Benfica TV

kangaroo

pica_foices

por exemplo.
sendo ele dono de um café... precisará ele de 100 e tal canais?
imagino que talvez precise de rtp1 rtp2 sic tvi canais de informação nacionais porto canal benfica tv sporttv e se calhar um ou dois de música..

muito do marketing destes operadores ( e a luta contra o TDT) passa por vender estes packs de 100 e tal canais... qd na realidade a maioria das pessoas vê para aí uns 20-30 sendo simpático

se a tdt em portugal fosse como noutros países.. com uns 30 canais.. de informação filmes series musicas documentários e desporto (sem futebol de alta roda) o negocios desses operadores diminuiria drasticamente

kangaroo

Citação de: pica_foices em 13 de Julho de 2013, 00:58
Citação de: jfsbrito em 13 de Julho de 2013, 00:52
Citação de: pica_foices em 13 de Julho de 2013, 00:46
Citação de: jfsbrito em 13 de Julho de 2013, 00:35
Citação de: pica_foices em 13 de Julho de 2013, 00:20
Hoje em dia a maioria das empresas que faz transmissões de jogos acho que já tem equipamentos de gravação e transmissão HD. É o gold standard actual nestas áreas.

Estou curioso para amanhã.

Eles prometeram comprar o equipamento, agora acredito que não seja tudo de uma vez...

E não deve ser nada barato :-X

acho que não deverá ser a Benfica TV a comprar os equipamentos para transmitir os jogos do Benfica e outros que transmitirá..
mesmo a sporttv que transmite imensos jogos do campeonato português e outros canais tipo sic e tvi contratam empresas especializadas na transmissão de eventos live que já têm tudo.. não lhes compensa ter de contratar todos aqueles equipamentos e manter essas pessoas todas todas para trabalhar uma vez de vez enquanto

é a minha perspectiva

acho que a compra de equipamentos para a Benfica TV que se referiam era mais relacionada com a transmissão do seixal, equipa B, modalidades e estúdios para entrevistas e programas para ser em HD

Pois isso não sei, porque nem sei quais os valores em causa.

E comprar agora para daqui a pouco termos que substituir :-X :-X

É  o mau da tecnologia...

daí para estes canais tipo sic tvi sporttv não compensar investir milhões em carros de exteriores HD, replays slow motion e afins.. para futebol touradas portugais em festa e afins
compensa mais contratar empresas que fazem isso.

compram apenas o necessário para a actividade regular do dia a dia do canal
Pois vamos lá ver o que decidem.

the_cali

Obrigado pelas dicas! Amanhã vou mostrar-lhe e falar com ele. De qualquer das maneiras a BenficaTv está subscrita. Mas se puder poupar uns euros seria sempre melhor.

Mjölnir

Citação de: Vmaduro em 13 de Julho de 2013, 00:00
Dois canais era o ideal..um só com conteudos do Benfica e o outro com tudo o resto que não tenha a ver com o Benfica...
Sim, isso seria o ideal. Penso também que o outro canal que iria transmitir EPL, Brasileirão, Farense, etc... Deveria ter uma imagem, um logotipo, mais discreto e suave, talvez só a sigla BTV para evitar ferir susceptibilidades.
O0

Mjölnir

Citação de: Diablo em 12 de Julho de 2013, 19:59
Citação de: quinjeajero em 12 de Julho de 2013, 19:55
Citação de: Diablo em 12 de Julho de 2013, 19:53
E mais, isto do Farense é um abreolhos para os outros clubes. Comecem a exigir mais à sporttv que se enche à custa de todos.

Concordo, acho que não é dificil de perceber que esta aquisição dos direitos do Farense foi mais um movimento estratégico que propriamente um interesse nos conteúdos em si.

Mais impacto terá, caso o Farense suba já nesta época à 1.ª Liga.
Se isso acontecer teremos Farense x fcp e Farense x scp na BTV
;D

Breaking Bad

Esse Valdemar Duarte que tem na usernews como possível vinda para a BTV, nao e andrade? como já falaram por aqui?

benficaslb1

Citação de: Breaking Bad em 13 de Julho de 2013, 02:59
Esse Valdemar Duarte que tem na usernews como possível vinda para a BTV, nao e andrade? como já falaram por aqui?

Não.

klik

sai mais barato comprar um aparelho que transmite av sem fios e ligas a outra tv, ou mesmo a varias do que andar a ter 2 sporttv... 

Sim só podes estar a ver o que a outra vê... mas basicamente é isso que interessa aqui!! E gastas menos de 100 euros nos aparelhos e poupas mais de 200 € só no 1º ano.

Andris

Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Julho de 2013, 17:16
Citação de: Baretta75 em 10 de Julho de 2013, 17:05
Vão mas é recrutar á velha guarda: Rui Tovar, Manuel da Costa, Almeida Ribeiro, Orlando Dias Agudo...os atuais narradores são tão confrangedores!!!???

Sim...pessoal que saiba de bola a séria, e que não venha com conversas de "pressão alta", "box-to-box", "remontada", e outros termos pomposos ou pronunciados em estrangeiro, para fazer crer que o futebol é algo de muito erudito.

Andris

Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2013, 11:56
O multi jogos parece mesmo posto de lado infelismente.
Isso é que me dá pena, era muito boa ideia.

Tenho que ver se falo com os meus pais para aderir à BenficaTV para não perder os amigáveis (infelizmente, já devo ir perder 1).

Citação de: hmrkz em 12 de Julho de 2013, 12:02
Pelo que diz na entrevista o Palacin, de momento não estão a equacionar um segundo canal
Já eu espero que equacionem mesmo, é que com tanta coisa... Nossos jogos em casa, jogos da equipa B, camadas jovens, modalidades, Premier League e ainda os jogos do Farense e do Académico de Viseu (?)... Sem esquecer aqueles programas que dão...

P∑T∑7

Conduto e Valdemar?

Iche Maria!...

sLbErN@ZzZ

E eu aqui em França à espera de poder ter Benfica TV!! (na rede SFR, 2a principal em França) ! :( O ano passado vi todos os jogos do Benfica (na "Ma Chaîne Sport"), mas este ano ja se foi acho eu... :(

APM

Em Luanda já tenho Benfica tv!

faneca_slb4ever