Benfica TV

sabujo

Citação de: bdm em 12 de Julho de 2013, 19:43
Citação de: SkiL em 12 de Julho de 2013, 19:37
Citação de: sabujo em 12 de Julho de 2013, 19:33
Citação de: SkiL em 12 de Julho de 2013, 19:19
Reparo que (17.3%) de pesoas do forum não pretendem aderir à Benfica TV, gostava de perceber porquê!?

Se te chegares à frente por eles todos acho que a percentagem mudava rapidamente.

Numa altura de contenção de despesas e para quem ganha salário mínimo ou perto disso, 120 euros por ano é dinheiro muito importante no orçamento e ninguém tem de dar justificar-se em relação a essa matéria.

Mas por ex, net devem de ter, quanto será a mensalidade? Não terão alguns deles até serviço de net e tv? Seria mais lógico ter net ou Benfica TV? Podem pegar no portatel e ir apanhar net para algum local...
net não serve apenas para lazer. é essencial como ferramenta de trabalho, por isso não é muito justa essa comparação...

Exatamente. E não é só isso: para ter BenficaTV tens de ter um pacote qualquer de TV por cabo. Há pessoas que optam, pura e simplesmente, por apenas recorrer ao sinal aéreo e dispõem apenas de internet pois constitui numa importante ferramenta de trabalho.

LECN

Citação de: jfsbrito em 12 de Julho de 2013, 19:42
Citação de: LECN em 12 de Julho de 2013, 19:39
Uma duvida..eu tenho cabovisao,se eu ligar para a operadora amanha para subscrever no proprio dia fica logo ativo o canal?
Liga antes hoje.
Uma duvida..eu tenho cabovisao,se eu ligar para a operadora amanha para subscrever no proprio dia fica logo ativo o canal?
Liga antes hoje.
Liga antes hoje.
Liga antes hoje.
Ok vou fazer isso..espero ja ter o canal amanha..

iSLBenfica

Voto alterado. BenficaTV subscrita

Diablo

Vocês querem tudo feito num dia. Ainda agora deixamos as garras dos oliveiras e já querem tudo feito. Tudo dá trabalho.

"Hoje" começamos com um canal BenficaTV, porque é o nome "Benfica" que puxa adesões e dinheiro. "Amanhã" logo se vê. De certeza, que está estudada a hipótese de lançar um segundo canal com outro nome.

Quanto aos jogos do Farense... negócios deste tipo só são benéficos para o Benfica. E não é obrigatório passar os jogos todos deles. Até só podemos passar o do Benfica B. Eles vão receber mais do que os oliveiras davam e só isso é que lhes interessa. Eu se vender um carro a alguém já não quero saber o que essa pessoa faz ao carro.

Com cinco modalidades de pavilhão, escalões de formação, Benfica B e Benfica (tudo isto só com jogos em casa), não é assim tanto de Benfica para mostrar em 7 dias por semana (principalmente ao fim de semana). É perfeitamente plausível a aquisição de outros conteúdos. Se faltar tempo, acabam-se com os programas que há para encher chouriços.

Tenho plena fé que isto será uma fonte brutal de receitas no futuro (tal como a sporttv-fcp se encheu ao longo destes anos todos) e tenho ainda uma fé maior que haverá uma outra Direcção do Benfica a canalizar esse dinheiro para uma gestão de top do nosso clube.

quinjeajero

Citação de: bdm em 12 de Julho de 2013, 19:40
Citação de: SkiL em 12 de Julho de 2013, 19:28
Citação de: quinjeajero em 12 de Julho de 2013, 19:27
Reparo que (17.3%) de pesoas do forum não pretendem aderir à Benfica TV, gostava de perceber porquê!?

Porque há aqui malta que o amor deles para sporcotv é tão grande que ultrapassa qualquer paixão biblística.

Foi o que pensei na altura em que ví as votações!
não sei em que país vocês vivem, mas há muita gente que não tem possibilidade de ter televisão paga, e que se limita a ter os quatro canais livres... falando por mim, não gosto menos  do Benfica por isso.

Isso é uma minoria. Quem por aqui anda tem acesso a internet, logo na esmagadora maioria dos casos têm um pacote tv + internet. Quem não pode, não pode, mas dizer que 17,1 dos representantes deste fórum não podem por falta de dinheiro não me convence. Principalmente porque aposto que muitos dos que votaram não, têm a sporttv,

SkiL

Citação de: quinjeajero em 12 de Julho de 2013, 19:50
Citação de: bdm em 12 de Julho de 2013, 19:40
Citação de: SkiL em 12 de Julho de 2013, 19:28

Porque há aqui malta que o amor deles para sporcotv é tão grande que ultrapassa qualquer paixão biblística.

Foi o que pensei na altura em que ví as votações!
não sei em que país vocês vivem, mas há muita gente que não tem possibilidade de ter televisão paga, e que se limita a ter os quatro canais livres... falando por mim, não gosto menos  do Benfica por isso.

Isso é uma minoria. Quem por aqui anda tem acesso a internet, logo na esmagadora maioria dos casos têm um pacote tv + internet. Quem não pode, não pode, mas dizer que 17,1 dos representantes deste fórum não podem por falta de dinheiro não me convence. Principalmente porque aposto que muitos dos que votaram não, têm a sporttv,

Concordo.

PDias

Ao menos agora dizem logo o que se vai passar. Não e como no outro dia: Novidades de Futebol Profissional. Apresentam o Silvio..

Diablo

E mais, isto do Farense é um abreolhos para os outros clubes. Comecem a exigir mais à sporttv que se enche à custa de todos.

quinjeajero

Citação de: Diablo em 12 de Julho de 2013, 19:53
E mais, isto do Farense é um abreolhos para os outros clubes. Comecem a exigir mais à sporttv que se enche à custa de todos.

Concordo, acho que não é dificil de perceber que esta aquisição dos direitos do Farense foi mais um movimento estratégico que propriamente um interesse nos conteúdos em si.

Luisao4

Porque há aqui malta que o amor deles para sporcotv é tão grande que ultrapassa qualquer paixão clubística.

aposto que os tais 17% não têm sporttv

Diablo

Citação de: quinjeajero em 12 de Julho de 2013, 19:55
Citação de: Diablo em 12 de Julho de 2013, 19:53

Concordo, acho que não é dificil de perceber que esta aquisição dos direitos do Farense foi mais um movimento estratégico que propriamente um interesse nos conteúdos em si.

Mais impacto terá, caso o Farense suba já nesta época à 1.ª Liga.

Diablo

Ao nível de audiências, só por curiosidade, o que acham que terá mais sucesso: um Benfica-Alpendorada (nome dito ao calhas) em futsal ou um Farense-Portimonense?

PDias

Citação de: Diablo em 12 de Julho de 2013, 20:00
Ao nível de audiências, só por curiosidade, o que acham que terá mais sucesso: um Benfica-Alpendorada (nome dito ao calhas) em futsal ou um Farense-Portimonense?

Estamos a falar da BTV. Eu via o Benfica, fosse quem fosse. Se quisesse ver outro clube mudava para um canal generalista.

Até a Benfica TV está cada vez menos Benfica..

Será que o Benfica se esta a perder aos poucos?  :-X

FranciscoSilva

Já é conhecido algum stream? Estou fora e gostava de ver o jogo amanhã xD

leather

Hélder Conduto e João Martins, dois excelentes profissionais e dois grandes benfiquistas! Se os deixarem trabalhar, vão ser um grande upgrade...