Alta Fidelidade

Fake Blood

RS14

O entrevistador é fraco. Ponto! Parece que quer por alguém a chorar à força toda. Ridículo.

Clau_21

Citação de: RS14 em 27 de Novembro de 2013, 15:38
O entrevistador é fraco. Ponto! Parece que quer por alguém a chorar à força toda. Ridículo.
Sim é um facto isso! Acho a ideia do programa em si engraçada mas o entrevistador tem ali qualquer coisa que me deixa sempre desconfortável ao ver as entrevistas. Parece que está sempre com uma cara/sorriso parvos, a puxar à lamechice e a fazer perguntas/afirmações completamente estupidas. Muitas das vezes parece-me que fala para os jogadores como uns atrasadinhos mentais.. ou como se fossem umas crianças.

RS14

Citação de: Clau_21 em 27 de Novembro de 2013, 15:57
Sim é um facto isso! Acho a ideia do programa em si engraçada mas o entrevistador tem ali qualquer coisa que me deixa sempre desconfortável ao ver as entrevistas. Parece que está sempre com uma cara/sorriso parvos, a puxar à lamechice e a fazer perguntas/afirmações completamente estupidas. Muitas das vezes parece-me que fala para os jogadores como uns atrasadinhos mentais.. ou como se fossem umas crianças.
Tão lamecha que chega a enjoar!  :bah2:

ZICKLER

"Como era o silvio na escola?"

Silvio dixit " não muito aplicado"

Cds dixit" não faz mal nenhum  em miúdo eras um baldas na escola, mas já pensavas em ser um profissional de mão cheia", lol

Clau_21

Citação de: RS14 em 27 de Novembro de 2013, 16:40
Sim, o que é pena. Pois acho que já houve lá convidados com histórias de vida bem interessantes, ou que com outro tipo de perguntas poderia ser uma entrevista muito mais interessante. Gostei muito do programa com o Gaitan, Maxi e Garay (apesar de nesta o entrevistador não se ter calado com a morte da avó a ver se o homem desatava ali a chorar). Ele ao André Almeida então estava mais prepcupado com a quantidade de filhos que ele quer vira ter que outra coisa.
Tenho que ver com o Cortez que ainda não vi e pelo que estive a ler foi muito bom.

faneca_slb4ever

Citação de: Clau_21 em 27 de Novembro de 2013, 19:34
Sim, o que é pena. Pois acho que já houve lá convidados com histórias de vida bem interessantes, ou que com outro tipo de perguntas poderia ser uma entrevista muito mais interessante. Gostei muito do programa com o Gaitan, Maxi e Garay (apesar de nesta o entrevistador não se ter calado com a morte da avó a ver se o homem desatava ali a chorar). Ele ao André Almeida então estava mais prepcupado com a quantidade de filhos que ele quer vira ter que outra coisa.
Tenho que ver com o Cortez que ainda não vi e pelo que estive a ler foi muito bom.

Sim, o do Cortez foi excelente.

RS14

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Novembro de 2013, 19:41
Citação de: Clau_21 em 27 de Novembro de 2013, 19:34

Sim, o do Cortez foi excelente.
E a do Siqueira também.

RS14

Vai demorar muito a do CARDOZAO???

Fever

O apresentador tem de sair imediatamente.

RS14

k1n0

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2013, 03:32
Citação de: X-Blazer em 27 de Novembro de 2013, 00:15
Só vi uns 4/5 min da entrevista ao Sílvio e não gostei nada do que vi. O gajo pergunta-lhe assim a frio se ele trocava a carreira pela vida do pai... Pareceu-me inoportuno e o Sílvio também foi apanhado em contrapé, ficou um bocado desconfortável, como é óbvio.

Patética pergunta.

Eu enviei para a Benfica TV uma "reclamação" para essa pergunta. Foi ridículo de mais. Até eu me senti desconfortável e envergonhado.

The Eagle 10

Mas este parvalhão deste apresentador faz um pergunta destas

"Trocavas a tua carreira para dar vida de novo ao teu pai?"

Fdx isto nem se pergunta por mim este gajo ia de vela.

saivet

A próxima é a do Ola John, estou para ver ele a fazer aquela entrevista em Inglês!! Façam masé a do Cardozo!

kallou

Cada vez que vejo este programa sinto vergonha!!

O entrevistador...que me desculpe...mas é péssimo...mas mesmo péssimo!!

Não me lembro de ver alguém tão mau como este jornalista...é quase impossível!!

Ele faz as perguntas e responde...ele quer ser o centro das atenções...faz perguntas estúpidas...repete as perguntas...fala com a mão à frente da boca...as enrevistas não têm sequência lógica...fala para os jogadores como se eles fossem atrasados mentais...começa a falar e nunca mais se cala...não deixa brilhar quem as pessoas querem ver...que são os jogadores!!

"Você gosta de cães??!"

O Sílvio responde sim...e ele começa logo a debitar porcaria...

"Eu também gosto muito de cães...não tenho, porque em apartamente é muito dificil...blá..blá...blá..mas vejo aqueles programas na TV sobre cães...adoro..."

Desculpem lá...MAS O DIRECTOR DA BENFICA TV anda a dormir??!

O Ricardo Palacim NÃO VÊ OS PROGRAMAS??!

É que os Benfiquistas e os entrevistas mereciam mais e melhor do que esta amostra de entrevistador!!

É uma cópia de um bom programa...do Daniel Oliveira...Benfiquista e bom profissional...podia ser uma boa cópia...mas não...NÃO PASSA DE UMA RELES CÓPIA...e ainda por cima de um lagarto!!

Eu não quero ver este programa...desde a entrevista ao Sálvio que não quis ver mais nenhuma...de tão mau/fraco que é o jornalista...vi ontem e fiquei incrédulo como um jornalista prepara tão mal uma entrevista e como consegue ser tão estúpido...aquela pergunta que fez ao Sílvio...por favor...

Temos de fazer alguma coisa...para manifestar a nossa insatisfação...porque esse indivíduo não pode continar com esse programa...DÁ UMA MUITO MÁ IMAGEM DA BENFICA TV!!

RICARDO PALACIM...acorda pá puta da vida...e sê competente!!