Benfica TV

BlankFile

Citação de: RicardoSR em 15 de Julho de 2013, 22:24
no forum dos lags

CitaçãoSe forem clientes MEO e receberem nos próximos dias uma chamada do 16200, não atendam, é uma gravação do Luisão do benfica, suponho que seja para aderir ao canal deles mas nem ouvi o resto da chamada, desliguei logo. cortesã que pariu esta "opressão vermelha", chiça penico!!

CitaçãoSou cliente meo, caso receba tal chamada ligo logo de seguida a fazer uma reclamação, e farei também uma queixa por escrito. Agora sou obrigado a receber dessa trampa em casa? Falta de respeito.

Não. As operadores é que são obrigadas a saber que clube é que os seus clientes apoiam e assim evitar fazer chamadas para vender o seu produto.
Estes lagartos vivem mesmo num mundo à parte. Um mundo cheio de acéfalos e atrasados mentais. Só pode.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2013, 22:52
Citação de: RicardoSR em 15 de Julho de 2013, 22:24
no forum dos lags

CitaçãoSe forem clientes MEO e receberem nos próximos dias uma chamada do 16200, não atendam, é uma gravação do Luisão do benfica, suponho que seja para aderir ao canal deles mas nem ouvi o resto da chamada, desliguei logo. cortesã que pariu esta "opressão vermelha", chiça penico!!

CitaçãoSou cliente meo, caso receba tal chamada ligo logo de seguida a fazer uma reclamação, e farei também uma queixa por escrito. Agora sou obrigado a receber dessa trampa em casa? Falta de respeito.

Não. As operadores é que são obrigadas a saber que clube é que os seus clientes apoiam e assim evitar fazer chamadas para vender o seu produto.
Estes lagartos vivem mesmo num mundo à parte. Um mundo cheio de acéfalos e atrasados mentais. Só pode.
se fosse ao contrario 95% do pessoal aqui dizia exactamente o mesmo! acho perfeitamente normal e a isso chama-se dor de cotovelo!

proD

Citação de: 4x4x2 em 15 de Julho de 2013, 21:50
Citação de: J.P. em 15 de Julho de 2013, 19:16
Malta da Zon com box Iris: conseguem fazer timewarp?

Não me aparece isso nem o ver do início.

Sim, ainda hoje consegui ver o jogo de ontem  :smokin:

Tens que selecionar o "Menu" > "Portal" > "Configuração IRIS" > "Timewarp" e depois podes activar o Benfica TV e o 24 Kitchen.

A seguir vais conseguir viajar no tempo a partir do dia em que fizeste a activação  :slb2:

Confirmo  :victory:

predestinadoslb

Boas meus irmãos..

Mais uma subscrição da benfica tv na zon.

Pelo benfica tudo...sempre foi assim e sempre o será..os verdadeiros benfiquistas sabem o que isto quer dizer..

Abraço a todos

ElPibe_SLB

Já tenho BTV cá em casa.  :)

Cyb3rNeo

Citação de: predestinadoslb em 15 de Julho de 2013, 23:33
Boas meus irmãos..

Pelo benfica tudo...sempre foi assim e sempre o será..os verdadeiros benfiquistas sabem o que isto quer dizer..

Abraço a todos

Citação de: ElPibe_SLB em 15 de Julho de 2013, 23:43
Já tenho BTV cá em casa.  :)

Boa!  :metal:

Pedro84

Sempre que forem a um café perguntem se tem BTV... se não tiverem, façam má cara, de surpresa ou assim. Aquela pressãozinha que podem estar a precisar.

predestinadoslb

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Julho de 2013, 23:55
Sempre que forem a um café perguntem se tem BTV... se não tiverem, façam má cara, de surpresa ou assim. Aquela pressãozinha que podem estar a precisar.
Eu aqui na zona de matosinhos ja o fiz em dois ou tres cafes..levando resposta negativa digo..ok vou  a outro lado.obrigado.

ivoalexoliveira

para quando a benficatv na vodafone?  :drunk:

Cyb3rNeo

Citação de: ivoalexoliveira em 16 de Julho de 2013, 00:12
para quando a benficatv na vodafone?  :drunk:
Ainda não se sabe, mas creio que decorrem negociações.

VALEBEM

Sim, essa pressão é benéfica. Aqui na zona de Almada, os 3 cafés que frequento mais já têm BenficaTV. Também os donos são Benfiquistas...

TuBaS

Sim, mas os cafés sabem bem quem lhes dá €. Ainda no Sábado fui ter com uns amigos a um restaurante depois do jogo, o proprietário ainda não tinha aderido, é portista, mas disse logo "vou aderir porque sei quem é que me dá €".

klik

ha muito sitio que paga duas sporttvs, não são duas BTs que fazem diferença. Obviamente que qualquer estabelecimento sem complexos, que tenha Sporttv, irá ter BTV.

Manel dos Anzois

Citação de: predestinadoslb em 15 de Julho de 2013, 23:33
Boas meus irmãos..

Abraço a todos

:metal:

Manel dos Anzois

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Julho de 2013, 23:55

Isto mesmo!