Análise da Concorrência

melanda72

Claro que os jogos do Benfica é o top do canal mas a PL é indispensável para manter os assinantes num número bem alto.
Deve-se fazer um esforço para manter a PL sem entrar em loucuras.
Eu penso que a cosmos está a deixar cair conteúdos não é só por causa de apostar na PL é mesmo os cofres a ver-se o fundo. :coolsmiley:

saivet

Citação de: _1904_ em 30 de Setembro de 2015, 01:45
Acho que até o Forum da SportTV tá em vias de se transferir para outro canal.

O Resultado Final e ReportTV estão em negociações.

A SportTV tá, em bom português, bem fodida.

Como é que sabes isso? Alguma fonte?

Não acredito que o Reportv mude de canal. Aliás, em faz sentido!

vmam4785

Citação de: saivet em 30 de Setembro de 2015, 14:57
Citação de: _1904_ em 30 de Setembro de 2015, 01:45
Acho que até o Forum da SportTV tá em vias de se transferir para outro canal.

O Resultado Final e ReportTV estão em negociações.

A SportTV tá, em bom português, bem fodida.

Como é que sabes isso? Alguma fonte?

Não acredito que o Reportv mude de canal. Aliás, em faz sentido!

O homem tá a ser sarcástico :)

Walter Morgan

"Parabéns ao Eurosport e ao João Carlos Costa. Pena que a maioria dos comentários sejam meros "wishfulll thinking" e outros apenas a emoção a falar... Quanto à SportTv nao está morta e continuo, eu, a ter muito prazer de fazer parte daquela equipa. Não façam funerais porque o desporto automóvel não é tão barato como se pensa... Seja como for os meus parabéns ao JCC e ao Eurosport e a todos aqueles que ficam felizes com um funeral que está longe de acontecer... JCC para ti aquele abraço e talvez, talvez, um dia trabalhemos juntos... The furure only God knows..."

"Se entendem que 30 euros é caro para ver cinco canais de desporto... Eu sei que todos gostamos é de BORLAS mas jantares grátis nao existem... Nunca se esqueçam disto..."

CitriC

Citação de: Walter Morgan em 01 de Outubro de 2015, 18:04
"Parabéns ao Eurosport e ao João Carlos Costa. Pena que a maioria dos comentários sejam meros "wishfulll thinking" e outros apenas a emoção a falar... Quanto à SportTv nao está morta e continuo, eu, a ter muito prazer de fazer parte daquela equipa. Não façam funerais porque o desporto automóvel não é tão barato como se pensa... Seja como for os meus parabéns ao JCC e ao Eurosport e a todos aqueles que ficam felizes com um funeral que está longe de acontecer... JCC para ti aquele abraço e talvez, talvez, um dia trabalhemos juntos... The furure only God knows..."

"Se entendem que 30 euros é caro para ver cinco canais de desporto... Eu sei que todos gostamos é de BORLAS mas jantares grátis nao existem... Nunca se esqueçam disto..."

:rir:

Se ele acha que 30 euros nao é caro então deve achar que 10euros é de borla

Walter Morgan

Citação de: CitriC em 01 de Outubro de 2015, 22:27
Citação de: Walter Morgan em 01 de Outubro de 2015, 18:04

:rir:

Se ele acha que 30 euros nao é caro então deve achar que 10euros é de borla

Sabes quem disse isso?

CitriC

Benfiquista do norte

A Nos abdicou do canal NBA, que estava a ganhar audiencias. Não conseguem esconder a relaçao que têm com a Sporttv.

Roy Kent

Os gajos estão a largar a carga toda ao Mar para poderem ficar com a Liga BBVA, Liga dos Campeões e EPL, provavelmente até a Liga Alemã será atirada ao mar.

benficaslb1

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Outubro de 2015, 11:55
Mais uma.

https://twitter.com/luis_cristovao/status/649899394297409536

benficaslb1

Citação de: G-Man em 02 de Outubro de 2015, 12:03
Os gajos estão a largar a carga toda ao Mar para poderem ficar com a Liga BBVA, Liga dos Campeões e EPL, provavelmente até a Liga Alemã será atirada ao mar.

Liga Espanhola, e Champions foram compradas este ano por mais 3 épocas.

Roy Kent

Citação de: benficaslb1 em 02 de Outubro de 2015, 12:05
Citação de: G-Man em 02 de Outubro de 2015, 12:03

Liga Espanhola, e Champions foram compradas este ano por mais 3 épocas.

Sim eu sei, daí dizer para poderem ficar para o ano com esses 3 conteúdos.

g25

"Questionado sobre a situação financeira da Sport TV, onde detém uma fatia de 50% do capital, Miguel Almeida comentou apenas que "não está óptima financeiramente", apesar de haver "quem pense que está".

Quanto à perda dos direitos televisivos da Fórmula 1 para a Eurosport, o gestor considerou ter sido um "comportamento irracional"."

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/nos_admite_antecipar_em_um_a_dois_anos_a_meta_de_quota_de_30.html?utm_campaign=Newsletter&utm_content=1500415139&utm_medium=email&utm_source=tech_on90dias