Benfica TV

Theroux

Esta descida de preço vai ajudar a angariar mais assinantes para a BTV:

Desconto HD: 2.6€ -> 9.90 - 2.6 = 7.3€
Desconto sem HD: 4€ -> 9.90 - 4 = 5.9€

5.9 e 7.3 será o valor que os benfiquistas vão pagar a mais para ter exactamente o mesmo serviço que tinham com a Sport Tv, mais o canal do seu clube (que é o melhor do mundo).

Roy Kent

É uma palhaçada haver um preço com HD e outro sem, é o único canal que tem preços diferentes.

Nenad25

Acabei de ver na Chelsea TV uma entrevista com o Lukaku e o De Bruyne.

Falaram de tudo, com uma descontracção inacredítável, evitando aquelas perguntas tipicas e repetitivas das entrevistas de apresentaçao.

A Benfica TV tem alguns programas parecidos ("Estrelas SLB"), mas podia tentar explorar mais conteúdos "de balneário", conseguir exclusivos com jogadores do plantel que mais nenhum operador consegue ter. Por exemplo, a entrevista do Sulejmani quando chegou a Lisboa é em minha opiniao um bom exemplo do caminho a seguir.

Dandy

Citação de: Cyb3rNeo em 02 de Agosto de 2013, 18:27
Por mim era agora o Pedro Ribeiro e o Pedro Henriques e ficava perfeito.
Pedro Ribeiro e Valdemar faziam os jogos da Premier League, Brasileirão e Benfica B.
Conduto e Pedro Henriques faziam os jogos do Benfica.
E ia-se buscar o RAP para fazer um programa semanal.

Poker garlic!

Quero é títalos!

Dandy

Citação de: BF1904 em 02 de Agosto de 2013, 19:55
a Sport Tv vai baixar os preços a partir de 5 de Agosto,é uma vergonha chamar isto baixa de preços,mas aqui fica.

Os preços actuais são:
26,79€ - Sem HD
29,39€ - Com HD

Em Agosto:
22,79€ - Sem HD
26,79€ - Com HD e multi tv (capacidade de ter 2 boxs com sport tv com uma assinatura, até ver, não será válido para clientes satélite)
29,39€ - Com HD, multi tv e multiscreen(no telemóvel / tablet / pc)

Isto é tudo menos uma descida de preços.

Isto é, tão-somente, uma reestruturação das tarifas.

Meter palha e encher chouriços para justificar a manutenção dos preços mais elevados.

Dandy

Extrapolação:

Mais de 600 clientes SerBenfiquista = Mais de 120 mil clientes absolutos

tiago_rei

Acabo de subscrever, mais um...

Shoky

Citação de: klik em 02 de Agosto de 2013, 20:06
Citação de: G-Man em 02 de Agosto de 2013, 13:54
A cosmos desespero Live na primeira Jornada não vai dar o Benfica , vai dar o Guimarães, este canal não era para os Benfiquistas?

Assim quem é que vai aderir a esta bosta?

Ainda para mais só deve dar numa box, eles dizem que que o multiroom é só para quem tem o pacote premium.

Morre verme.

é por isso que não coloco isso...

quer dizer nem todos os jogos de Benfica fora sequer vão dar??! pergunto para quem é o canal?? quem se sujeita a ter programação escolhidas por outros....??
É que se dessem os jogos do Benfica sempre, podia-se dizer que era canal para os Benfiquistas... assim nem sequer é canal para ninguém.

Anyway, quem fica a ganhar são os cafés.. que vão passar a encher mais por todo o Portugal.

Quando ouvi falar em Sportv Live...pensei...será que vão fazer tipo pay-per-view?
Um jogo por jornada à escolha do cliente?

Os tomates...
Essa merda do Live é um embuste para enganar tolos. Não levam nem um cêntimo meu.

A Benfica TV também não me convence...
Esta época não vou assinar nenhum dos serviços.

Shoky

Citação de: |OnE| em 02 de Agosto de 2013, 17:40
Citação de: kolchak em 02 de Agosto de 2013, 17:23
Ao que parece já anunciaram que o jogo da 1ª jornada que a SportTVLive vai transmitir é o Guimarães. Caso se confirme lá se vai a teoria de que este canal iria transmitir todos os jogos do Benfica fora.
Nem nessa merda foram inteligentes.

São burros que nem calhaus...é inacreditável.
Eu estava disposto a assinar o Sportv Live com o meu tio a assinar Benfica TV para vermos os jogos todos.
Assim não assino é porra nenhuma. Se o Marítimo - Benfica não passa...fizeram a merda do canal para quê?

Que passem o Guimarães à vontade. Não devem gostar de dinheiro.

pica_foices

isto do sporttv live é apenas areia para os olhos dos clientes..

é apenas para dizerem em resposta as reclamações de preços altos..
olhe que nós até ja temos um canal low cost... (mas só com lixo) qd o que seria de esperar seria a baixa significativo do preço do canal full package

eles nao podem tornar o live muito interessante para nao canabalizar o full

Shoky

Citação de: pica_foices em 03 de Agosto de 2013, 01:52
isto do sporttv live é apenas areia para os olhos dos clientes..

é apenas para dizerem em resposta as reclamações de preços altos..
olhe que nós até ja temos um canal low cost... (mas só com lixo) qd o que seria de esperar seria a baixa significativo do preço do canal full package

Não passar o Marítimo - Benfica é um acto de incompetência negligente e que lhes vai custar muito na angariação de novos clientes.

O anti-benfiquismo é tanto que os impede de tentar fazer dinheiro?
Que bando de idiotas...:rir:

Cyb3rNeo

Eu aplaudo a opção deles e digo mais, deus queira que não passem nenhum jogo do Benfica na sporttv live... Quantos menos Benfiquistas aderirem aos canais sporttv mais um prego no caixão para eles.
Quem não subscreve sporttv nenhuma sou eu, nem que fosse a 2€, a essa cambada não dou nem um cêntimo.

Shoky

Uma coisa é certa...na época passada o anti-benfiquismo já tocava no tecto...este ano rebenta a casa toda e toca na lua...

O Freitas Lobo até fala de relvas sagradas para o Kelvin e tudo. Montes de merda.

VALEBEM

Eu também não gosto da sporttv, mas tenho-a, porque tem imensos conteúdos que eu consumo, como amante de vários desportos.
O fundamental é focarmo-nos em fazer crescer a Benfica TV, e em que ela tenha o maior número de assinantes possível.