Benfica TV

Manel dos Anzois

Citação de: nietzsche em 04 de Agosto de 2013, 19:38
Era das poucas threads que gostava de ler mas a moderação continua a permitir esta invasão de infiltrados. Mas alguem no seu perfeito juizo cancela a tv do seu clube que passa alem de futebol da sua equipa, documentarios  e modalidades, a melhor liga do mundo mais o campeonato brasileiro? So o facto de se responder a esta idiotice com páginas sobre o assunto faz me deixar de aqui passar tao frequentemente.  Peco que ignorem visto a moderacwo nao apagar os posts, porque no fundo so querem atencao e destabilizar. O forum é cada vez mais atrativo para infiltrados e idiotas e os que verdadeiramente gostam do benfica deixam de postar.

:metal:

BRUTAL!

Manel dos Anzois

Citação de: nietzsche em 04 de Agosto de 2013, 21:06
Acrescento tambem, que não me venham com a proclamada diferença de opiniões, liberdade de expressão e todos podem dizer o que lhes da na cabeça, porque se quer um "forum democratico", isto é pura hipocrisia.
Todas as democracias têm regras e limites na liberdade de expressão, eu posso ser condenado por difamar alguém ou por defender o nazismo, portanto é absolutamente ridiculo não existir quase limites nenhuns para o que se pode dizer num forum que é suposto ser de adeptos de um clube.

É absolutamente normal haver divergências e criticas, mas qualquer pessoa com dois dedos de testa entende que existem aqui paginas e paginas de puro "trollanço". isto chegou a um ponto que é ablolutamente ridiculo, para não dizer triste, deixa se dizer tudo em nome da "liberdade de expressão".

Triste, porque eu como adepto, socio, completamente viciado pelo Benfica, tenho de vir aqui ler barbaridades sobre o meu clube, ver sujeitinhos a meter o nome da maior instituição portuguesa das coisas que mais gosto na minha vida, na lama, enquanto os moderadores assobiam para o lado.

Ja havia poucos verdadeiros adeptos no geral, pois refugiaram se nos subforuns, mas agora que a btv se tornou algo ameaçador para o sistema, pois acho caso unico no mundo uma taxa de aderencia tão grande em tão pouco tempo, teve de haver uma invasão para este subforum para difamar e destabilizar um projecto de sucesso.
E com isto é mais um sitio onde que gosta do Benfica deixa de querem vir ler e postar.

E a moderação continua a assobiar para o lado, enquanto quem gosta verdadeiramente do clube tem menos paciencia para aturar isto diariamente.

Peço desculpa por alguma agressividade, mas doi me do fundo do coração pactuar com isto, já era mais que tempo de mudarem alguma coisa.

:metal:

Mais nada.

BlankFile

Nietzsche parabéns pelo bom senso, coisa que neste fórum escasseia cada vez mais.
E para os idiotas que cancelaram a Benfica TV, só digo isto: Mantenham a coerência e não subscrevam o canal novamente quando o Benfica ganhar 5 ou 6 vezes consecutivas ou ganhar um qualquer troféu oficial ou titulo no futebol. Não precisamos de gente fraca e sem um pingo de verdadeiro Benfiquismo como vocês.
O verdadeiro Benfiquista nunca desiste, vai até ao fim nas vitórias e nas derrotas. Se a Benfica TV para vocês representa apenas o futebol do Benfica e os seus resultados, então subscreveram o canal errado. Subscrevam a sporcotv que se calhar é mais indicado para vocês.

kangaroo

Fui eu que comecei isto ao dizer que com os maus resultados as subscrições descem, com o inverso elas sobem.

Disse apenas isso.

Nem disse que cancelei, porque não cancelei, nem pretendo cancelar, e ninguém tem nada a ver com isso, no dia em que cancelar é porque não tenho dinheiro para pagar.

Mas foi o suficiente para gerar estes insultos todos?

eishhhh

20Nico Gaitan20

Citação de: jfsbrito em 05 de Agosto de 2013, 02:40
Fui eu que comecei isto ao dizer que com os maus resultados as subscrições descem, com o inverso elas sobem.

Disse apenas isso.

Nem disse que cancelei, porque não cancelei, nem pretendo cancelar, e ninguém tem nada a ver com isso, no dia em que cancelar é porque não tenho dinheiro para pagar.

eishhhh
acho que não foste tu que começou com isto, ainda hoje de tarde, alguns users disseram que iam cancelar a BTV, porque não estão para sustentar chulos,e coisas dessas.

Isto tudo muito por causa da derrota na Eusebio Cup.

Universo Benfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Agosto de 2013, 18:09
Uma vergonha a BenficaTv nunca repetir os jogos q nao ganhamos.

O Chelsea, o Barça, etc, todos repetem jogos onde nao ganham.

No Benfica tenta-se branquear sempre a merda.

Mas a merda neste momento e tanto q e impossivel esconder mais.

Estamos uma merda.

Verdade. E nas modalidade é igual.

MrJohnny

Os que já estão programados na grelha é uma parvoíce que não transmitam.

faneca_slb4ever

Comentam aqui o que diz respeito à Benfica TV.

Os jogos internacionais tem uma secção no fórum.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: jfsbrito em 05 de Agosto de 2013, 02:40

Disse apenas isso.

eishhhh

Eu também há 2/3 dias disse a coisa mais objectiva do mundo: existe uma correlação entre insucesso desportivo e a redução do número de subscrições. Desabou tudo. Infelizmente há cada vez mais gente a usar o fórum para descarregar nos outros a frustração do seu dia-a-dia.

Quanto à Benfica TV não dar os insucessos desportivos, é evidente que a decisão foi tomada para salvaguardar a imagem da direcção do clube.

VALEBEM

Para mim, quem cancela Benfica TV, ou rasga o cartão por uma derrota, mostra que em termos de personalidade é muito fraco.
É como abandonar um familiar que está doente. Quando é hora de festa, está tudo lá.
Mas acredito que poucos façam isso. A malta quer é atenção e protagonismo.

Arbuckle

O projeto BTV não está acima do Benfica, mas é mais importante do que qualquer direção, qualquer jogador ou bola que entra ou bate no poste.

A BenficaTV pode permitir um equilíbrio financeiro que evite grandes vendas de jogadores todos os anos, aumentando o sucesso desportivo e o número de títulos.

opoeta

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Agosto de 2013, 01:33
O hassan yebda já subscreveu e anulou a Benficatv diversas vezes.

Vai-te ficar cara a brincadeira.

Da próxima vez que tentasse subscrever, deveria pagar o triplo....  :dance: :dance: :dance:

Enfim!

faneca_slb4ever

Citação de: Arbuckle em 05 de Agosto de 2013, 11:24
O projeto BTV não está acima do Benfica, mas é mais importante do que qualquer direção, qualquer jogador ou bola que entra ou bate no poste.

A BenficaTV pode permitir um equilíbrio financeiro que evite grandes vendas de jogadores todos os anos, aumentando o sucesso desportivo e o número de títulos.

Vamos lá ver se tem lucro em primeiro lugar.

BERNA_1961

Nem mais. É uma obrigação de qualquer benfiquista a subscrição da BTV.

ppfinder

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2013, 11:36

Vamos lá ver se tem lucro em primeiro lugar.

Temos que ir com calma, e tentar separar a direção e os resultados, da importância que é o sucesso da Benfica TV.

Não se esqueçam que mais que gerar dinheiro, a Benfica TV irá ser o espelho do real valor de mercado da marca Benfica e do poder que podemos exercer no combate aos interesses instalados dos porcos.