Alta Fidelidade

MrFire

Fico a conhecer um pouco melhor o jogador mas sabe a muito pouco.

Há muitas perguntas desinteressantes e há muitas perguntas interessantes que ficam por fazer.

Kyoto

o Oblak parece um autista. parece que nada do q se passa é com ele  ;D

Gaizka

Sem ver consigo saber que a primeira pergunta foi: Se te chamarem zéquinha na rua, tu olhas?! é por isso que não vou gastar electricidade a ver esse programa.

Tacuara7

Quando se vê os últimos entrevistados, pergunta-se onde estão jogadores como Enzo, Amorim, Cardozo.

Moran

Para quando o Enzo ? É a entrevista que estou à espera há muito tempo, quero mesmo ver o programa quando for o Enzo

Moran

"Mas percebes o carinho dos Portugueses principalmente neste momento em que o Benfica está em grande?"

"Sim percebo. Gostam de mim como gostam dos outros jogadores, somos bons e é normal que gostem de nós"

"Mas mesmo assim tens o azar de fazer o aniversário mesmo perto do Natal e recebes menos presentes por causa disso?"

O que tem uma coisa relacionada com a outra para ele fazer assim as perguntas.

Ai e tal gostam de ti...
Sim, gostam
Ah então como fazes anos perto do Natal recebes menos presentes
;D

Ricardo Teixeira

Citação de: acns em 09 de Abril de 2014, 14:00
Citação de: JoRiMaPi em 08 de Abril de 2014, 18:51
A tradutora podia evitar rir-se de todas as respostas do Oblak. Foi um bocado irritante isso.
Então mas agora a senhora não se pode rir? A mim parece-me que é algo da competência de quem faz o programa, se a tradutora não aparece na imagem também não deve ser ouvida. Portanto ou asseguram que faz a tradução em off ou fazem a devida edição no pós-produção.

Continuo a achar que este programa é uma oportunidade perdida por estar nas mãos de um entrevistador que simplesmente não serve para a função. Em relação a este último programa, por exemplo, dei por mim a ficar frustrada com a direcção da "conversa".
Talvez por ser um jogador mais reservado, mas surgiram-me imediatamente uma série de perguntas que me pareciam ser interessantes, nomeadamente e principalmente em relação à chegada a Portugal, ao clube, a titular, a ambientação ao clube/equipa, a amizade com o Markovic, por exemplo, não sei parecem-me pontos que geram alguma curiosidade, a mim pelo menos, e o homem anda ali a mostrar-lhe fotos de pratos a perguntar se gosta mais de doce ou de salgado. Em suma, pareceu-me que poderíamos ter ficado a conhecer o jogador melhor com outro tipo de perguntas.

Outros 2 pontos que não percebo:

- a 'pergunta dos 15 anos', se não é um "segmento" só para meter o filho ali durante 15 segundos, então não sei. É que são perguntas absolutamente normais, onde a questão dos 15 anos é completamente irrelevante. É capaz só de ser superada por aquela questão espectacular: "como é que te vês com 85 anos?!"

- o encadeamento das perguntas. Não tenho formação em jornalismo nem nada que se pareça, mas gosto de entrevistas com uma progressão lógica, vulgo, começar pelo início, terminar com o presente/futuro. Nesta entrevista logo a abrir é fantástica, estão a falar de como ele não gosta de ser reconhecido na rua, não gosta de ser o centro das atenções, para de repente lhe perguntar "mas tu fazes anos perto do natal, recebes menos prendas?", tendo depois um seguimento lógico com "como é que se pronuncia o nome da tua terra?".

Certo...
Já o tinha dito...
A 'pergunta dos 15 anos' poderia ser a pergunta dos 20...dos 30...dos 88...do Zé...do Manel...ou do António...que seria a mesma coisa...
É totalmente irrelevante...

Continuam a ser entrevistas com pouco sumo...e com momentos um bocado...coiso...

Só as vejo por causa dos jogadores...

Scorpion8

Citação de: Marko50 em 09 de Abril de 2014, 23:33
Para quando o Enzo ? É a entrevista que estou à espera há muito tempo, quero mesmo ver o programa quando for o Enzo
o Enzo é gajo para dar um banano no entrevistador, é melhor não ;D

Moran

Citação de: Scorpion8 em 10 de Abril de 2014, 10:35
Citação de: Marko50 em 09 de Abril de 2014, 23:33
o Enzo é gajo para dar um banano no entrevistador, é melhor não ;D

;D

saivet

A tradutora a rir sempre das respostas do oblak, mesmo sem ter piada, de certeza que só tinha estes sentidos. Estava-se a fazer a ele ou queria comê-lo!!

rdr10

Pah o Oblak ;D
Está-se mesmo a cagar..

firenze

que desgraça de jornalista!!!! Não consigo olhar da mesma maneira para ele depois da pergunta execrável que fez ao Sálvio.....

faneca_slb4ever

Citação de: Tacuara7 em 09 de Abril de 2014, 23:03
Quando se vê os últimos entrevistados, pergunta-se onde estão jogadores como Enzo, Amorim, Cardozo.

Vai acabar por chegar a vez deles.

slbenfica_croft

podia ser tão melhor se fosse com um apresentador e entrevistador DECENTE.

Fake Blood

"Alta Fidelidade - Oblack"
Epá  ;D