Benfica TV

benficaslb1

Citação de: Darkboy em 04 de Agosto de 2013, 19:31
Já vi muitas vezes as derrotas do Moyes nesta pré-época a serem transmitidas no canal do Man. Utd.

repetidos? Duvido.

Darkboy

benficaslb1

ok. Vou estar atento então.

nietzsche

Era das poucas threads que gostava de ler mas a moderação continua a permitir esta invasão de infiltrados. Mas alguem no seu perfeito juizo cancela a tv do seu clube que passa alem de futebol da sua equipa, documentarios  e modalidades, a melhor liga do mundo mais o campeonato brasileiro? So o facto de se responder a esta idiotice com páginas sobre o assunto faz me deixar de aqui passar tao frequentemente.  Peco que ignorem visto a moderacwo nao apagar os posts, porque no fundo so querem atencao e destabilizar. O forum é cada vez mais atrativo para infiltrados e idiotas e os que verdadeiramente gostam do benfica deixam de postar.

Vallis Longus SLB

Vallis Longus SLB

Citação de: nietzsche em 04 de Agosto de 2013, 19:38
Era das poucas threads que gostava de ler mas a moderação continua a permitir esta invasão de infiltrados. Mas alguem no seu perfeito juizo cancela a tv do seu clube que passa alem de futebol da sua equipa, documentarios  e modalidades, a melhor liga do mundo mais o campeonato brasileiro? So o facto de se responder a esta idiotice com páginas sobre o assunto faz me deixar de aqui passar tao frequentemente.  Peco que ignorem visto a moderacwo nao apagar os posts, porque no fundo so querem atencao e destabilizar. O forum é cada vez mais atrativo para infiltrados e idiotas e os que verdadeiramente gostam do benfica deixam de postar.
:clap1:

BERNA_1961

Citação de: Rick84 em 04 de Agosto de 2013, 19:18
Para mim é vitalicio tal como o Benfica!

Acho que é esse o pensamento correto.
Somos do Benfica, pelo Benfica e para o Benfica. 
Todos passamos por dificuldades, mas todos os "lares" benfiquistas deveriam subscrever a BTV. No dia em que a BTV atingir 300.000 ficamos imparáveis.

Aderito

Citação de: vrtds em 04 de Agosto de 2013, 18:13
se me dissessem que estavam a cancelar o canal porque financeiramente não é suportavel, ainda vá. Agora cancelar por causa de uma derrota...
a BTV não é apenas futebol senior, sei que é a grande bandeira, mas não é so... temos os jogos de formação, o Benfica B, as modalidades.

e ainda por cima um jogo amigavel em pre-epoca.

mas cada um com cada qual...

mas isso são sentimos de frustração a falar mais alto. é como o pessoal que disse ha uns meses que preferia não ter chegado à final do que perde-la.

hassana yebda

so porque cancelei, sou infiltrado...

RP10

Concordo completamente.

TROFAS

[/quote

muitos "verdadeiros" benfiquistas neste fórum fazem a criticas porque não concordam com o que se passa dentro do clube, isso é normal, o que não é normal e o que mais me irrita é muitos gozarem com o clube e isso no tópico geral é o que mais se lê

nietzsche

Acrescento tambem, que não me venham com a proclamada diferença de opiniões, liberdade de expressão e todos podem dizer o que lhes da na cabeça, porque se quer um "forum democratico", isto é pura hipocrisia.
Todas as democracias têm regras e limites na liberdade de expressão, eu posso ser condenado por difamar alguém ou por defender o nazismo, portanto é absolutamente ridiculo não existir quase limites nenhuns para o que se pode dizer num forum que é suposto ser de adeptos de um clube.

É absolutamente normal haver divergências e criticas, mas qualquer pessoa com dois dedos de testa entende que existem aqui paginas e paginas de puro "trollanço". isto chegou a um ponto que é ablolutamente ridiculo, para não dizer triste, deixa se dizer tudo em nome da "liberdade de expressão".

Triste, porque eu como adepto, socio, completamente viciado pelo Benfica, tenho de vir aqui ler barbaridades sobre o meu clube, ver sujeitinhos a meter o nome da maior instituição portuguesa das coisas que mais gosto na minha vida, na lama, enquanto os moderadores assobiam para o lado.

Ja havia poucos verdadeiros adeptos no geral, pois refugiaram se nos subforuns, mas agora que a btv se tornou algo ameaçador para o sistema, pois acho caso unico no mundo uma taxa de aderencia tão grande em tão pouco tempo, teve de haver uma invasão para este subforum para difamar e destabilizar um projecto de sucesso.
E com isto é mais um sitio onde que gosta do Benfica deixa de querem vir ler e postar.

E a moderação continua a assobiar para o lado, enquanto quem gosta verdadeiramente do clube tem menos paciencia para aturar isto diariamente.

Peço desculpa por alguma agressividade, mas doi me do fundo do coração pactuar com isto, já era mais que tempo de mudarem alguma coisa.

Cyb3rNeo

NunoDuarte

Cada um vive o clube da sua maneira, para o bem e para o mal.
Infiltrados, que tolice.