Benfica TV

BlankFile

faneca_slb4ever

Citação de: Breaking Bad em 13 de Julho de 2013, 02:59
Esse Valdemar Duarte que tem na usernews como possível vinda para a BTV, nao e andrade? como já falaram por aqui?

Benfiquista.

glorioso7

Mais uma subscrição  :)
Aderi pela box da MEO. Alguém me sabe dizer quanto tempo é que vai levar para o canal ficar activo?

faneca_slb4ever

Citação de: glorioso7 em 13 de Julho de 2013, 09:54
Aderi pela box da MEO. Alguém me sabe dizer quanto tempo é que vai levar para o canal ficar activo?

Fica logo activo.

Aguia_Rea1

pessoal da fontes, numero de assinantes nao há?

faneca_slb4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Julho de 2013, 10:01
pessoal da fontes, numero de assinantes nao há?

Não.

glorioso7

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Julho de 2013, 09:56
Citação de: glorioso7 em 13 de Julho de 2013, 09:54

Fica logo activo.
Obrigada pela resposta. Fui verificar e realmente já está a funcionar, já estava com receio de não ir a tempo do jogo com o etoile-carouge!

Aakeonan

Odeio a forma que a Benfica tv está a tomar.

E podem começar a pensar em nomes, porque vai deixar de fazer sentido ser a Benfica tv.

Mjölnir

Citação de: Aakeonan em 13 de Julho de 2013, 10:15
Odeio a forma que a Benfica tv está a tomar.

E podem começar a pensar em nomes, porque vai deixar de fazer sentido ser a Benfica tv.
Isso fica para quando for criado um 2º canal.

Rei

O Veiga disse na CMTV que vai ser complicado ter lucro. Temos de ter 250.000 assinantes para cobrir os gastos, dito por ele.

Roy Kent

Citação de: Rei em 13 de Julho de 2013, 11:41
O Veiga disse na CMTV que vai ser complicado ter lucro. Temos de ter 250.000 assinantes para cobrir os gastos, dito por ele.
Não percebo como a cosmos ainda existe então.

Diablo

Este modelo ainda nem 15 dias tem. Não queiram tudo de uma vez, porque não é possível.

Primeiro, há que cimentar esta BenficaTV. É nome Benfica que pode ajudar a puxar adesões e dinheiro ao principio. Daqui a um ano ou dois, caso haja mais do que uma centena de milhar de inscrições, podemos pensar noutros modelos (mais canais, outros nomes, etc.). A sporttv também não apareceu com vários canais de um dia para o outro.

Rei

Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2013, 11:43

Quantos assinantes tinha a cosmos? Outra coisa, o Veiga devia tar a fazer contas sem contar com publicidade, venda de imagens etc.

MNascimento

Fui ontem contactado pela Btv:

- "Desculpe por acaso é benfiquista?"...ao que respondi "de alma e coração"
- "Quer fazer a assinatura?"...olhe até faço duas, uma em Coimbra e outra em Olhão  :cool2:

Roy Kent

Citação de: Rei em 13 de Julho de 2013, 11:44
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2013, 11:43
Acho que já a ter 500 mil nos tempos das vacas gordas.

Quantos assinantes tinha a cosmos? Outra coisa, o Veiga devia tar a fazer contas sem contar com publicidade, venda de imagens etc.