Benfica TV na Zon?

amalia

Segundo o nosso presidente vamos para a Zon. Espero que paguem bem porque outra coisa não merecem.
Por mim tenho MEO e só tenho porque está lá a Benfica Tv. Está na hora de todos perceberem o nosso peso e que têm de pagar por isso (felizmente já nos separamos - Sagres vs Super Bock)
Confio no presidente para apertar com eles se não em 2013 não nos terão lá.

cipri_slb

Para mim é indiferente. . .
Meo ou Zon...   :bah2:

Gonçalo Santos

Ruud

Estou "surpreendido"...

Quero agora que apareça aqui o pessoal que dizia que a Benfica TV nao ia pra ZON tao depressa...

Eu tinha dito que haviam negociações com a ZON e o Benfica desde o inicio de Outubro...e pronto...

Benfica TV na ZON.

Era uma questão de tempo...

Pedro84

Citação de: Ruud Gullit em 26 de Outubro de 2009, 22:58
Estou "surpreendido"...

Quero agora que apareça aqui o pessoal que dizia que a Benfica TV nao ia pra ZON tao depressa...

Eu tinha dito que haviam negociações com a ZON e o Benfica desde o inicio de Outubro...e pronto...

Benfica TV na ZON.

Achas que foi depressa? Quanto tempo passou depois do início das emissões?

Ruud

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Outubro de 2009, 22:59
Citação de: Ruud Gullit em 26 de Outubro de 2009, 22:58
Estou "surpreendido"...

Benfica TV na ZON.

Achas que foi depressa? Quanto tempo passou depois do início das emissões?

A BTV fez um ano ha pouco mais de 3 semanas ou o que foi...era o tempo necessario...

1 ano e pouco depois BTV na ZON...

Era mais do que previsto.

Gimenez

Mas isto já está confirmado oficialmente?

Afonso

este negocio deve envolver verbas consideraveis para o nosso Benfica

Achor81

Bem eu só estava a espera que a MEO Fibra chegasse a minha zona para mandar a ZON para às urtigas...mas se isto se vier a confirmar tenho de pensar melhor a coisa.

JM21

Di Nes

aonde está a confirmação do nosso presidente?

mMateus

Não vejo esta notícia em nenhum lado ... esperar para ver.

Eu tenho MEO (por causa da Benfica TV) e estou bastante satisfeito com o serviço ... por isso não vou mudar.

Lost_88

Se passar para a Zon,é retirada da Meo ?

ricardoshearer