Benfica TV

sailor

o Dr. Colaço sei que é Advogado ....

Pois é..mais responsabilidades devia ter naquilo que diz.....
quem o conheceu e conhece agora?

sailor

Citação de: sailor em 01 de Setembro de 2010, 15:48
o Dr. Colaço sei que é Advogado ....

Pois é..mais responsabilidades devia ter naquilo que diz.....
quem o conheceu e conhece agora?

De acordo....defender o nosso BENFICA deve ser o nosso OBJECTIVO:

Bajular, engraxar como é mais popular, não leva a nada, é como dar palmadinhas nas costas, dizer na frente que és o maior e por detrás.....bom, aquele é um pateta, é um vigarista....mas tenho de o apoiar porque é ele que me paga.

Benfiquistas ...vamos estar atentos, as pessoas vão passar eo nosso BENFICA vai continuar!
Não tenham dúvidas!

xeriff

Citação de: Darkboy em 01 de Setembro de 2010, 15:43
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2010, 15:31
eu não tenho Benficatv portanto nem sei quem é o Pedro Guerra , o Dr. Colaço sei que é Advogado e é conhecido por isso não sei qual o comportamento dos 2 na televisão do nosso clube mas pelo que se diz parece que defendem o clube com unhas e dentes , certo ? e então acham isso mal ? eu tb defendo contra tudo e contra todos por isso não percebo qual é o problema

O problema é que dizer bem de tudo é o caminho para deixar continuar as coisas andarem mal. A não ser que aches que está tudo bem e perfeito no nosso clube.
claro que não está tudo bem mas tb não está tudo mal , agora tb não acho correcto chingarem da maneira que chingam estes 2 homens que defendem o Benfica , podem por vezes se calhar exagerar no que dizem mas não te esqueças que estão no canal do clube , certo ? deviam ser mais imparciais mas por não o serem não podem chamar-lhes tudo o que quiserem , parecendo que estão a falar de criminosos , se não gostam do que eles dizem não vejam o canal e assim já não se chateiam com as coisas que eles possam dizer e que não vos agrada . Eu como te digo não tenho o canal porque nem tenho Meo sequer mas se tivesse e não gostasse da postura desses senhores não via o canal ou então queixava-me a quem de direito e não vinha para um forum chingar os homens , entendes? o Pedro Guerra e o Dr. Colaço a mim não me dizem nada , são me indeferentes

BC

Estes 2 defendem o nome do Benfica?   :2funny:

A um, sempre que ligo a Benfica TV oiço a dizer..."Oh Andreia não concorda comigo, que temos um óptimo, digo mais excelente Presidente Andreia? Oh Andreia concorda de certeza Andreia."

Ao outro, só o oiço dizer..."Eles são culpados, tenho aqui as provas na mão...olhe aqui, está a ver? Então? Tenho ou não tenho razão? Eu e o grande Presidente LFV é que sabemos!"

Personagens ridículas, que espero que desapareçam do mapa...

xeriff

Citação de: sailor em 01 de Setembro de 2010, 15:44
eu não tenho Benficatv portanto nem sei quem é o Pedro Guerra , o Dr. Colaço sei que é Advogado e é conhecido por isso não sei qual o comportamento dos 2 na televisão do nosso clube mas pelo que se diz parece que defendem o clube com unhas e dentes , certo ? e então acham isso mal ? eu tb defendo contra tudo e contra todos por isso não percebo qual é o problema

Apelar às armas contra os outros é ser exemplo e defender o nosso GLORIOSO clube?
e sermos roubados constantemente e nada fazer tb é defender o nosso glorioso clube ?

LuigiSLB83

Citação de: bonscomentadores em 01 de Setembro de 2010, 12:30
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Setembro de 2010, 00:24

Estatísticas do user "bonscomentadores" (posts por cada tópico):

"PRAGAL COLAÇO com QUEIXA na PGR": 6

"Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica": 1

"Pedro Guerra e Pragal Colaço": 15

"45 minutos": 4

"Carta aberta á Direcção": 2

Este forum tem Futebol, Futsal, Basket, Hoquei, Andebol, Volei, Atletismo, Imortais, Saudade, Memórias, já para não falar de ex-funcionários, ou futebol e outros desportos, mas este user só lhe interessam tópicos que digam respeito a LFV, Pedro Guerra e Pragal Colaço.

Fica a curiosidade, para quem se diz tão Benfiquista, esquecer todos os outros tópicos. Eu não me identifico com Benfiquistas assim, que só ligam ao presidente e a 2 funcionários da BTV.

Senhor Moderador Luigi. Não percebi o que está a moderar ("Conter-se, não se   deixar levar pelas próprias paixões ou apetites.")

Cheira-me mais a manipular informação, pois participei noutros tópicos, podes ter a certeza.

Mas não se esqueças de referir que também passei por estes blogs: Tertúliabenfiquista, A Gloriosasfera, , A Ilíada  Benfiquista, Benficix, Benfica até morrer, Benfica dependente, Benfiquistas  desde pequeninos, Céu Encarnado, Couratos à Benfica, Eterno Benfica, Fórum  Benfica, Gloriosa fúria vermelha; também faço comentários no jornal a bola, record, , CM, etc
Ah, além disso também trabalho.

Mas não encontrei em nenhum deles tantos Benfiquistas a dizer mal do próprio Benfica. É apanágio deste site, mas não deixa de ser estranho. Parabéns.

Mas como não te devem ter dado a formação adequada quando o convidaram para moderador, e não sei se já teve oportunidade de ler anteriormente, envio novamente a missão para a qual este site foi criado. Agradecia que lesse e interiorizasse, caro Luigi, pois não custa nada dizer bem do Benfica algumas vezes. Vai sentir-se muito melhor. Experimente.

Missão do site  SERBENFIQUISTA
"A nossa missão é,   como foi até aqui, de  apoiar o clube nos bons e nos maus momentos e fomentar o  espírito de  união que existe entre os benfiquistas, proporcionando diversos  fóruns,  onde participam mais de 15 mil utilizadores registados."

Gosta muito de passar atestados de estupidez a muita gente, mas graças à formação que os meus pais me deram, não lhe vou responder ao seu nível.

Apenas reafirmo as estatísticas e elas são visíveis a qualquer um. De ontem para hoje, as mesmas aumentaram neste tópico e num ou outro onde se falam de contratações/LFV. O Sr. só se preocupa, neste forum, nos tópicos referidos anteriormente. São factos.

sailor

[o Pedro Guerra e o Dr. Colaço a mim não me dizem nada , são me indeferentes
[/quote]

Pois.... mas deixam o nome do nosso BENFICA muito mal visto.

E depois... quem paga somos nós que vamos aos campos dos nossos adversários porque os tais "senhores"..ou não vão ou vão a coberto de seguranças e outras contramedidas.

Pedro84

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Setembro de 2010, 16:00
Citação de: bonscomentadores em 01 de Setembro de 2010, 12:30
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Setembro de 2010, 00:24

Estatísticas do user "bonscomentadores" (posts por cada tópico):

"PRAGAL COLAÇO com QUEIXA na PGR": 6

"Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica": 1

"Pedro Guerra e Pragal Colaço": 15

"45 minutos": 4

"Carta aberta á Direcção": 2

Este forum tem Futebol, Futsal, Basket, Hoquei, Andebol, Volei, Atletismo, Imortais, Saudade, Memórias, já para não falar de ex-funcionários, ou futebol e outros desportos, mas este user só lhe interessam tópicos que digam respeito a LFV, Pedro Guerra e Pragal Colaço.

Fica a curiosidade, para quem se diz tão Benfiquista, esquecer todos os outros tópicos. Eu não me identifico com Benfiquistas assim, que só ligam ao presidente e a 2 funcionários da BTV.

Senhor Moderador Luigi. Não percebi o que está a moderar ("Conter-se, não se   deixar levar pelas próprias paixões ou apetites.")

Cheira-me mais a manipular informação, pois participei noutros tópicos, podes ter a certeza.

Mas não se esqueças de referir que também passei por estes blogs: Tertúliabenfiquista, A Gloriosasfera, , A Ilíada  Benfiquista, Benficix, Benfica até morrer, Benfica dependente, Benfiquistas  desde pequeninos, Céu Encarnado, Couratos à Benfica, Eterno Benfica, Fórum  Benfica, Gloriosa fúria vermelha; também faço comentários no jornal a bola, record, , CM, etc
Ah, além disso também trabalho.

Mas não encontrei em nenhum deles tantos Benfiquistas a dizer mal do próprio Benfica. É apanágio deste site, mas não deixa de ser estranho. Parabéns.

Mas como não te devem ter dado a formação adequada quando o convidaram para moderador, e não sei se já teve oportunidade de ler anteriormente, envio novamente a missão para a qual este site foi criado. Agradecia que lesse e interiorizasse, caro Luigi, pois não custa nada dizer bem do Benfica algumas vezes. Vai sentir-se muito melhor. Experimente.

Missão do site  SERBENFIQUISTA
"A nossa missão é,   como foi até aqui, de  apoiar o clube nos bons e nos maus momentos e fomentar o  espírito de  união que existe entre os benfiquistas, proporcionando diversos  fóruns,  onde participam mais de 15 mil utilizadores registados."

Gosta muito de passar atestados de estupidez a muita gente, mas graças à formação que os meus pais me deram, não lhe vou responder ao seu nível.

Apenas reafirmo as estatísticas e elas são visíveis a qualquer um. De ontem para hoje, as mesmas aumentaram neste tópico e num ou outro onde se falam de contratações/LFV. O Sr. só se preocupa, neste forum, nos tópicos referidos anteriormente. São factos.

Desculpa lá, e eu estou à vontade porque simpatizo contigo, mas acho uma tristeza o que fizeste. Este tópico é do user bonscomentadores ou do Pedro Guerra e Pragal Colaço? O que é que interessa se ele só comenta certos tópicos? É proibido?

sailor

Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2010, 15:59
Citação de: sailor em 01 de Setembro de 2010, 15:44

Apelar às armas contra os outros é ser exemplo e defender o nosso GLORIOSO clube?
e sermos roubados constantemente e nada fazer tb é defender o nosso glorioso clube ?

Claro que temos de nos defender.....mas não é usar as armas que vamos algum lado.
Será a dar exemplos de BOA GESTÃO; SENSATEZ nas aquisições; juízinho nas afirmações; contratar benfiquistas para os lugares chaves da ADMINISTRAÇÃO do nosso CLUBE-D.SOARES de OLIVEIRA é lagarto;PAULO GONÇALVES é DRAGÃO....e..e..) que nós ganharemos a confiança de todos os outros ...assim olham de soslaio e preferem o nosso rival do NORTE para poderem usufruir de algumas migalhas do poder..

bonscomentadores

j

xeriff

Citação de: BC em 01 de Setembro de 2010, 15:57
Estes 2 defendem o nome do Benfica?   :2funny:

A um, sempre que ligo a Benfica TV oiço a dizer..."Oh Andreia não concorda comigo, que temos um óptimo, digo mais excelente Presidente Andreia? Oh Andreia concorda de certeza Andreia."

Ao outro, só o oiço dizer..."Eles são culpados, tenho aqui as provas na mão...olhe aqui, está a ver? Então? Tenho ou não tenho razão? Eu e o grande Presidente LFV é que sabemos!"

Personagens ridículas, que espero que desapareçam do mapa...
e não são culpados ? mas alguém tem duvida ? onde andaram voces nestes ultimos 30 anos ? e tens o exemplo deste campeonato que ainda agora começou e já é uma escandaleira , olha eu sou um dos Membros da Campanha da Verdade e sei bem o que tenho em minhas posses sobre o que foram estes 30 anos e o que fizemos nós até hoje ? nada pura e simplesmente nada e onde andamos quando viamos o nosso clube a ser vergonhosamente roubados ? ao Dr. Colaço digo vos que faz bem falar nisso constantemente , em relação ao Pedro Guerra  está a elogiar o patrão ,quem lhe paga o ordenado , se calhar muitos aqui fazem o mesmo aos seus patrões , são chamados os lambe botas , eu tb não gosto mas compreendo que o faça

bonscomentadores

j

JPG

Pedro Guerra: imagina o discurso de um poncio mas benfiquista, no corpo de um homem de 30 e tais, com claro excesso de peso e com o que parece uma cabeleira na cabeça.

bonscomentadores

Citação de: sailor em 01 de Setembro de 2010, 16:01
[o Pedro Guerra e o Dr. Colaço a mim não me dizem nada , são me indeferentes

"Pois.... mas deixam o nome do nosso BENFICA muito mal visto.

E depois... quem paga somos nós que vamos aos campos dos nossos adversários porque os tais "senhores"..ou não vão ou vão a coberto de seguranças e outras contramedidas."

Isto não pode ser dito, este Senhor não sabe o que diz!! São ridículas as afirmações dele.

"Quem paga somos nós"
"Vão a coberto de     seguranças e outras contramedidas"!! (Devem ir disfarçados de jogadores...)

Eles nem precisam de ir a qualquer estádio para serem enxovalhados, neste     site fazem o favor de fazer esse trabalho. A estes dois e a tudo o que mexe no Benfica.

Missão   do site  SERBENFIQUISTA
"A   nossa missão é,     como foi até aqui, de  apoiar o clube nos bons e   nos maus momentos e   fomentar o  espírito de  união que existe entre os   benfiquistas,   proporcionando diversos  fóruns,  onde participam mais   de 15 mil   utilizadores registados."

Andy

para mim estou farto dessas merdas de apitos dourados e o crl e conspirações do norte.
Joguem mas é a bola, o dobro ou o triplo mais que os outros..e nem todos os arbitros do País juntos nos roubam o titulo. A verdade é só essa, e isso foi provado o ano passado.

O resto são cassetes que já começam a ficar gastas.

Actualmente estou mais preocupado com os balurdios que alguem dentro do Benfica anda a meter ao bolso com compras absurdas de jogadores e respectivas comissões, do que com as mafias e as conspirações nortenhas.