Benfica TV

gama

Citação de: MikeSLB4Ever em 04 de Julho de 2013, 21:37
Citação de: gama em 04 de Julho de 2013, 20:53
claro que o "sorteio" acaba por estragar o negócio da Benfica TV. o primeiro jogo grande na luz é a 15 de dezembro e isso vai influenciar as vendas

no fds de 15 de dezembro jogamos fora, em Olhão...

Será que querias dizer 15ª jornada?

exacto, ainda pior, pensei ter visto que a 15ª jornada era nesse fim de semana.

BlankFile

Pré-época do Benfica é na Benfica TV! Adiram!
Não esperem por Agosto! Isto quem puder claro...  :coolsmiley:

VitorFernando

Citação de: gama em 04 de Julho de 2013, 21:39
Citação de: MikeSLB4Ever em 04 de Julho de 2013, 21:37
Citação de: gama em 04 de Julho de 2013, 20:53
claro que o "sorteio" acaba por estragar o negócio da Benfica TV. o primeiro jogo grande na luz é a 15 de dezembro e isso vai influenciar as vendas

no fds de 15 de dezembro jogamos fora, em Olhão...

Será que querias dizer 15ª jornada?

exacto, ainda pior, pensei ter visto que a 15ª jornada era nesse fim de semana.
é a 12 de Janeiro

BlankFile

Para as pessoas que votaram nesta opção da poll de votação: "Não subscrevi ainda,  mas vou subscrever", se entretanto já subscreveram podem mudar o sentido de voto na poll.

JIPI

não há mesmo stream?

aqui só apanho discovery carros

Transformer

O Porto Canal não é um canal de clube como a Benfica TV, ou sequer como os canais de Real Madrid, Barcelona, Manchester, etc.

O Porto Canal é uma aberração, fruto dos complexos enraizados naquelas cabecinhas andrades que confundem clube com cidade e região.

O Porto Canal é, televisivamente falando, uma merda.

benficaslb1

o Porto Canal é um canal da cidade como também já ouve o CNL - Canal de Noticias de Lisboa deixem-se de fanatismos disparatados, quando o assunto não é futebol ate é um canal interessante.

Transformer

Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2013, 21:54
o Porto Canal é um canal da cidade como também já ouve o CNL - Canal de Noticias de Lisboa deixem-se de fanatismos disparatados, quando o assunto não é futebol ate é um canal interessante.

Um canal da cidade...detido pela Porto SAD.

Tá bem, vou ali e já venho.

E o CNL era outra porcaria também.

benficaslb1

Citação de: Transformer em 04 de Julho de 2013, 21:57
Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2013, 21:54

Um canal da cidade...detido pela Porto SAD.

Tá bem, vou ali e já venho.

E o CNL era outra porcaria também.

Não deixa de ser um canal da cidade por isso, por pertencer á SAD dos porcos, o canal já existia antes do porto la por as manapulas.

Ricardo Teixeira

Era um canal da cidade...

Já não é...
É da cidade e do clube...
Agora quem manda lá é o clube...

Não há qualquer tipo de imparcialidade...
Basta assistir um bocadinho...

benficaslb1

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Julho de 2013, 22:09
Era um canal da cidade...

Já não é...
É da cidade e do clube...
Agora quem manda lá é o clube...

Não há qualquer tipo de imparcialidade...
Basta assistir um bocadinho...

Se estas a falar das partes em que transmitem desporto concordo, mas quando estão fora disso são um canal normal.

Theroux

Manel dos Anzois

Dennis

Falta uma opção na sondagem: "Vou subscrever se a minha operadora vier a ter o canal".

slb4life

desculpa, so queria saber uma coisa eu ja subscrevi a benfica tv atravez do meo sat em Portugal mas como vivo no EUA nao posso ver ainda a benfica tv e como queria ver a entrevista do JJ vi no youtube, a minha pergunta e a benfica tv ainda nao transmite em 16:9? porque nao entrevista do JJ esta em 4:3 na primeira parte e na segunda nem sei o que e aquilo como e que o canal ainda nao transmite em 16:9 aquela merda preta ate mete noijo ou e erro e de quem gravou?