Benfica Play

Salvio18

Citação de: iloy em 02 de Janeiro de 2020, 13:16
Pagar pagar e mais pagar!!
Ja tinha cancelado à BTV tal o conteúdo era fraco, pagar 2€ para isso?
Fds

A btv no início era bem porreira, os jogos do Benfica num canal nosso, as entrevistas a jogadores, os programas onde se revia e falava da história do Benfica.

Depois começou a aparecer os Guerras, os programas de bate punhetas a Vieira como os que já se vai vendo em canais abertos, o afastar as pessoas que levantassem ondas e pronto, ficou a miséria que ficou. Eu também tive e cancelei.

Esta app vou experimentar até porque dá 30 dias grátis, se gostar talvez até pague os 20 euros anuais, senão cancelo subscrição e pronto.

franciscoafonso

Há duas coisas que me preocupam e que estão basicamente ligadas, que são a qualidade e o conteúdo. Trabalhando minimamente relacionado com a área, e já estive mais do que estou hoje, acho que o pessoal não tem noção da máquina de produção de conteúdos que é necessário para alimentar uma plataforma de conteúdos de vídeo. É uma coisa gigante.

E como não creio que vá haver equipa grande o suficiente e dedicada só a este projecto, meto em cheque a qualidade. É que se for para ter entrevistas do Carlos Dias da Silva e videos qb amadores (uma espécie do que se fazia no youtube mas versão alargada) acho que não vale a pena. É tentar monetizar conteúdos ou grátis ou reciclados.

iloy

Citação de: Salvio18 em 02 de Janeiro de 2020, 13:23
Citação de: iloy em 02 de Janeiro de 2020, 13:16
Pagar pagar e mais pagar!!
Ja tinha cancelado à BTV tal o conteúdo era fraco, pagar 2€ para isso?
Fds

A btv no início era bem porreira, os jogos do Benfica num canal nosso, as entrevistas a jogadores, os programas onde se revia e falava da história do Benfica.

Depois começou a aparecer os Guerras, os programas de bate punhetas a Vieira como os que já se vai vendo em canais abertos, o afastar as pessoas que levantassem ondas e pronto, ficou a miséria que ficou. Eu também tive e cancelei.

Esta app vou experimentar até porque dá 30 dias grátis, se gostar talvez até pague os 20 euros anuais, senão cancelo subscrição e pronto.

Para mim devia ser grátis para os socios

Manpaz1904

CarlosD

Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Janeiro de 2020, 13:22
Parece mais uma merda para sacar dinheiro, vamos ver.

Claro que é "mais uma merda para sacar dinheiro".

Desde que o conteúdo valha o dinheiro, não vejo qualquer problema.

- Aproxima os adeptos das equipas do Benfica
- Ajuda o clube em termos financeiros
- Cria uma plataforma que pode levar a que mais pessoas se interessem pelo Benfica. Refiro-me a estrangeiros que gostam deste tipo de conteúdos;
- Ajuda a modernizar o clube;

Este são o tipo de projectos que merecem todo o apoio dos benfiquistas!

Pode haver muita coisa mal no nosso clube, mas este projecto é a prova que também há muita coisa a ser bem feita.
Podiam muito bem ter ficado quietos e daqui a uns anos, quando fosse óbvio, todos nós diríamos que falta uma plataforma destas.

Eu quero conteúdo do Benfica parecido ao que se faz em Inglaterra. Tipo o documentário do City.

Com certeza haverão coisas a melhorar, mas quando os outros clubes acordarem (não falo só a nível nacional), já nos temos a experiência e conteúdos que nos metam na vanguarda.

Fantástico! Os meus parabéns!

Salvio18

Já me inscrevi. Tive de pagar 10 cêntimos para validarem a minha opção e dados do cartão, valor que eles disseram que seria logo devolvido.  :confused:

sm738

Projecto fantástico, muito bem!

kid bengala

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2020, 12:48
Parece-me uma evidente invasão ao balneário em troca de tostões. Não concordo.

Acho que temos muito mais a perder que a ganhar com isto. É giro ver o treinador aos berros e os jogadores a ouvirem palestras e tal. Mas 365 dias de conteúdos diários?

A menos que encham isto com o pequeno almoço do Presidente, não vejo o interesse de um sócio espetar 20 euros anuais aqui e um não sócio 30 euros. E se por ventura forem conteúdos diários do balneário, teremos uma casa dos segredos lá dentro, quase. Há espaços que têm de ser sagrados para termos sucesso.

Sou contra.
E de certeza que quando acontecer maus resultados, vão cortar toda a parte de balneário.

Para a btv, não há conteúdo para um dia inteiro, quanto mais para conteúdo mais privado e bastante menos amplo.

Vai acabar por ser entrevistas sem sal dos jogadores e staff, umas brincadeiras repetidas entre jogadores e pouco mais. 

Pagar para isto, só mesmo em clubes de futebol, onde a paixão se sobrepõe à razão. Pagar a btv pelo que oferece já é um abuso, quanto mais isto.

-Miccoli

Só dá com cartão de crédito? Apenas vi essa opção...

CarlosD

Citação de: -Miccoli em 02 de Janeiro de 2020, 14:12
Só dá com cartão de crédito? Apenas vi essa opção...

Podes sempre usar MBNet para criar um cartão temporário.

Red Zeppelin

Por acaso gostei muito de acompanhar algo parecido no Flamengo, com bastidores, ambiente no balneário em dias de jogo, treinos, etc. Acho que há espaço para fazer algo muito interessante, a grande diferença é que era gratuito. City também é um bom exemplo nesse tipo de conteúdo, também gratuito. Benfica Play para ser pago, vão ter que mostrar mais que esses dois exemplos, e sinceramente não vejo onde vão buscar esse material... De qualquer forma vou esperar e aderir ao período experimental antes de tecer grandes opiniões.

mojo_j0jo

Citação de: kid bengala em 02 de Janeiro de 2020, 14:04
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2020, 12:48
Parece-me uma evidente invasão ao balneário em troca de tostões. Não concordo.

Acho que temos muito mais a perder que a ganhar com isto. É giro ver o treinador aos berros e os jogadores a ouvirem palestras e tal. Mas 365 dias de conteúdos diários?

A menos que encham isto com o pequeno almoço do Presidente, não vejo o interesse de um sócio espetar 20 euros anuais aqui e um não sócio 30 euros. E se por ventura forem conteúdos diários do balneário, teremos uma casa dos segredos lá dentro, quase. Há espaços que têm de ser sagrados para termos sucesso.

Sou contra.
E de certeza que quando acontecer maus resultados, vão cortar toda a parte de balneário.

Para a btv, não há conteúdo para um dia inteiro, quanto mais para conteúdo mais privado e bastante menos amplo.

Vai acabar por ser entrevistas sem sal dos jogadores e staff, umas brincadeiras repetidas entre jogadores e pouco mais. 

Pagar para isto, só mesmo em clubes de futebol, onde a paixão se sobrepõe à razão. Pagar a btv pelo que oferece já é um abuso, quanto mais isto.

Eu só pago sporttv porque pronto, quero ver o Benfica em casa sossegado quando jogam fora e tambem têm nba e epl que sempre dá para ver mais conteudos desportivos, mas o preço é um abuso tremendo, também não tenho BTV porque tenho redpass.

Eu pessoalmente não tenho paciência nenhuma para ver entrevistas a jogadores, eles no balneário, a jogarem à rabia.. e sinceramente penso que 99% das pessoas é assim... não consigo perceber como isto dê lucro.

Entenderia mais facilmente um grupo de clubes grandes, se juntassem numa plataforma associada, amazon, apple, netflix etc ... e  num canal stream metessem para lá uns conteúdos, algo novo 1x por semana ou assim... mas como seriam vários clubes, não fica tão enjoativo, e possivelmente conseguiam atrair muito mais gente.

Montano89

Vou aderir ao mês gratuito, depois logo vejo se o conteúdo apresentado justifica a adesão.

pica_foices

Citação de: franciscoafonso em 02 de Janeiro de 2020, 13:24
Há duas coisas que me preocupam e que estão basicamente ligadas, que são a qualidade e o conteúdo. Trabalhando minimamente relacionado com a área, e já estive mais do que estou hoje, acho que o pessoal não tem noção da máquina de produção de conteúdos que é necessário para alimentar uma plataforma de conteúdos de vídeo. É uma coisa gigante.

E como não creio que vá haver equipa grande o suficiente e dedicada só a este projecto, meto em cheque a qualidade. É que se for para ter entrevistas do Carlos Dias da Silva e videos qb amadores (uma espécie do que se fazia no youtube mas versão alargada) acho que não vale a pena. É tentar monetizar conteúdos ou grátis ou reciclados.

como foi dito na apresentação, será uma equipa independente da Benfica TV dedicada em exclusivo a este projecto para produção de conteúdos originais e exclusivos

também estou curioso para ver o que irá sair