Benfica TV

pica_foices

Citação de: slb4life em 04 de Julho de 2013, 23:57
desculpa, so queria saber uma coisa eu ja subscrevi a benfica tv atravez do meo sat em Portugal mas como vivo no EUA nao posso ver ainda a benfica tv e como queria ver a entrevista do JJ vi no youtube, a minha pergunta e a benfica tv ainda nao transmite em 16:9? porque nao entrevista do JJ esta em 4:3 na primeira parte e na segunda nem sei o que e aquilo como e que o canal ainda nao transmite em 16:9 aquela merda preta ate mete noijo ou e erro e de quem gravou?

poderá ter sido erro de quem gravou

a SLBtv está a transmitir todos os novos conteudos em 16 por 9

slb4life

Citação de: pica_foices em 04 de Julho de 2013, 23:59
Citação de: slb4life em 04 de Julho de 2013, 23:57
desculpa, so queria saber uma coisa eu ja subscrevi a benfica tv atravez do meo sat em Portugal mas como vivo no EUA nao posso ver ainda a benfica tv e como queria ver a entrevista do JJ vi no youtube, a minha pergunta e a benfica tv ainda nao transmite em 16:9? porque nao entrevista do JJ esta em 4:3 na primeira parte e na segunda nem sei o que e aquilo como e que o canal ainda nao transmite em 16:9 aquela merda preta ate mete noijo ou e erro e de quem gravou?

poderá ter sido erro de quem gravou

a SLBtv está a transmitir todos os novos conteudos em 16 por 9
obrigado ainda bem que deve ser erro de quem gravou assim ja fico mais descansado

xicovsky

abeluminho

TacuaraCardoso

Citação de: Theroux em 04 de Julho de 2013, 22:39

Fui ver por parvoice minha uns comentários que estavam na noticia do facebook do Benfica e há com cada "benfiquista".

-quero é uma link para ver benifca tv isso sim
-desculpa lá amigo, tenho s sport tv e tenciono ver jogos de todo o mundo, pensa assim: era de borla e porque agora é pago?... so porque dá liga inglesa com os comentarios que temos na btv é uma bosta rnfim... parace que o vieira nao sabe que a sport tv é muito forte em temros de direitos televisivos.

entre outras tiradas. Não entendo.

X-Blazer

é educá-los...

Manel dos Anzois

Pessoal que roça a iletracia basicamente.

hugo2004

Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2013, 22:00
Citação de: Transformer em 04 de Julho de 2013, 21:57
Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2013, 21:54
o Porto Canal é um canal da cidade como também já ouve o CNL - Canal de Noticias de Lisboa deixem-se de fanatismos disparatados, quando o assunto não é futebol ate é um canal interessante.

Um canal da cidade...detido pela Porto SAD.

Tá bem, vou ali e já venho.

E o CNL era outra porcaria também.

Não deixa de ser um canal da cidade por isso, por pertencer á SAD dos porcos, o canal já existia antes do porto la por as manapulas.

Eu costumo ver o Dupla Improvavel com o Paulo Futre por ser fã dele. Acho o programa bem concebido

Andris

Citação de: Zlatan_Messi em 04 de Julho de 2013, 21:22
Este pessoal da cabovisao têm canais que não interessa minimamente, a Benfica TV demoram séculos a negociar....  :disgust:
É aguardar, há que manter a esperança. Mas nisso a negrito concordo.

Citação de: Dennis em 04 de Julho de 2013, 22:59
Falta uma opção na sondagem: "Vou subscrever se a minha operadora vier a ter o canal".
Verdade... ;D

faneca_slb4ever

Citação de: JIPI em 04 de Julho de 2013, 21:50
não há mesmo stream?

aqui só apanho discovery carros

Não.

Kyoto

aguem sabe como estao a correr as adesões? se dentro do esperado?

Nuno_SLB

Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2013, 11:17

11200 nos primeiros 4 dias (isto só inclui subscrição através das boxes meo, não consigo apurar o satelitte)

não tenho nºs da Zon mas deve andar pelos 40% do Meo.

pjin1980

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Julho de 2013, 11:40

11200 nos primeiros 4 dias (isto só inclui subscrição através das boxes meo, não consigo apurar o satelitte)

não tenho nºs da Zon mas deve andar pelos 40% do Meo.
ou seja talvez para ai umas 20000 adesoes nestes primeiros 5 dias...o que a confirmar-se é mto bom!!!

faneca_slb4ever

Não se sabem os números totais.

Dandy

ZAP de Cabo Verde em negociações para juntar-se à Família.