Alta Fidelidade

JOAOCRUZ16

Que falta de senso ao fazer aquela pergunta, pqp, é com cada entrevistador qe nos temos. que falta de profissionalismo

Fever

O vídeo que reavivaram aqui está a correr a net agora. Começo a ter pena do homem. ;D

tmvf

Citação de: Fever em 07 de Fevereiro de 2014, 15:32
O vídeo que reavivaram aqui está a correr a net agora. Começo a ter pena do homem. ;D

Pena tenho eu de todos nós que sofremos de vergonha alheia sempre que vemos este programa.. Indescritível o tamanho amadorismo

Patrick_slb

Fdx vi algumas vezes e é sempre a mesma merda.

"Vamos trabalhar ?!"
"Se for na rua e alguem vos chamar por paneleiro, você olha ?"
"Deu para ver que é uma pessoa muito boa e que tudo de bom vai acontecer na vida porque você merece..."
"Imagine que está uma pessoa de 15 anos no meu lugar e pergunta-lhe :"

Etc. Fucking shit.

Virus

Citação de: Nenad25 em 04 de Fevereiro de 2014, 20:33
Esta merda da "pergunta dos 15 anos", é outra das merdas absurdas deste programa.

E o puto provavelmente é filho do apresentador.

Mas olha que as perguntas dele são por norma melhores que as do apresentador.  ;D

Almeida92

Citação de: Patrick_slb em 07 de Fevereiro de 2014, 15:37
Fdx vi algumas vezes e é sempre a mesma merda.

"Vamos trabalhar ?!"
"Se for na rua e alguem vos chamar por paneleiro, você olha ?"
"Deu para ver que é uma pessoa muito boa e que tudo de bom vai acontecer na vida porque você merece..."
"Imagine que está uma pessoa de 15 anos no meu lugar e pergunta-lhe :"

Etc. Fucking shit.
É verdade, é sempre a mesma coisa. Não é uma conversa que flui normalmente, que é o que devia ser, na minha opinião.

Virus

Aquelas pequenas notas que aparecem também são muito boas:

;D

Kyoto

o conceito deste programa é muito bom, pena que o entrevistador seja um banana

ren_rm

Não sei como é Silvio não se voltou a lesionar com aquela pergunta.

Espero que não convidem o Cancelo com aquele entrevistador.

Shoky

Citação de: Virus em 07 de Fevereiro de 2014, 16:28
Aquelas pequenas notas que aparecem também são muito boas:

;D

A melhor foi:

"O Bernardo está emocionado"

Patrick_slb

"Vamos fazer uma piada ao x jogador..."

E depois afinal a piada não valeu um corno.

Mercurio_10

Gostava que o Jesus fosse ao programa. Acho que seria o último...

flavioslb

Este apresentador é tão, mas tão mau... Desde o primeiro programa que ando a dizer isto. E agora isto do Sílvio só veio a confirmar e fez com que alguns abrissem os olhos.

Carlitos Tevez

Citação de: iKatz em 07 de Fevereiro de 2014, 03:35
http://youtu.be/zMmElRrJJus?t=47s

"Se eu te vir na rua e chamar MADAAAAAAALENA tu olhas?"

E depois comeca a conversa " es bom de papo siqueira?"  :buck2:

E quanto e que apostam que domingo la vai ter ele na sala dos croquetes a entrevistar os croqueteiros? Ainda a semanas no Benfica - Porto comecou a a pergunta ja nao sei a quem e depois interrompeu essa pessoa e disse " bem é um previlegio estar ope de tamanha ilustre figura"  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Eu nem quero pensar no gozo que os jogadores do Benfica fazem deste gajo no balneario
Acho que foi ao Mário Wilson. Já agora desejo as grandes melhoras para ele e pelos vistos está livre de perigo...
http://www.publico.pt/desporto/noticia/antigo-treinador-do-benfica-mario-wilson-sofreu-avc-mas-esta-a-recuperar-1620053

The_Riggs

Mais idiota é ninguém ter tido o bom senso de tirar essa merda .

Ou pior, o vídeo é a promoção da entrevista, ou um excerto ? Se for promoção, mais incrível ainda.