Benfica TV

MonstroSagrado

Isto agora no espaço de comentário dos adeptos é só homens do norte.
Alguém que grave isto e mande de presente ao «Nós somos o símbolo do norte».

Calvinehobbes

Gostei da transmissão...a parte gráfica está a melhorar...

Theroux

Boa transmissão de um jogo fora (será que o equipamento usado pertence à BTV?).

Não percebo é a demora em disponibilizar o HD...

Mjölnir

A transmissão foi boa, já os comentários não gostei, mas como isso vai mudar, ok. Inqualificável foi aquele comentário sobre o jogador uruguaio, o careca de barba, não se pode chamar ao jogador "taliban", assim sem mais nem menos... Mau de mais, fiquei incrédulo. Coisas destas é arranjar lenha para nos queimarmos.
:disgust:

Theroux

Citação de: Mjolnir em 24 de Julho de 2013, 23:06
A transmissão foi boa, já os comentários não gostei, mas como isso vai mudar, ok. Inqualificável foi aquele comentário sobre o jogador uruguaio, o careca de barba, não se pode chamar ao jogador "taliban", assim sem mais nem menos... Mau de mais, fiquei incrédulo. Coisas destas é arranjar lenha para nos queimarmos.

Já explicaram que é alcunha.

London Eye

Citação de: BlankFile em 24 de Julho de 2013, 14:04
Citação de: Dandy em 24 de Julho de 2013, 13:17

Meu Deus!

Até onde está a chegar o nível de desespero pela existência e crescimento da BTV!

Só por isto já valeu a pena ter ficado com os jogos.

E pensar que ainda há Benfiquistas a achar que fizemos mal em sair da Cosmos...

Reafirmo o que disseste. É incrível como muita gente defendia a permanência na Cosmos.

Tudo o que o Benfica faca e irrite tanto os Tripeiros principalmenten a "pessoa" do seu Porco mor, so pode significar um bom passo do Glorioso, e o resto e conversa...

Pedro84

Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2013, 23:08

Ahhhhhhh! Nós aqui em casa também ficámos parvos e a rir quando ouvimos. Assim fica explicado.

Manel dos Anzois

Gostei da transmissão da BenficaTV e da prestação dos comentadores e repórter de campo. Que seja para continuar!  :metal:

Mjölnir

Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2013, 23:08

Sendo assim ok, está explicado. O0

paulomaia1972

Nao gosto deste tipo de transmissões, abusam das repetições e entretanto o jogo está a decorrer.
Os comentários hoje foram melhores do que os do mini-estágio da Suiça.

BlankFile

Boa transmissão no jogo de hoje. E os comentários foram bem melhores.
Com o tempo vão melhorar ainda mais.

bope

Mais 2 amigos convencidos a mudar. Estou a pensar seriamente em começar a instalar a btv em  casas de amigos de outros clubes  sem eles se  aperceberem.....depois enterro o comando e o telefone num  vaso! hehe

joaoaria

O meu pai tinha na Meo, os Karaokes instalados e nem sabia que os estava a pagar à quase um ano cerca de 6,00 € por mês. Apaguei-lhe esses e liguei-lhe a Benfica TV, ficou a pagar mais 3,00 €. Naquela casa não é preciso enterrar o comando no vaso, Big Brothers e novelas é na mini televisão da cozinha. Toda a gente está ensinada. O LCD da sala é Benfica TV !

Manel dos Anzois

Citação de: joaoaria em 25 de Julho de 2013, 00:45
O meu pai tinha na Meo, os Karaokes instalados e nem sabia que os estava a pagar à quase um ano cerca de 6,00 € por mês. Apaguei-lhe esses e liguei-lhe a Benfica TV, ficou a pagar mais 3,00 €. Naquela casa não é preciso enterrar o comando no vaso, Big Brothers e novelas é na mini televisão da cozinha. Toda a gente está ensinada. O LCD da sala é Benfica TV !

:metal:

pica_foices

o grafismo ter sido em inglês foi porque o sinal foi transmitido /vendido (?) para o uruguai pelo menos.

Sendo o penarol um clube tão popular se calhar foi para mais estações de TV  de desporto sul americanas.

Estava aqui a pesquisar e GolTV transmitiu o jogo de hoje e vai transmitir os restantes jogos do Benfica no Algarve e arredores.

http://goltvlat.com/
ao fundo da página

Gol Amistoso Internacional - Benfica X Peñarol (24/07)
Gol Amistoso Internacional - Benfica X Levante (26/07)
Gol Amistoso Internacional - Benfica X Niza (27/07)
Gol Amistoso Internacional - Elche X Benfica (31/07)

posso estar enganado, mas esta goltv parece-me que vai ser um dos operadores internacionais a quem vamos vender os jogos para o campeonato em casa dada este interesse/parceria