Benfica TV

NunoDuarte

Citação de: benficaslb1 em 03 de Julho de 2013, 22:16
Citação de: NunoDuarte em 03 de Julho de 2013, 21:59
Eu gostava de saber qual vai ser a posição da moderação em relação à secção Audiovisual.

Eu penso que o audiovisual fica como ate aqui já que é diferente, os jogos não são em directo quando são disponibilizados penso que será uma situação diferente e continua a ser uma maneira dos jogos chegarem a quem não tem BTV mesmo que seja em diferido.
Eu sei lá...

benficaslb1

133 adesões aqui no SB nada mau

hassana yebda

Citação de: rotepa em 03 de Julho de 2013, 22:13
Eu so estou a espera que chegue a Franca, e vamos ver se o BTV vai negociar com a minha operadora.
Caso contrario não terei outra forma que não ver em streams.
de que zona es de franca?? pk nao metes ai meo ou zon satelite?

orlando77

+1 subscritor... na meo...
a quantidade de subscritores vai estar acima das melhores expetativas...
que grande passo para diferenciarmos de uma vez por todas as receitas internas...
o BENFICA já era grande... mas cada vez está maior... :slb2:
uns a subir e outros, lá vão ter de descer...

desinstala

Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2013, 22:34
que grande passo para diferenciarmos de uma vez por todas as receitas internas...

Quais são as melhores expectativas? Há informações sobre isso?

orlando77

Citação de: desinstala em 03 de Julho de 2013, 22:36

vi algures neste tópico... "que a 9,90 euros para o projecto ser viavel tem de ter 700 000 assinantes. Mas que o espectavel será 500 000"...
mas com o acesso ao nosso canal fora de Portugal, vamos passar claramente estes números... é preciso é que se trabalhe muito e bem nesse sentido...

TROFAS

Menos um cliente sporttv... mais um cliente Benfica tv  :slb2:

40 minutos que demorou o telefonema para a MEO para fazer esta mudança fdx  :bah2: :tickedoff:

Red_Goal

Citação de: AChamaImensa em 03 de Julho de 2013, 21:57
Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Julho de 2013, 21:43
Citação de: AChamaImensa em 03 de Julho de 2013, 21:30
a) Quem estiver tão à vontade para ver com streams em vez de televisão paga, não precisa de ter aqui os links para encontrar. Quem vai sofrer com a falta de streams não é quem prefere ver em streams.

b) Milhões de benfiquistas não têm acesso possível à BenficaTV porque não está disponível em quase país nenhum.

c) Ninguém que possa pagar BenficaTV deixa de o fazer porque pode ver num stream horrível, como foram todos da BenficaTV nestes 5 anos.

d) Eu só subscrevi a BenficaTV depois de anos a ver modalidades em streams. Os streams em parte podem funcionar como um demo de um produto final que até pode atrair subscritores, dado que os streams ao longo do tempo se revelam infiáveis e uma fonte de irritação.

e) Não acusem os outros de não pensar se vocês vão mandar um post cheio de clichés sem qualquer substância.
Continuas portanto convencido que deves partilhar esses links aqui, num fórum do Benfica?
Queres-me dizer por acaso, que quem sabe vir para um fórum pedir links, não tem capacidade para perder 2 min no google e encontrar o que precisa?

Não, mas é que não sabe mesmo.

A Escassez de links vai aumentar e por uma razão simples: a grande maioria dos Subscritores da Benfica TV, vão ser Benfiquistas que não vão querer concerteza, que lagartos e tripeiros mamem a Liga Inglesa e afins, à pala dos seus Streams.

benficaslb1

Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2013, 22:48
Citação de: desinstala em 03 de Julho de 2013, 22:36

vi algures neste tópico... "que a 9,90 euros para o projecto ser viavel tem de ter 700 000 assinantes. Mas que o espectavel será 500 000"...
mas com o acesso ao nosso canal fora de Portugal, vamos passar claramente estes números... é preciso é que se trabalhe muito e bem nesse sentido...

700.000? Isso é parvo então a porcostv tinha 540 mil e fazia milhões de lucro

BlankFile

--->  ADIRAM!

--> CANCELEM!

pica_foices

O Benfica neste momento deixou de estar na fase de estudos e está na fase do terrenos até pq a fase em que esse estudo foi feito ainda nem havia premier league (par o bem e para o mal) e a situação do país era diferente,

the_cali

Mais um subscritor. MEO.

Só desejo que este ano o Benfica nos "ofereça" algo em troca.

Pippi

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2013, 23:00
    --->  ADIRAM!

--> CANCELEM!

isso #CarregaBenfica

Zlatan_Messi

Ainda sem noticias da cabovisao

P∑T∑7

Está a dar o Benfica - Linda-a-Velha (Iniciados A)... Está 8-0 para o Benfica.

É melhor entreterem-se com outra coisa. :)