Benfica TV

predestinadoslb

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Julho de 2013, 10:46
Isto é brincar com as pessoas!
O cardoso deve estar á procura do comunicado de desculpa no meio das 11 malas...é muita mala..

Oliveira1

As novidades são o Cardozo a dar as latadas no JJ que não deu no final da taça. Está atrasado porque não conseguem tirar o JJ de dentro da sala dele.
Bloqueou a porta com a secretária.

zaalmeida

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2013, 10:44
ESqueci-me ainda dos contratos com as plataformas.
Há muito desconhecimento, a todos os níveis. Eu procuro informar-me, mas como é típico neste País, muita gente fala sobre todos os temas sem estar informado.
E, na minha modesta opinião, o sucesso deste canal, que com todos os seus defeitos é pioneiro no Mundo, depende dos Benfiquistas.
Além disso, como referi ontem, muitos cafés e restaurantes irão aderir. É impensável um estabelecimento desse tipo não transmitir um Benfica-porto, Benfica-sporting, Benfica-braga, para não falar dos outros jogos. Está a ser um sucesso, mas muitas adesões ainda virão.

Alguém sabe informação sobre a internacionalização do canal?
Muitos emigrantes iriam de certeza subscrever.

kangaroo

Então ainda à pouco tempo o Diamantino andava ressabiado e agora metem o Vitórias e Património sobre ele?

Dalmeida20

Citação de: zaalmeida em 17 de Julho de 2013, 10:49
Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2013, 10:44
ESqueci-me ainda dos contratos com as plataformas.
Há muito desconhecimento, a todos os níveis. Eu procuro informar-me, mas como é típico neste País, muita gente fala sobre todos os temas sem estar informado.
E, na minha modesta opinião, o sucesso deste canal, que com todos os seus defeitos é pioneiro no Mundo, depende dos Benfiquistas.
Além disso, como referi ontem, muitos cafés e restaurantes irão aderir. É impensável um estabelecimento desse tipo não transmitir um Benfica-porto, Benfica-sporting, Benfica-braga, para não falar dos outros jogos. Está a ser um sucesso, mas muitas adesões ainda virão.

Alguém sabe informação sobre a internacionalização do canal?
Muitos emigrantes iriam de certeza subscrever.

Estão em negociações, é aguardar. No entanto será sempre só dos jogos do Benfica, visto que os Direitos da Premier para o estrangeiro não estão vendidos à BTV.

VALEBEM

Eu nem falei da internacionalização do canal, pois sobre esse aspecto não sei muito. Falei da venda dos direitos dos nossos jogos a emissoras estrangeiras.

Mr_RIBEIRO

por acaso sempre que fizeram este tipo de anuncio a coisa foi mais ou menos pontual!

hassana yebda

as novidades era a entrevista ao jj...

acemessiae

Estes gajos brincam  :tickedoff:

KeEp

Citação de: hassana yebda em 17 de Julho de 2013, 10:57
as novidades era a entrevista ao jj...

Qual? A que deu ao Moniz?

kangaroo

Estes gajos que vão gozar com outro .  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

pjin1980

mas ja deu alguma coisa?