LFV
LOOL
O pai do Vieira disse ao Vieira que ele nunca conseguiria "salvar" o Benfica , mais ou menos isto , e diz que o Vieira quando ouviu isso do Pai começou a chorar.

fodasss o que é isto cr'l? LOOOOL

RedJohn


Rodman

fogo liguei agora a tv...ninguém pode postar isto pra download?

Theroux

O Benfica são milhões de Máximos. Quem ainda não percebeu isto anda a dormir.

SLBCARLOS

Citação de: Theroux em 29 de Novembro de 2010, 23:40
O Benfica são milhões de Máximos. Quem ainda não percebeu isto anda a dormir.
claro tems toda a razao.
eu gostei do pograma mas eu so acho mal, estarem sempre os mesmos, em quase todos os programas. nao estou contra eles, eles ja estao em algums pogramas. acho que aquele devia ser o maximo e mais outros benfiquistas que nao estao na BTV. era fixe ser o maximo, o barbas etc... etc..

e para quando um com o RAP??

cristao69

Excelente programa, muito bom mesmo. O Máximo realmente é um excelente benfiquista, dispara em todas as direçoes, elogia quando tem que elogiare tambem criticou e disse algumas verdades. Veremos se a ERC nao o vai calar é no futuro.
Quanto aos que o criticam, nao e nada mais do que uma dorzita de cotovelo, nada do que a oferta duns tachos poderiam resolver mas ainda bem que a direçao do SLB nao vai por esse caminho.

trainmaniac

Citação de: Theroux em 29 de Novembro de 2010, 23:40
O Benfica são milhões de Máximos. Quem ainda não percebeu isto anda a dormir.

Isso é o que eu digo há que tempos... que o Benfica é uma carrada de Máximos.

cristao69

Citação de: trainmaniac em 30 de Novembro de 2010, 00:14
Citação de: Theroux em 29 de Novembro de 2010, 23:40
O Benfica são milhões de Máximos. Quem ainda não percebeu isto anda a dormir.

Isso é o que eu digo há que tempos... que o Benfica é uma carrada de Máximos.

Acho que isso da uma certa imagem de o Benfica ser um clube algo padronizado, quando de facto um clube como o Benfica deve mais multicultural digamos assim.

trainmaniac

Citação de: cristao69 em 30 de Novembro de 2010, 00:31
Citação de: trainmaniac em 30 de Novembro de 2010, 00:14
Citação de: Theroux em 29 de Novembro de 2010, 23:40
O Benfica são milhões de Máximos. Quem ainda não percebeu isto anda a dormir.

Isso é o que eu digo há que tempos... que o Benfica é uma carrada de Máximos.

Acho que isso da uma certa imagem de o Benfica ser um clube algo padronizado, quando de facto um clube como o Benfica deve mais multicultural digamos assim.

Nunca na vida um clube não padronizado com a tradição do nosso andaria no marasmo em que anda o nosso há já 20 anos.

benficadesde1990

esse pragal colaço arrisca-se a , um dia, aparecer com a fronha desfeita . vergonha é o 'serviço' que ele presta ao Benfica