Benfica TV

magoslb

Citação de: Diablo em 04 de Julho de 2013, 20:23
Citação de: Pippi em 04 de Julho de 2013, 19:34
Citação de: Covenant em 04 de Julho de 2013, 19:22
http://www.record.xl.pt/opiniao/interior.aspx?content_id=831330&author=EUG%c9NIO%20QUEIR%d3S

Geninho. *vómito*

normal ainda vamos ler muitos comentários desses.... a choradela já começa

Este gajo vai engolir tanto sapo.
Como é que é possível escrever-se algo deste género? Que azia desmedida.

Pena que só engula sapos, outras coisas tb iam bem.

faneca_slb4ever

Citação de: flsb em 04 de Julho de 2013, 19:57
Benfica - Bordéus dia 14 de Julho em Nyon é na BenficaTV . :)

Boa noticia.

JoaoPedroLopes

Citação de: Pippi em 04 de Julho de 2013, 19:34
Citação de: Covenant em 04 de Julho de 2013, 19:22
http://www.record.xl.pt/opiniao/interior.aspx?content_id=831330&author=EUG%c9NIO%20QUEIR%d3S

Geninho. *vómito*

normal ainda vamos ler muitos comentários desses.... a choradela já começa

Este, qualquer dia, vai aparecer com dentadura nova.

Se por acaso estiveres a ler isto, e eu sei que estás paspalho, quando fores veres jogos da tua equipa, Leixões, guarda bem as costas.

Quem te avisa teu amigo é.

Ricardo Teixeira

Pelo andar da carruagem não vou ver qualquer jogo do Benfica até ao início do campeonato...ou até à Eusébio Cup...

Garrincha

Benfica TV a bombar!  :smitten: :slb2:

Fly 13

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Julho de 2013, 21:16
Pelo andar da carruagem não vou ver qualquer jogo do Benfica até ao início do campeonato...ou até à Eusébio Cup...
És tu e eu  :disgust:

MikeSLB4Ever

Citação de: mr.c em 04 de Julho de 2013, 16:56
Nem os do Benfica estão garantidos, se houver uma imposição (regras de competição) da liga em ficar com os direitos de transmissao

A liga q vá mas é mamar na quinta pata!

O que é nosso é nosso.
Querem? Cheguem-se à frente!

Zlatan_Messi

Este pessoal da cabovisao têm canais que não interessa minimamente, a Benfica TV demoram séculos a negociar....  :disgust:

PDias

Esse gajo que compara a BTV ao Porto Canal tambem e burro como o caralho. Quantos anos nao tem o Porco Canal?? O Porco Canal e recente, mas o Porto Canal ja tem muitos anos. Naturalmente sera melhor que a BTV, como canal. Mas canais de clubes, nao sei se podemos considerar esse canal do Norte um deles, e mesmo considerando, BTV lidera por larga escala!

TacuaraCardoso

Citação de: PDias em 04 de Julho de 2013, 21:23
Esse gajo que compara a BTV ao Porto Canal tambem e burro como o caralho. Quantos anos nao tem o Porco Canal?? O Porco Canal e recente, mas o Porto Canal ja tem muitos anos. Naturalmente sera melhor que a BTV, como canal. Mas canais de clubes, nao sei se podemos considerar esse canal do Norte um deles, e mesmo considerando, BTV lidera por larga escala!
http://www.youtube.com/watch?v=EDCnBy2LsRA

Só se for neste brilhante momento

jonyc90

Citação de: PDias em 04 de Julho de 2013, 21:23
O Porto Canal foi comprado... ja um canal feito, ja com tudo o que era preciso, soa grelha de programaçao sofreu pequenas alteraçoes para poderem transmitir programas dedicados ao clube...
Benfica TV é um canal quase 100% dedicado ao benfica, tirando os jogos das ligas estrangeiras
Sao 2 prespectivas diferentes... um canal dedicado ao clube e outro á cidade, mas gerido por um clube!!

MSAM

uma pergunta, na zon dá para fazer a transferencia da btv para outra box pelo comando?

klik

começa mal....

Não ganha a 4 anos... treinador a 5??!

LOL.

benficaslb1

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Julho de 2013, 21:10
Citação de: flsb em 04 de Julho de 2013, 19:57
Benfica - Bordéus dia 14 de Julho em Nyon é na BenficaTV . :)

Boa noticia.

Toda a pré-temporada é na BTV menos o jogo com os lagartos

MikeSLB4Ever

Citação de: gama em 04 de Julho de 2013, 20:53
claro que o "sorteio" acaba por estragar o negócio da Benfica TV. o primeiro jogo grande na luz é a 15 de dezembro e isso vai influenciar as vendas

no fds de 15 de dezembro jogamos fora, em Olhão...

Será que querias dizer 15ª jornada?