Benfica TV

acemessiae

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2013, 11:14
Citação de: acemessiae em 17 de Julho de 2013, 11:09
http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/benfica-tv-sumarissimos-regulamento-disciplinar-liga/1471094-1498.html

Este Sobral é um ASNO:knuppel2:

Quando fala mal do Benfica por aqui é só elogios. "Diz as verdades"...

Onde andou ele estes anos todos a "elogiar" a Sporttv quando estes sonegavam imagens de lances, salientavam outros, e forjavam as linhas de fora de jogo e os ângulos das imagens?

VALEBEM

A apresentadora devia estar melhor informada sobre os nossos jogos.

Ao contrário da maioria, e embora não apreciando a figura Sobral, acho que este artigo dele é pertinente, numa competição séria e credível.

glorioso41

Enganaram-se nas horas  :confused: queria dizer 22 h e não 10 h  :dance:

Theroux

Citação de: Rei em 17 de Julho de 2013, 11:15
Novidades a partir das 10 da noite... deve ser isso.

Supostamente foi a entrevista ao JJ, pois é isso que está em destaque no site.

acemessiae

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2013, 11:16

Ao contrário da maioria, e embora não apreciando a figura Sobral, acho que este artigo dele é pertinente, numa competição séria e credível.

Tal como tem sido nos últimos anos  ::)

JoaoPedroLopes

Citação de: acemessiae em 17 de Julho de 2013, 11:16

Onde andou ele estes anos todos a "elogiar" a Sporttv quando estes sonegavam imagens de lances, salientavam outros, e forjavam as linhas de fora de jogo e os ângulos das imagens?

Theroux

Na Segunda Liga não existem sumarissímos?

nekoops

Não axo q ele tenha razão então... mas a sport tv tambem veio a público falar sobre isso ?? então o q está a dizer é q que quer 1a Tv igual às outras com a " isenção " das outras mas já está a pedir algo que as outras não tiveram de fazer... E sendo assim aposto q se falar com a maioria dos benfiquistas eles provavelmente vão ter as mesmas dúvidas relativamente á sport tv... principalmente agora q o Benfica lhes é concorrente... então a sport tv tambem deve vir a público falar sobre o assunto ?? Consegue-me assegurar que a sport tv vai ser independente contra 1 rival ? ou só a Benfica Tv é q tem de falar... ele embirrou foi com a Benfica Tv

acemessiae

Alguém sabe o número da Benfica Tv?

acemessiae

Too late. E gostei das novidades...  :tomates:

predestinadoslb

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2013, 11:14
Citação de: acemessiae em 17 de Julho de 2013, 11:09
http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/benfica-tv-sumarissimos-regulamento-disciplinar-liga/1471094-1498.html

Este Sobral é um ASNO:knuppel2:

Quando fala mal do Benfica por aqui é só elogios. "Diz as verdades"...
Sim é verdade mas era exactamente o que a sport tv fazia com os jogos do porto ao favorece-los e conosco ao expor tudo e mais alguma coisa..este projecto da btv foi a melhor coisa que o lfv fez desde que esta no benfica...anda tudo muito inchado e preocupado pros lados do norte...e qualquer coisa serve para atacar..e não é pelo dinheiro...ganhemos muito ou pouco veremos..mas é pela honra..anos e anos a sermos enxovalhados pela sport tv...alguem cujo dono é accionista do Fcp e isto ninguem questiona???esse senhor do mais futebol so diz o que lhe interessa...imparcial é coisa que ele não é...é mas é muito inteligente..os desces do benfica sao uma catastrofe..depois mete uns sobes de vez em quando para compensar...enfim..

kangaroo

P A L H A Ç A D A

faneca_slb4ever

Como fazer dos benfiquistas tolinhos?

By BTV.

Como gozar com os benfiquistas?

By BTV.

Nramos

É verdade. A questão é pertinente, as regras é que andam a ser adulteradas há muitos anos.
Mas a questão deve ser colocada.

bgardo

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2013, 11:18

Na Segunda Liga não existem sumarissímos?

sumarissimos? alguem que lhe pergunte e como e que mesmo que haja 4 clubes que todos os jogos tiveram transmissoes televisivas sou houve 1 ou 2 a levar com sumarissimos.

que lhe perguntem se acha justo que clubes que tem 3 ou 4 jogos na tv toda a epoca nao levem sumarissimos.

se acha que é justo aplicar regras quando so alguns podem ser perjudicados e outros nem avaliados.

credivel era aplicar se houvesse transmissao de todos os jogos, ou nao aplicar dado que nem todos tem transmissao e com isso podem passar uns impunes e outros nao.