Benfica TV

Dandy

Citação de: Petrucci em 19 de Julho de 2013, 01:44
Citação de: Dandy em 19 de Julho de 2013, 01:41
Citação de: benficaslb1 em 19 de Julho de 2013, 01:34
Citação de: Mjolnir em 19 de Julho de 2013, 01:33
Os numeros apresentados pelo Benfica incluem os assinantes da Zap?
:huh:

Penso que sim.

Creio que não.

Em Angola, por exemplo, o canal não é pago.

Logo, só em Angola, teríamos mais de 100 mil clientes...

Quanto achas que a ZON paga ao Benfica para ter o canal grátis?

Não faço ideia, sinceramente.

odistraido

Alguem sabe como posso ter esse canal aqui no Brasil?

Petrucci

Citação de: Dandy em 19 de Julho de 2013, 01:56
Citação de: Petrucci em 19 de Julho de 2013, 01:44
Citação de: Dandy em 19 de Julho de 2013, 01:41

Penso que sim.

Creio que não.

Em Angola, por exemplo, o canal não é pago.

Logo, só em Angola, teríamos mais de 100 mil clientes...

Quanto achas que a ZON paga ao Benfica para ter o canal grátis?

Não faço ideia, sinceramente.

Obrigado Dandy! Rumo aos 150 mil.... ( por agora  ;D )

Velazquez

Pelo que já me já vi dizerem tambem já portistas subscreveram o canal

PMBMaker

Citação de: benficaslb1 em 19 de Julho de 2013, 01:35
Citação de: slb2me em 19 de Julho de 2013, 01:34
Citação de: Diablo em 19 de Julho de 2013, 01:32
Citação de: benficaslb1 em 19 de Julho de 2013, 01:30
Citação de: Diablo em 19 de Julho de 2013, 01:27
Citação de: benficaslb1 em 19 de Julho de 2013, 01:25
Citação de: Diablo em 19 de Julho de 2013, 01:23
Portanto, pegando nos horários que a Liga define para transmissões, suponho que podemos colocar todos os nossos jogos, por exemplo, ao Sábado às 16h15. Isto é só um exemplo.

Não, porque a sporttv pode querer transmitir nessa hora também e nesse caso decide a liga.

Segundo o regulamento, isso está estipulado para jogos em directo em sinal aberto. Portanto, podemos fazer concorrência directa com a sporttv.

Edit: nem vejo isso escrito no regulamento. Vou ler outra vez.

Não entendi. Os canais são os dois premiuns por isso aqui as regras são exactamente iguais para os dois canais, logo ambos podem querer o mesmo horário.

Sim, escrevi no edit. Li mal.

Em relação a dois jogos a decorrer ao mesmo tempo, um na sporttv e outro na BenficaTv, não vejo jurisprudência para a Liga actuar. Só se for outro regulamento.

Mas quem é que vai meter um jogo à mesma hora que o Benfica?

Só se for para estar às moscas.

Isso também é uma grande verdade.

Ponho dinheiro em como vamos jogar sempre à mesma hora de Porto ou Sporting.. O que a STV quer é que tenhamos menos audiências possível, vamos ter sempre concorrência directa, jogando à hora que jogarmos.
E poderemos escolher a hora que quisermos, independentemente dos horários de outros jogos.
Entre canais "codificados" julgo não haver restrições, desde que se jogue num dos horários definidos para a competição.

sanfinense

Citação de: Velazquez em 19 de Julho de 2013, 02:02

sempre ouvi dizer que ha portistas e porkistas.

SEMPAPAS_SLB

Penso que sim.

Não pode ter porque a ZAP não funciona por assinaturas mas por pacotes, O Benfica deve ter disponibilizado por alguns milhoesde euros o canal  Benfica TV para a ZAP Angola e Zap Mocabique que a inseriu num dos pacotes que tem...ai está mais uma receita que nao esta contabilizada qd fazemos as contas

Lysander

Citação de: PMBMaker em 19 de Julho de 2013, 02:15

Ponho dinheiro em como vamos jogar sempre à mesma hora de Porto ou Sporting.. O que a STV quer é que tenhamos menos audiências possível, vamos ter sempre concorrência directa, jogando à hora que jogarmos.
E poderemos escolher a hora que quisermos, independentemente dos horários de outros jogos.
Entre canais "codificados" julgo não haver restrições, desde que se jogue num dos horários definidos para a competição.
Lolololol.... e depois? Quem achas tu que perderia mais com isso? Ao Benfica isso afectaria Zero! Aliás, quem nos dera que fossem estúpidos a ponto de o fazer!

A esmagadora maioria dos subscritores do nosso canal serão Benfiquistas e obviamente que querem ver o nosso jogo e estão-se borrifando para os outros (já os outros às vezes até preferem ver o nosso mas isso é outra história...) enquanto que ao mesmo tempo os Benfiquistas que vão manter sportTV iriam ficar fodi*** por não estarem a usufruir como esperariam do canal dos Oliveiras e rapidamente iriam pensar seriamente em anular de vez a assinatura da sporttv.

Oliveira1

Citação de: PMBMaker em 19 de Julho de 2013, 02:15
Citação de: benficaslb1 em 19 de Julho de 2013, 01:35
Citação de: slb2me em 19 de Julho de 2013, 01:34
Citação de: Diablo em 19 de Julho de 2013, 01:32
Citação de: benficaslb1 em 19 de Julho de 2013, 01:30
Citação de: Diablo em 19 de Julho de 2013, 01:27
Citação de: benficaslb1 em 19 de Julho de 2013, 01:25
Citação de: Diablo em 19 de Julho de 2013, 01:23
Portanto, pegando nos horários que a Liga define para transmissões, suponho que podemos colocar todos os nossos jogos, por exemplo, ao Sábado às 16h15. Isto é só um exemplo.

Não, porque a sporttv pode querer transmitir nessa hora também e nesse caso decide a liga.

Segundo o regulamento, isso está estipulado para jogos em directo em sinal aberto. Portanto, podemos fazer concorrência directa com a sporttv.

Edit: nem vejo isso escrito no regulamento. Vou ler outra vez.

Não entendi. Os canais são os dois premiuns por isso aqui as regras são exactamente iguais para os dois canais, logo ambos podem querer o mesmo horário.

Sim, escrevi no edit. Li mal.

Em relação a dois jogos a decorrer ao mesmo tempo, um na sporttv e outro na BenficaTv, não vejo jurisprudência para a Liga actuar. Só se for outro regulamento.

Mas quem é que vai meter um jogo à mesma hora que o Benfica?

Só se for para estar às moscas.

Isso também é uma grande verdade.

Isso como óbvio não vai acontecer, pois os nossos jogos teriam sempre mais audiências do que os dos outros 2.

Manel dos Anzois

Quer queiram quer não, 80.000 subscritores em pouco mais de duas semanas é um número absolutamente surreal e algo nunca visto na história do audiovisual desportivo mundial.

Estes números só espantam os mais desatentos. Tenho acompanhado com muitos de vós a evolução do canal aqui no Fórum desde que se tornou Premium, e pela nossa Sondagem, pelas informações transmitidas de pessoal daqui que conhece trabalhadores das operadoras, pelo número de comentários que fui lendo aqui de pessoal a dizer que o pai, o amigo, o café que frequentam, já tinham aderido à BenficaTV, confesso que fiquei extremamente contente, mas não fiquei minimamente surpreendido com este sucesso viral do nosso canal.

Mas o que me dá ainda mais gozo no meio disto tudo é ver o Sistema a agonizar.Ele é artigos de opinião sem nexo encomendados aos jornalistas marionetas da praxe para dizerem mal do nosso canal, ele é declarações atemorizadas de responsáveis da CosmosTV, ele é lagartos e andrades impotentes perante o nosso sucesso a arranjarem os argumentos mais aberrantes na tentativa patética de o ofuscar...só pensam em nós, estão incredulos e desorientados,  e tem de facto sido um fartote de riso contemplar na primeira fila tudo isto!

Mas não podemos parar e dormir sobre o êxito para já alcançado.

Cabe a todos nós Benfiquistas divulgarmos a BenficaTV e motivar todos os que nos rodeiam a aderir e aumentar ainda mais esta avalanche de sucesso que cresce de dia para dia!

xungaria

Citação de: sanfinense em 19 de Julho de 2013, 02:17

Não se esqueçam que quase todos os cafés vão ter que subscrever... é q há tb um Benfica x Porto só transmitido pela BTV

k1n0

Citação de: Rikhart em 18 de Julho de 2013, 19:50
Citação de: k1n0 em 18 de Julho de 2013, 19:47
Será necessário termos 130 mil sócios a pagar 9,90€ durante 12 meses para alcançarmos o que a Oliver nos pagava o ano passado....

Estamos no caminho certo, mas longe do objetivo.

Longe? 80 mil em 18 dias... Eu acho é que isso vai ser largamente ultrapassado.

Não te esqueças que o objetivo não é o que a Oliver nos pagava...mas sim o que nos iria pagar.

Zetuga

Citação de: xungaria em 19 de Julho de 2013, 08:26
Citação de: sanfinense em 19 de Julho de 2013, 02:17

Não se esqueçam que quase todos os cafés vão ter que subscrever... é q há tb um Benfica x Porto só transmitido pela BTV

Qual Benfica-porto... Ha quinze jogos do Benfica! Achas que nao chega para os cafes subscreverem??...

k1n0

O Benfica faz coisas surreais. Como sabem há dois tipos de cliente: residenciais e empresariais.

Os preços de uns não são aplicados nos outros. Acontece que quando o canal se tornou premium, o Benfica não quis fazer desde logo o protocolo para disponibilizar o mesmo aos seus clientes empresariais.

Cúmulo da parvoíce: O Benfica é um cliente empresarial da PT e tem Meo Empresarial no CFC... Acontece que quando canal passou a premium... a CFC ficou sem Benfica TV. Ficaram loucos, mas pode ser que tenham percebido que é importante negociar a Benfica Tv nas várias vertentes :)

benficaslb1

Citação de: k1n0 em 19 de Julho de 2013, 08:39
Citação de: Rikhart em 18 de Julho de 2013, 19:50
Citação de: k1n0 em 18 de Julho de 2013, 19:47
Será necessário termos 130 mil sócios a pagar 9,90€ durante 12 meses para alcançarmos o que a Oliver nos pagava o ano passado....

Estamos no caminho certo, mas longe do objetivo.

Longe? 80 mil em 18 dias... Eu acho é que isso vai ser largamente ultrapassado.

Não te esqueças que o objetivo não é o que a Oliver nos pagava...mas sim o que nos iria pagar.

Isso depende da opinião de cada um. Para mim não levo em consideração dinheiro que nunca recebi, tudo o que for acima de 9M é lucro.