Alta Fidelidade

Freire

Estes apresentadores e outros comentadores custam assinantes.

LMAB89

Este sujeito E um perfeito idiota. Quase que aposto que ate os jogadores no dia seguinte no balneario comentam a imbecilidade do individuo...   enfim. Nunca tinha visto um programa dele mas tirei-lhe logo a pinta no intervalo do jogo contra o porto. Daqueles individuos que obriga a pessoa a mudar de canal por causa da vergonha alheia. Fora de brincadeiras.

MrJohnny

É pena porque a ideia do programa é interessante e há uma franja alargada de adeptos que gosta de conhecer certos pormenores mais reservados da vida dos jogadores.

RodrigoVivo

Gostei muito do último programa! Não pelo guião do apresentador mas sim pela forma serena e assertiva com que o bernardo falou sobre a sua vida

BC

Vi os 3 primeiros ou quatro primeiros. Depois deixem de ver porque irrita-me solenemente o entrevistador. É tau mau que dói. E para não estar a "gozar" com as merdas de perguntas que faz e o jeito de "entrevistar", deixei de ver.

faneca_slb4ever

Citação de: Darkboy em 05 de Fevereiro de 2014, 15:28
O apresentador é benfiquista?

Preenche por completo o estereótipo visconde.

Sim.

Mercurio_10

Citação de: Zlatan em 05 de Fevereiro de 2014, 15:13
Citação de: Mercurio_10 em 05 de Fevereiro de 2014, 01:19
Se eu mandasse no Benfica dizia aos jogadores que se não forem campeões este ano, cada um deles vai fazer um "Alta Fidelidade" especial de 6 horas como castigo.

Aqui está a receita para o sucesso. Está no papo.

Se eu te chamasse Mercurio na rua, tu olhavas?

Se for a voz do Carlos Dias da Silva, não!

RS14

Esteve muito bem o Bernardo. Já o CDS esteve no seu normal. As mesmas perguntas, o tablet na mão, enfim. Não é preciso dizer mais nada.

bgardo

programa muito bom com um apresentador ridiculo. assim se da cabe de um programa que seria muito interessante.

Shoky

Para mim o programa morreu naquela pergunta completamente saída de marte no programa do Silvio.

Shoky

http://youtu.be/E_cNqzyTZr8?t=9m11s

Surreal...que asco de pergunta e da forma que o fez...como se tivesse a fazer uma grande merda.
Coitado do Silvio.

Dudek

Também acho a ideia do programa muito boa, mas de facto o apresentador é dos que faz mudar de canal. Eu lembro-me dele estar na SIC, e a ideia que fazia dele não era nada disto..

Até pode ser competente em muita coisa, para isto não dá, não mesmo. É daqueles casos que nem percebo como ao fim de uns programas deixaram a coisa continuar sem mudar..é demasiado evidente e constrangedor.

AG

Citação de: Dudek em 06 de Fevereiro de 2014, 16:50
Também acho a ideia do programa muito boa, mas de facto o apresentador é dos que faz mudar de canal. Eu lembro-me dele estar na SIC, e a ideia que fazia dele não era nada disto..
Sempre achei este um cromo de primeira, agora a sê-lo a este ponto... nunca tive tanta vergonha alheia.

tiago_alexx

vi todos os programas ate agora. faco uma comparacao do programa com a nossa equipa de futebol.
O apresentador e o jesus fazem sempre os mesmos erros e ja tiveram demasiado tempo pra mudar. nao se nota evolucao nenhuma. quem sofre sao os jogadores e os adeptos.  contudo, nao consigo deixar de ver por muito mau que seja