Benfica TV

Cyb3rNeo

Eu faz-me confusão como é que alguns aqui ainda não entenderam (ou não querem entender), que partilhar aqui links da Benfica TV Premium, é estar a lesar os interesses do Benfica.
Partilhar aqui links é o mesmo que dizer: epah, para quê subscreverem a Benfica TV se com estes links podem ver na mesma sem pagarem?
Bem sei que muita gente não terá acesso ao canal e que os links poderão ser a única forma de verem o Benfica (pessoal no estrangeiro, ou pessoal sem serviço de tv paga), mas não fará também muitos repensarem na adesão à Benfica TV se lhes deram outras formas de acesso ao canal?
Isso não é estar a lesar o clube? E mais grave, num fórum de Benfiquistas?
Pensem um bocadinho...

benficaslb1

Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Julho de 2013, 21:18
Eu faz-me confusão como é que alguns aqui ainda não entenderam (ou não querem entender), que partilhar aqui links da Benfica TV Premium, é estar a lesar os interesses do Benfica.
Partilhar aqui links é o mesmo que dizer: epah, para quê subscreverem a Benfica TV se com estes links podem ver na mesma sem pagarem?
Bem sei que muita gente não terá acesso ao canal e que os links poderão ser a única forma de verem o Benfica (pessoal no estrangeiro, ou pessoal sem serviço de tv paga), mas não fará também muitos repensarem na adesão à Benfica TV se lhes deram outras formas de acesso ao canal?
Isso não é estar a lesar o clube? E mais grave, num fórum de Benfiquistas?
Pensem um bocadinho...

Eu ja aderi, mas quem não o fez porque não pode não é por não existirem aqui links que o vai fazer. Ainda assim pela explicação que me deram por MP não irei mais incomodar com este assunto nem partilharei os links.

AChamaImensa

a) Quem estiver tão à vontade para ver com streams em vez de televisão paga, não precisa de ter aqui os links para encontrar. Quem vai sofrer com a falta de links para streams no fórum não é quem prefere ver em streams.

b) Milhões de benfiquistas não têm acesso possível à BenficaTV porque não está disponível em quase país nenhum.

c) Ninguém que possa pagar BenficaTV deixa de o fazer porque pode ver num stream horrível, como foram todos da BenficaTV nestes 5 anos.

d) Eu só subscrevi a BenficaTV depois de anos a ver modalidades em streams. Os streams em parte podem funcionar como um demo de um produto final que até pode atrair subscritores, dado que os streams ao longo do tempo se revelam infiáveis e uma fonte de irritação.

e) Não acusem os outros de não pensar se vocês vão mandar um post cheio de clichés sem qualquer substância.

BlankFile

Partilhem os links de streams via PM. Em público não tenho qualquer problema em denunciar, se achar que lesa o clube. É que agora o canal é pago, é um sistema diferente.

the.lowlight

A BenficaTV já não tem o Brasileirão? Ou tem mas não é em exclusivo?

AChamaImensa

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2013, 21:36
Partilhem os links de streams via PM.

Se os nossos queridos moderadores apagarem os pedidos de links não há a quem mandar PMs...

Cyb3rNeo

Citação de: AChamaImensa em 03 de Julho de 2013, 21:30
a) Quem estiver tão à vontade para ver com streams em vez de televisão paga, não precisa de ter aqui os links para encontrar. Quem vai sofrer com a falta de streams não é quem prefere ver em streams.

b) Milhões de benfiquistas não têm acesso possível à BenficaTV porque não está disponível em quase país nenhum.

c) Ninguém que possa pagar BenficaTV deixa de o fazer porque pode ver num stream horrível, como foram todos da BenficaTV nestes 5 anos.

d) Eu só subscrevi a BenficaTV depois de anos a ver modalidades em streams. Os streams em parte podem funcionar como um demo de um produto final que até pode atrair subscritores, dado que os streams ao longo do tempo se revelam infiáveis e uma fonte de irritação.

e) Não acusem os outros de não pensar se vocês vão mandar um post cheio de clichés sem qualquer substância.
Continuas portanto convencido que deves partilhar esses links aqui, num fórum do Benfica?
Queres-me dizer por acaso, que quem sabe vir para um fórum pedir links, não tem capacidade para perder 2 min no google e encontrar o que precisa?

eagle85

Quem quiser ver a BenficaTV por stream, vai continuar a ver. É só procurar no Google.

O objetivo aqui é ajudar o clube!
Quem gosta de futebol e desporto em geral, ficou certamente desanimado por ter que agora pagar a Sporttv e a Benfica TV quando no ano passado só pagava 1.

Mas estamos num forum em que os utilizadores são adeptos do Benfica e querem o melhor para o clube. Como tal, concordo que não se devem postar aqui links! É uma questão de respeito para com o nosso clube.

desinstala

Pq não subscreverem a BenficaTV e partilharem links da sporco?
É para ajudar o clube, somos do Benfica, temos é de ajudar (quem tem possibilidades de o fazer, claro).
Deitem abaixo a sporco e subscrevam a BenficaTV, até gastam menos.

AChamaImensa

Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Julho de 2013, 21:43
Citação de: AChamaImensa em 03 de Julho de 2013, 21:30
a) Quem estiver tão à vontade para ver com streams em vez de televisão paga, não precisa de ter aqui os links para encontrar. Quem vai sofrer com a falta de streams não é quem prefere ver em streams.

Continuas portanto convencido que deves partilhar esses links aqui, num fórum do Benfica?
Queres-me dizer por acaso, que quem sabe vir para um fórum pedir links, não tem capacidade para perder 2 min no google e encontrar o que precisa?

Não, mas é que não sabe mesmo.

NunoDuarte

Eu gostava de saber qual vai ser a posição da moderação em relação à secção Audiovisual.

AChamaImensa

Citação de: NunoDuarte em 03 de Julho de 2013, 21:59
Eu gostava de saber qual vai ser a posição da moderação em relação à secção Audiovisual.

Coerência não é uma coisa que assista a esta moderação.

Umas coisas pode-se, outras iguais não se pode.

Uns moderadores citam o meu post, outros apagam.

Uns dizem que podemos ajudar por PM, outros dizem que apagam os pedidos de ajuda.

Assim é complicado...

o_bEnFiQuIsTa

A moderação faz isto por carolice e está a defender os interesses do Benfica e do SerBenfiquista.com. Só por isso merece respeito.

Quem quiser ver Benfica TV escreve Benfica TV no google. Não estamos propriamente nos primórdios da internet onde encontrar sites ilegais era uma tarefa complicada.

rotepa

Eu so estou a espera que chegue a Franca, e vamos ver se o BTV vai negociar com a minha operadora.
Caso contrario não terei outra forma que não ver em streams.

benficaslb1

Citação de: NunoDuarte em 03 de Julho de 2013, 21:59

Eu penso que o audiovisual fica como ate aqui já que é diferente, os jogos não são em directo quando são disponibilizados penso que será uma situação diferente e continua a ser uma maneira dos jogos chegarem a quem não tem BTV mesmo que seja em diferido.