Benfica Play

BlankFile

Talvez possa ir lá espreitar num mês ou noutro.

Palk

Citação de: Reed em 02 de Janeiro de 2020, 14:48
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Janeiro de 2020, 14:39
https://www.youtube.com/watch?v=nPZas0k2O9g

Esta promo é super criativa. Muito bom!

Jogadores não utilizados finalmente vão ser opção.
Mais uma coisa para empatar tempo, a ideia é engraçada e é bom para marketing mas entre mil e uma coisas lá vão estar os jogadores a serem atores em vez de descansarem.

fdst1983

Isto vai de dar em tv's ou só em smartphones?

-Miccoli

Citação de: Red Zeppelin em 02 de Janeiro de 2020, 14:34
Por acaso gostei muito de acompanhar algo parecido no Flamengo, com bastidores, ambiente no balneário em dias de jogo, treinos, etc. Acho que há espaço para fazer algo muito interessante, a grande diferença é que era gratuito. City também é um bom exemplo nesse tipo de conteúdo, também gratuito. Benfica Play para ser pago, vão ter que mostrar mais que esses dois exemplos, e sinceramente não vejo onde vão buscar esse material... De qualquer forma vou esperar e aderir ao período experimental antes de tecer grandes opiniões.
Eu vi um do Salzburg muito bom também.

Reed

Sobre a parte financeira, o mais justo seria:

Benfica Play a pagar nesta fase experimental a curto prazo e testar as águas para ver se o retorno compensava.
BTV gratuita inserida nos pacotes dos ISPs.
Jogos em casa em sistema PPV.

slbenfica_croft

Com alguns anos de atraso, mas espero, de forma consolidada e convicta.

O caminho também se faz por aqui.

Conteúdos exclusivos de qualidade urgem no BENFICA.

Agora, há que saber fazer isto tendo por base uma gestão da comunicação interna muito rigorosa. E é aqui que podem surgir ses face à competência ou falta dela neste caso, da nossa comunicação.

Tudo o que seja gestão do balneário e afins terá que ser sempre muito cuidado e com timings certos de exposição mediática.

alxsousa

Citação de: Red Zeppelin em 02 de Janeiro de 2020, 14:34
Por acaso gostei muito de acompanhar algo parecido no Flamengo, com bastidores, ambiente no balneário em dias de jogo, treinos, etc. Acho que há espaço para fazer algo muito interessante, a grande diferença é que era gratuito. City também é um bom exemplo nesse tipo de conteúdo, também gratuito. Benfica Play para ser pago, vão ter que mostrar mais que esses dois exemplos, e sinceramente não vejo onde vão buscar esse material... De qualquer forma vou esperar e aderir ao período experimental antes de tecer grandes opiniões.
Se não estou em erro, o All or Nothing do City era da Amazon. Sendo assim não era gratuito.

Sá das Violas30

Fazer uma série como muitos clubes estão a fazer documentário...

Mas em estilo série...

De resto não vejo utilidade nenhuma... para ver entrevistas e etc não vale a pena...

JPSilva

Não estou a ver meterem cenas de balneário que os jogadores não queiram que saiam...

Kravgnar

Pessoalmente não me seduz, não vejo que tipo de conteúdo possa reunir as condições de ao mesmo tempo justificar "ser premium" e suficientemente apelativo.

Também acho interessante acompanhar o dia dia a da equipa, os bastidores...mas pagar por isso?

Acho que faria mais sentido um canal de Youtube com mais força.

CarlosD

Red Zeppelin

Temo também que infestem o conteúdo com propaganda Vieirista.. Naturalmente que não é concebido para ser um espaço de debate, ou plataforma para dar voz aos associados, mas espero que também não seja utilizado para a nojice que a BTV muita vez é.

Dudek

Percebo a criação, mas fico pasmado como ano após ano a factura de quem quer seguir o futebol aumenta.

Ai só metes se quiseres..claro que sim, mas é surreal o dinheiro que um adepto apaixonado gasta. Há um aproveitamento claro, que poderia ser gerido de outra forma.

Pessoalmente não vou aderir. O dinheiro que gasto será sempre a ver o futebol ou a modalidade X, já desde há algum tempo que deixei de gastar em produtos digitais, camisolas ou o que seja.

melo7

Sou a favor deste conteúdos desde que estes não venham a interferir com o quotidiano do balneário.

Conciliar a oferta destes produtos com a privacidade do balneário é fundamental.

Estes produtos diários que referem não poderão servir para alimentar "telenovelas", etc.

De resto, fui eu que percebi mal ou o DSO falou em estar presente na Amazon Prime?