Benfica TV

The Eagle 10

alguem me pode arranjar um link da BTV sff? que nao encontro nenhum que funcione.

bSY

Brilhante
Elegante
Numerosa
Fantástica
Incrivel
Cuidadosa
Atenciosa
Televisão
Visionária

fred_cardozo7

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 02 de Abril de 2010, 13:39
Brilhante
Elegante
Numerosa
Fantástica
Incrivel
Cuidadosa
Atenciosa
Televisão
Visionária
x2

benficaslb1

eu axo o programa em linha uma seca mas não critico quem gosta é apenas a minha opinião

ela é benfiquista

Citação de: King 7 em 31 de Março de 2010, 17:37
alguem me pode arranjar um link da BTV sff? que nao encontro nenhum que funcione.

http://www.tvportugalhd.com/

Darjeeling

Alguém sabe se a ZON terá BenficaTV ?

Estou farto da ZON. Ligo mensalmente para lá a dizer que quero BenficaTV, e a gaja começa-me a falar do novo canal de caça e pesca e do axn em HD  ::bater::

MB_caniggia

Citação de: Darjeeling em 14 de Abril de 2010, 20:46

Estou farto da ZON. Ligo mensalmente para lá a dizer que quero BenficaTV, e a gaja começa-me a falar do novo canal de caça e pesca e do axn em HD  ::bater::
Muda para a MEO O0

Mephisto

Citação de: MB_caniggia em 14 de Abril de 2010, 20:48
Citação de: Darjeeling em 14 de Abril de 2010, 20:46

Muda para a MEO O0

Nem mais! Eu mudei e não me arrependo em nada! Que se lixe a ZON!!!

K1L3SLB

De facto a Benfica Tv é um canal grandioso.. de uma qualidade que nao se ve em Portugal.. mostra a grande mistica do glorioso, estao em todo o lado, descobrem td, fala se de tudo e realmente assistir aos programas se ve o que tem sido o futebol português! Comentadores exemplares e um grande espírito de equipa..

Só é pena nao transmitirem jogos antigos... mas de resto dá me prazer ver o nosso canal!

Carrega Benfica! em tudo glorioso!

lennySLB

Sem Duvida o melhor Canal para se ver o NOSSO BENFICA :D

Ruud

Dava jeito o senhor LFV, disponibilizar mais €€€€ para comprar mais câmaras...

Onde é que já se viu uma estação de TV, ter só uma câmara para transmitir jogos?

Fdx, que vergonha...

P.S.: Eu nao tenho BTV.

46Rossi

Eles câmaras têm mais mas depois têm que as dividir pelos pavilhões, pelo CFC, pela comitiva do futebol... não é fácil para um canal de TV tão pequeno...

Notguilty

O Jogo com o Nápoles teve todas as camaras disponiveis e foi seguramente a melhor transmissão televisiva de um jogo de futebol em Portugal, sendo também o primeiro transmitido exclusivamente pela BTV. Como diz o 32Rossi é muito desporto em muito sitio,de qualquer forma seguramente será investido mais fundos em equipamento tecnico ,até porque a BTV tem tudo para dar lucro.

riccky

Citação de: Notguilty em 18 de Abril de 2010, 02:21
O Jogo com o Nápoles teve todas as camaras disponiveis e foi seguramente a melhor transmissão televisiva de um jogo de futebol em Portugal, sendo também o primeiro transmitido exclusivamente pela BTV. Como diz o 32Rossi é muito desporto em muito sitio,de qualquer forma seguramente será investido mais fundos em equipamento tecnico ,até porque a BTV tem tudo para dar lucro.
É bem verdade . Ainda me lembro que vi esse jogo num café, e quando por exemplo colocavam imagens de uma câmara aérea em que se via o jogo na vertical, até havia comentários de admiração e elogio por parte de alguns lagartos e tripeiros que por lá estavam.
É claro que eu fiquei todo babado.
Já o disse e volto a dizê-lo : a Benfica TV é um canal fantástico a nível de qualidade e diversidade dando a conhecer a vida do clube a adeptos como eu que estou a mais de 300 km e desconhecia 75% do universo benfiquista.
É  claro que tem alguns problemas inerentes ao facto de de ser um canal jovem com uma equipa jovem e um projecto sem antecedentes , bem como o facto de ter que seguir as rotinas normais de um canal por cabo (repetições).
E já agora vi no outro dia pela primeira vez o Corporate Club e ... belas apresentadoras!!!

Em suma: se eu podia viver sem Benfica TV?

Podia , mas ...

Não acho que não podia.