Benfica TV

Zak

Eu acho que eles já faziam era propraganda ao canal.
Muitas pessoas da Zon [como ontem um user disse acerca dum dono dum café] nem sabe que pode já ter BTV.

E nao ser que estejam á espera de acabar as negociacoes com todas a operadoras, etc, e depois no proximo mes façam o marketing do canal á seria.

Se é isso, tudo bem.

VALEBEM

Como li páginas atrás, mais do que estar descrente do sucesso da Benfica TV, que até ver tem sido um sucesso, é considerar que o único lucro são as adesões. Nada mais falso: aliás, nem 50% do lucro, pelo que sei, representa.
Mais significativas são as receitas da venda da publicidade no relvado nos nossos jogos em casa, da venda da publicidade no canal, da venda de direitos para o estrangeiro, e da cedência de imagens para os outros canais.

predestinadoslb

Ainda não ha novidades???ainda vai ser a troca do bruma pelo cardoso...

JoaoPedroLopes

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2013, 10:35
Como li páginas atrás, mais do que estar descrente do sucesso da Benfica TV, que até ver tem sido um sucesso, é considerar que o único lucro são as adesões. Nada mais falso: aliás, nem 50% do lucro, pelo que sei, representa.
Mais significativas são as receitas da venda da publicidade no relvado nos nossos jogos em casa, da venda da publicidade no canal, da venda de direitos para o estrangeiro, e da cedência de imagens para os outros canais.

Claro. Mas isso já ninguém fala.

pjin1980

Se a novidade é o tal Farina, entao as 10h do comunicado que eles falam, sao as 10h da argentina, por isso podemos esperar

kangaroo

Isto não se admite, o meu 1º dia de férias, sai da cama para ir ver as novidades na BTV e até agora nada. :disgust:

Flavius Julius

disseram 10h00, mas não disseram de que dia!  :tomates:

faneca_slb4ever

Citação de: predestinadoslb em 17 de Julho de 2013, 10:37
Ainda não ha novidades???ainda vai ser a troca do bruma pelo cardoso...

Não.

predestinadoslb

não tá facil isto das novidades..tou aqui a roer-me todo para saber o que é...vai chegar ao fim vai ser uma merda de nada...

hassana yebda

estao a escrever o comunicado e o pedido de desculpa para depois o cardozo ler na btv..

VALEBEM

ESqueci-me ainda dos contratos com as plataformas.
Há muito desconhecimento, a todos os níveis. Eu procuro informar-me, mas como é típico neste País, muita gente fala sobre todos os temas sem estar informado.
E, na minha modesta opinião, o sucesso deste canal, que com todos os seus defeitos é pioneiro no Mundo, depende dos Benfiquistas.
Além disso, como referi ontem, muitos cafés e restaurantes irão aderir. É impensável um estabelecimento desse tipo não transmitir um Benfica-porto, Benfica-sporting, Benfica-braga, para não falar dos outros jogos. Está a ser um sucesso, mas muitas adesões ainda virão.

nekoops

" Na Benfica TV
Última hora: Novidades sobre o Futebol profissional às 10 horas

A Benfica TV vai transmitir, a partir das 10 horas, um noticiário de última hora com novidades sobre o Futebol profissional. "

Às tantas foi aquela entrevista do JJ... lol

T1n0_SLB

Isto é brincar com as pessoas!

JoaoPedroLopes

Como colar povo ao ecran by BTV.

Espertos.

JoaoPedroLopes

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Julho de 2013, 10:46
Isto é brincar com as pessoas!

É, é.

Chama-lhes estúpidos.