Benfica TV

Serdeira23

Alguem me arranja um link para a benfica tv?

goscinny13

bom acompanhamento da festa

Shoky

Por Amor de Deus...tirem-nos da BenficaTV.
Estas duas pessoas só envergonham o Benfica com a sua postura choramingas e bajuladora. E como se não bastasse, estão em todos os programas, a toda a hora, e sempre a dizer as mesmas coisas batidas.

Era só um pequeno desabafo de alguém que já não pode com estas duas personagens que mais não fazem a não ser poluir a nossa televisão.

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2010, 18:11
Estas duas pessoas só envergonham o Benfica com a sua postura choramingas e bajuladora. E como se não bastasse, estão em todos os programas, a toda a hora, e sempre a dizer as mesmas coisas batidas.

Era só um pequeno desabafo de alguém que já não pode com estas duas personagens que mais não fazem a não ser poluir a nossa televisão.
duas pessoas que não posso com elas.

Leonzo

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2010, 18:11

Parece o Batatoon e o Batatinha...  ;D

MB_caniggia

Pelo menos tirem de lá o Pedro Guerra ou então coloquem só no 45 minutos.
Este tipo está em todas, é no 45 minutos, é no jornal o benfica, é nos gloriosos,  é no em linha, é a comentar notícias, está em todas e sempre a dizer a mesma coisa, e sempre com as mesmas frases feitas, demagogia e bajulação.

Time Out

Só acho que deviam ter mais moderação e serem responsabilizados quando erram, como foo o caso das "armas" do Pragal Colaço.

EPluribusUnum

E eu ainda digo mais.

Não sei se admitiria que naqueles programas de segunda e terça à noite se falasse em nome do Benfica.

Esses programas passam a fronteira do rídiculo, pura e simplesmente.

O que vale é que em cada programa quem fala em defesa do Benfica são pessoas educadas, com formação e que nunca se rebaixam ao nível dos comentadores dos outros clubes.

Isai@sReis

Continuo sem preceber o que tem contra o Pedro Guerra, mas pronto.

O Pragal Colaço... esse envergonhou o Benfica com aquelas afirmaçoes, e quero-o fora da nossa TV.

Time Out

Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 18:13
Pelo menos tirem de lá o Pedro Guerra ou então coloquem só no 45 minutos.
Este tipo está em todas, é no 5 minutos, é no jornal o benfica, é nos gloriosos,  é no em linha, é a comentar notícias, está em todas e sempre a dizer a mesma coisa, e sempre comas mesmas frases feitas, demagogia e bajulação.

Só no 45 minutos era o ideal.

Miguelito22

2 palhaços que andam a sujar o nome benfica!

Shoky

Do Pedro Guerra lembro-me uma vez depois da nossa derrota 1-0 em Atenas com o AEK, num jogo límpissimo e onde jogamos mal, duma situação que me deixou nauseado.

O senhor Pedro Guerra ligou de propósito da Grécia, como enviado especial da BenficaTV para falar sobre o jogo e passou 5 minutos a falar mal do árbitro, da roubalheira que foi, das faltas que foram marcadas ao contrário, dum penalty clarissimo (e imaginário) que ficou por marcar para o Benfica.

Foi uma senhora palhaçada...e desde aí, sempre que tenho paciência para o ouvir o discurso é sempre o do coitadinho que é sempre roubado por toda a gente, em todo o lado, e mais recentemente em todas as modalidades.

maxi04

Há muito que deixei de os ver...
Gosto bastante do Pedro Ferreira, do Migueis, do actor que não me lembro do nome  ;D , entre outros...
Esses 2?? mudo de canal !

lPhoenix

Tirá-los da BenficaTV?!

Onde é que eu assino?