Benfica TV

predestinadoslb

Citação de: Mr_RIBEIRO em 18 de Julho de 2013, 23:07
Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2013, 23:00
Faz-me confusão um Benfiquista, nem diria sofredor, diria comum, não subscrever o canal, sem ser por razões financeiras.
Se é por divergências com a direcção, e eu também as tenho, e muito, parece-me misturar alhos com bogalhos.
Concordo a 100% com isto.
E ha outra coisa muito importante que não nos podemos esquecer..nós vimos de um ano de expectativas muito altas em que tivemos proximos do ceu e descemos ao inferno..assim de repente..por isso este resultado para 18 dias é fantastico e só mostra o amor que os benfiquistas tem pelo clube..somos o clube do povo e é na hora da verdade que aparecemos...mesmo tristes e desiludidos com o que aconteceu o ano passado estamos ao lado do clube a lutar..Orgulho em ser benfiquista...

Zak

Citação de: heavyrui em 18 de Julho de 2013, 23:20
A Benfica TV que eu subscrevi no 1º dia de Julho podia passar conteúdos variados e mais recentes.  Deixavam assim de nos massacrar com tantos jogos repetidos das camadas jovens, etcc....

Calma, estamos em altura de ferias.

PS - Os putos dao sempre com cada goleada hehe. Hoje foi 7-0 ao Chocos de Setubal.

klaxxon

Alguém tem acesso aos relatórios e contas da Sport TV? Gostava de ter uma ideia de quanto eles ganham com publicidade e de tentar perceber como se distribuem os custos, nomeadamente IVA e eventuais pagamentos a operadoras de TV.

Entretanto, pelo que pude apurar através dos relatórios da Zon, parece que a Sport TV já está no vermelho... :-X

Últimos 3 anos:

. . . . . . . . . . Total de rendimentos . . . . . . . Resultado líquido
2010 . . . . . . . . . . 167,224,276 . . . . . . . . . . . . 14,065,660
2011 . . . . . . . . . . 155,415,219 . . . . . . . . . . . .  6,551,708
2012 . . . . . . . . . . 143,503,876 . . . . . . . . . . . . (2,383,696)

Parece-me que o total de rendimentos é um pouco baixo, mas foi a informação que encontrei...

Arbuckle

Citação de: Dealer 88 em 18 de Julho de 2013, 22:53
Qual era o objetivo em nº de assinantes da BenficaTV para este época??

No Benfica não há impossíveis.

O céu é o limite.

VitorFernando

Citação de: heavyrui em 18 de Julho de 2013, 23:20
A Benfica TV que eu subscrevi no 1º dia de Julho podia passar conteúdos variados e mais recentes.  Deixavam assim de nos massacrar com tantos jogos repetidos das camadas jovens, etcc....
estás num mês de férias desportivas e assim torna-se complicado arranjar conteúdos recentes para encher a grelha, lá para Agosto e Setembro é que o canal vai estar em força total, com as várias ligas estrangeiras, os jogos do Benfica, as camadas jovens e as modalidades vai é ser difícil arranjar espaço para dar tanta coisa num só canal.

Zak

Citação de: VitorFernando em 18 de Julho de 2013, 23:21
Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2013, 23:10
Falaram em publicidade com o canal... Eu acho que tem havido a publicidade necessária, é dos temas de que mais fala em Portugal, e a esmagadora maioria do público alvo já sabe que o canal existe, o que oferece, e em que condições.
neste tipo de coisas a melhor publicidade é o "boca-a-boca", assim que um benfiquista assina o canal vai dizer a outros benfiquistas e assim a mensagem vai passando, não há melhor publicidade do que saber que um colega benfiquista ter o canal e fazer-me inveja por eu não ter.

Old School :metal:

Mas a serio, acho que podiam lançar uma campanha de publicidade. E acredito que vá acontecer. Só que de momento estao em tanta coisa [negociacoes com operadoras, etc] ao mesmo tento que temos que ter calma. O0

VALEBEM

Além disso, a malta gosta de ver os jogos de preparação, e já foram 3 jogos a serem transmitidos na Benfica TV. E, só até final de Julho, isso acontecerá com mais 4 jogos, julgo eu.
Como já referi aqui, tenho amigos e conhecidos que nunca tiveram SportTV, nem são sócios do Benfica, e que já subscreveram o canal.

RedStar1982

Mais um negocio para alguém ganhar dinheiro...e nós continuamos a ser clientes em vez de sócios.

Theroux

Citação de: RedStar1982 em 18 de Julho de 2013, 23:27
Mais um negocio para alguém ganhar dinheiro...e nós continuamos a ser clientes em vez de sócios.

Então? Esta mudança foi uma exigência dos sócios, ratificada em eleições...

Zak

Tao qual era a solucao, continuar na sporTV ??

Sinceramente nao percebo a tua negatividade em relacao a este projecto.

VALEBEM

As operadoras, sobretudo a Meo, têm feito uma publicidade forte. Sinceramente, penso que o Benfica não precisa de investir muito em publicidade. Mesmo quem até lá não perceber, quando o campeonato começar, vai ter que se render...

marcosou

Citação de: Oliveira1 em 18 de Julho de 2013, 23:18
Citação de: pica_foices em 18 de Julho de 2013, 20:55
nao se esqueçam nessas contas que em portugal há 6 milhoes de benfiquistas..
:P

mas não vive cada em sua casa :P

As contas terão de ser sobre o número de subscritores de plaraformas ZON, MEO, Cabo, Vodafone.

Penso que somam cerca de 3.000.000 de subscritores fazendo uma estimativa de que apenas 40% sejam Benfiquistas, estariamos a falar de 1.200.000 de Benfiquistas com possibilidade de aceder à Benfica TV se desses 40% subscreverem a Benfica Tv daria 480.000 assinantes da Benfica Tv.

Penso que seria uma estimativa muito realista, com possibilidades de ser suplantada.
Tudo certo. E os emigrantes e estrangeiros? Só na America do Norte, Africa e Franças a Benficatv vai sacar um bom dinheiro :)

Arbuckle

Espero que seja para o Benfica ganhar dinheiro. Mas sim, de facto, o conceito de sócio está a dar lugar ao de cliente.

MrFire

Não confundir a corja da direcção com um projecto pró Benfica e que deve ser apoiado por todos e todos devem sacrificar-se por ele.

Com a chegada a Alemanha e Suiça os numeros tem tudo para disparar.

VALEBEM

O Mundo, feliz ou infelizmente, mudou. Até eu, um tradicionalista, já me rendi.
No Brasil, sobretudo com os novos estádios, as pessoas também dizem que os adeptos passaram a clientes e consumidores de um espectáculo, com os bilhetes mais caros, menos regalias, etc... É a realidade em que vivemos!