Benfica TV na Zon?

The Eagle 10

Seria uma excelente noticia!!!  :slb2: :slb2: :slb2: 

SLBBB

ha mais dum ano que oiço isso, e a forma que tem usado para nao perder clientes ingrupindo isso. Deve ser que trabalhas pa zon nao?

pelo que falei com uma pessoa da zon, estava muito distantes os valores que a zon queria dar e o que o benfica pedia, logo nao era expectavel um acordo a tao curto prazo...

espero pela fonte senao houver e para fechar o topico.

cipri_slb

O sr.presidente Luis Filipe Vieira, na entrevista que fez ontem á BTV quando disse que o luisão ia renovar mais 2 anos,disse também que  a benficatv EM PRINCIPIO iria também começar a ser transmitido pela zon!
Eu vi ele disser isto!
Verdade ou nao... é esperar  O0

rcoelho

Citação de: mMateus em 27 de Outubro de 2009, 20:17
Quantas mais plataformas tiverem a Benfica TV ... melhor. As audiências sobem, há mais receitas e pode-se assim investir em mais programas, mais meios técnicos e humanos, logo, a qualidade do nosso canal pode ainda ser melhor.

Vamos ver é se a Zon paga o que o Benfica exige ...

Numa situação normal a ZON já teria a BenficaTV, mas a criação da BenficaTV deveu-se em grande parte ao apoio financeiro (e técnico) da PT, portanto a ZON não tem o nosso canal porque a PT pagou bem esta pseudo-exclusividade.....

é que convém lembrar que tirando a ZON e a Vodafone (que está à muito pouco tempo no mercado) TODAS as operadoras têm o canal, MEO (nas diversas plataformas), Cabovisão, Clix e ARTelecom.....

.....e se por alguma eventualidade a ZON pagar o que o Benfica quer é porque a dupla Benfica/PT já têm alguma novidade preparada para tramar a ZON.

Mentalizem-se de uma coisa, para a PT a ZON é o alvo a abater e o Benfica está a ser a grande arma nessa guerra.......

Como ouvi dizer no outro dia "o Benfica deve ser bem tratado, afinal são mais as pessoas que vêm um jogo do Benfica do que as que vão votar"

O0

Gimenez

Citação de: mMateus em 27 de Outubro de 2009, 20:17
Quantas mais plataformas tiverem a Benfica TV ... melhor. As audiências sobem, há mais receitas e pode-se assim investir em mais programas, mais meios técnicos e humanos, logo, a qualidade do nosso canal pode ainda ser melhor.

Vamos ver é se a Zon paga o que o Benfica exige ...

Concordo, e iria chegar a um maior número de Benfiquistas.

XineloBranco

pica_foices

boato criado pela equipa de marketing para nao perder clientes

:|

Miguelito22

Citação de: pica_foices em 28 de Outubro de 2009, 00:36
boato criado pela equipa de marketing para nao perder clientes

:|
Foi nada,foi o nosso presidente que o disse que provavelmente a zon tambem iria ter benfica tv

Pika^^

YEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSS

Finalmente vou ver os treinos do Maior :)
Para ontem! Para ontem!

Gimenez

Citação de: sergiorebordosa em 28 de Outubro de 2009, 00:33
não gosto da zon...

Eu também não, mas o que interessa é que paguem o justo ao Benfica e os adeptos beneficiarem com isso.  :)

Jarnac

Citação de: cipri_slb em 27 de Outubro de 2009, 21:10
O sr.presidente Luis Filipe Vieira, na entrevista que fez ontem á BTV quando disse que o luisão ia renovar mais 2 anos,disse também que  a benficatv EM PRINCIPIO iria também começar a ser transmitido pela zon!
Eu vi ele disser isto!
Verdade ou nao... é esperar  O0
...e também falou numa rádio Benfica...

Gimenez

Uma rádio já podia relatar todos os jogos do Benfica sem excepção, já não havia cá contratos manhosos com a Olivedesportos.  :)
Agora, será que uma rádio é rentável?
Se for para dar prejuízo mais vale ficarem quietos...

coyote5

tambem ouvi o nosso presidente a dizer isso  :dance:

vim aqui a procura de noticias/datas, mas afinal não há nada :(

espero que nao demore muito, so nao mudei para a meo porque nao sou eu que mando nessas coisas cá em casa...

filipesetubal

Também seria uma excelente noticia para mim. E não me importava de pagar para isso.

Borgas_SLB