Benfica TV

vitormopinto1987

Citação de: Leonzo em 14 de Maio de 2010, 18:13
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2010, 18:11
Por Amor de Deus...tirem-nos da BenficaTV.
Estas duas pessoas só envergonham o Benfica com a sua postura choramingas e bajuladora. E como se não bastasse, estão em todos os programas, a toda a hora, e sempre a dizer as mesmas coisas batidas.

Era só um pequeno desabafo de alguém que já não pode com estas duas personagens que mais não fazem a não ser poluir a nossa televisão.
Parece o Batatoon e o Batatinha...  ;D
o Batatinha e o Companhia...

MB_caniggia

Citação de: maxi04 em 14 de Maio de 2010, 19:15
Há muito que deixei de os ver...
Gosto bastante do Pedro Ferreira, do Migueis, do actor que não me lembro do nome  ;D , entre outros...
Esses 2?? mudo de canal !
O actor é o António Melo é o meu preferido.

deixei de ver 45 minutos, deixei de ver o Jornal do Benfica e o programa a jornada, onde o Pedro guerra monopoliza o debate, chega a ser ele a introduzir os temas de conversa.

lPhoenix

E mais! Depois do que o Colaço disse na Edição da Noite do Em Linha e se não se souber absolutamente nada do que este Pedro Guerra afirmou acerca da morte do adepto, têm de ser demitidos!!!

Denim

Que duas personagens ridículas! :buck2:

bystander

Shoky

Um mico para a BenficaTV por parte de cada um destes artistas...e tudo numa semana apenas.

Não há vergonha na cara?

lPhoenix

Esse Guerra não pode mais fazer qualquer tipo de comentário na BenficaTV.

24-7SLB

Esses gajos só querem é protagonismo à pála do Benfica

RedJohn

Dos poucos que me fazem mudar de canal quando os vejo na Benfica TV.
E agora andam a meter o canal na lama. É mandá-los embora ontem!

ChEsTeR

é ligarem par ao em linha e dizerem que os querem fora de lá...já nao posso com esses 2...são o tipo de gajos "á porto" que nao podem representar o nosso clube,só nos envergonham...

Leonzo

Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Maio de 2010, 19:18
Citação de: Leonzo em 14 de Maio de 2010, 18:13
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2010, 18:11
Por Amor de Deus...tirem-nos da BenficaTV.
Estas duas pessoas só envergonham o Benfica com a sua postura choramingas e bajuladora. E como se não bastasse, estão em todos os programas, a toda a hora, e sempre a dizer as mesmas coisas batidas.

Era só um pequeno desabafo de alguém que já não pode com estas duas personagens que mais não fazem a não ser poluir a nossa televisão.
Parece o Batatoon e o Batatinha...  ;D
o Batatinha e o Companhia...
Pois é já foi á uns anitos...

Neste caso são mais dois Batatinhas...lol

MB_caniggia

Citação de: ChEsTeR em 14 de Maio de 2010, 19:56
é ligarem par ao em linha e dizerem que os querem fora de lá...já nao posso com esses 2...são o tipo de gajos "á porto" que nao podem representar o nosso clube,só nos envergonham...
o pessoal que liga para lá ainda diz que gosta deles

EPluribusUnum

Há que repensar muito bem o que se quer da Benfica TV.

Com pessoas destas não se vai a lado nenhum.

Defender o clube sim, facciosismos bacocos não.

Isso é para os outros.

Pichichi

rua com os dois...
lamentáveis atitudes de que estes dois artolas são responsáveis... e tudo numa semana só!

está na altura do Benfica repensar o que quer para o seu canal... estes dois deram duas machadadas na reputação da BTV. CHEGA!

Pedro Neto

Não me incomodam muito. Mudo sempre de canal quando lá estão.
Sempre.

Agora, o episódio de hoje é verdadeiramente grave.
Muito grave, mesmo.

Se ainda há algum pingo de vergonha, o Pedro Guerra deve ser afastado.