Benfica TV

Dandy

Citação de: pica_foices em 17 de Julho de 2013, 19:20
entao a sporttv live qd é lançada?

ou foi apenas pólvora seca ? :)

Se forem inteligentes, abortam o projecto.

A única salvação para a Cosmos seria lançar uma Cosmos Fan:

Um jogo por jornada de um Grande... à escolha do cliente.

Exceptuando os jogos na Luz, como é evidente.

Caso contrário, quem é que está disposto a pagar 15 euros por mês para ver a sua equipa jogar... uma vez por mês?

VALEBEM

Falam em descontos para sócios na subscrição da Benfica TV... Eu acho que os 9,90€, tendo em conta o conteúdo, é um montante barato.
Os sócios com RedPass já foram premiados, com uma diminuição considerável do preço do mesmo. E são esses os menos beneficiados, caso adiram à Benfica TV, pois vêm os 15 jogos em casa... no estádio!
É óbvio que ainda sobra a Premier League, que é um conteúdo extremamente apelativo, diria mesmo o mais apelativo a nível internacional, e a liga brasileira, que também suscita interesse.
De qualquer forma, a Benfica TV só crescerá em termos de conteúdos, da qualidade dos comentadores, quanto mais assinantes houver. E isso depende dos Benfiquistas...

Pedro84

Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2013, 23:25

Caso contrário, quem é que está disposto a pagar 15 euros por mês para ver a sua equipa jogar... uma vez por mês?

Isso podia ser a morte da sporttv normal. A única salvação seria fazerem um canal que desse todos os jogos do Benfica fora+melhores campeonatos de futebol+competições europeias. Ou seja, um canal direccionado para os benfiquistas.

Dandy

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Julho de 2013, 23:32

Isso podia ser a morte da sporttv normal. A única salvação seria fazerem um canal que desse todos os jogos do Benfica fora+melhores campeonatos de futebol+competições europeias. Ou seja, um canal direccionado para os benfiquistas.

Certo... mas seria uma situação que geraria revolta, e cancelamentos, entre Osgas e Andrades.
   Ou seja, nem por aí se salvam.

Facto: somos o único clube com força suficiente, em Portugal, para inverter o paradigma e reinventar a roda.

Saibamos estar unidos em redor deste projecto.

lonstrup

benfica tv através do site do benfica, ou em outra base online, para mim era o ideal.

sinceramente raramente vejo tv, e não tenho nenhuma operadora em casa. mas estava disposto a isso devido à benfica tv.

se puder ter benfica tv sem operador... era o ideal para mim.

iKatz

Citação de: Maka em 17 de Julho de 2013, 16:26
Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2013, 16:14
Pessoal novidades, fui agora ao site e olhem o que ta no canto agora. Estao a modificar o site. eu carrega em cima disso e ainda nao dá nada. De certeza que vai ser pago
"BenficaTV ONLINE"

Boa cena.
Lonstrup  O0

Dandy

O Benfica vive sem a Cosmos.

A Cosmos é que não vive sem o Benfica.

Está tudo nas mãos dos Benfiquistas.

Se Unidos... Imparáveis.

lonstrup

Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2013, 23:37

Se Unidos... Imparáveis.

Vivemos sem a Cosmos.

Mas vivemos no Cosmos.

lonstrup

Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2013, 23:37
Citação de: Maka em 17 de Julho de 2013, 16:26
Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2013, 16:14
Pessoal novidades, fui agora ao site e olhem o que ta no canto agora. Estao a modificar o site. eu carrega em cima disso e ainda nao dá nada. De certeza que vai ser pago
"BenficaTV ONLINE"

Boa cena.
Lonstrup  O0
Demasiado bonito para ser verdade.

Dandy

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2013, 23:41
Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2013, 23:37

Se Unidos... Imparáveis.

Vivemos sem a Cosmos.

Mas vivemos no Cosmos.

Certo, Sagan!

:)

Pedro84

Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2013, 23:35
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Julho de 2013, 23:32

Certo... mas seria uma situação que geraria revolta, e cancelamentos, entre Osgas e Andrades.

Revolta acredito, cancelamentos não. Até porque o que lhes interessa continua a dar lá.

Uma coisa é certa, é uma falta de respeito pelos clientes todos se a sporttv não baixar consideravelmente (nunca menos de 5€) a mensalidade.

VALEBEM

A Benfica TV para ser um sucesso não precisa de ter os assinantes que a SportTV teve como máximo, ou seja, 600 mil.
Diria que a BenficaTV com 150/200 mil assinantes, o que eu acho um objectivo claramente realizável, seria um sucesso estrondoso.
Quanto mais assinantes tiver, mais receitas de publicidade quer no estádio quer na própria TV, irão aparecer.
E podemos fazer também bons acordos para vendermos os nossos direitos lá para fora. O nosso campeonato segundo li há tempos, é transmitido para cerca de 20 países. E as emissoras destes países quererão certamente os nossos jogos em casa.
Temos muito por onde ganhar com este projecto. Depende de nós tornar o canal cada vez mais poderoso e atractivo para se investir nele, ao nível da publicidade.

Dandy

Por mim, espero que aumentem o preço da Cosmos.