Benfica TV

Kolchak

Malta em quanto ficou anualmente a compra dos direitos da liga inglesa?

Theroux

Oficialmente não foi divulgado qualquer valor, mas pelo que saiu na na CS parece que anda à volta de 6M€/3 épocas. 

Slayer

Mais um assinante da BTV aqui!

Dixi

Não tenho Benfica Tv. Se as comunicações estivessem em meu nome provavelmente subscreveria. Porém estão em outro nome logo não posso subscrever pois não sou eu que pago.

Cyb3rNeo

James Bond

Citação de: Slayer em 05 de Agosto de 2013, 19:04

Mais 10€/mês para pagar o Funes Mori.

faneca_slb4ever

JustMe

A MLS não tem interesse nenhum...

Slayer

Citação de: James Bond em 05 de Agosto de 2013, 19:33

Cada um faz o que bem entende com o seu dinheiro.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: James Bond em 05 de Agosto de 2013, 19:33

Mais um infiltrado

Lisboa_e_Benfica

Fazendo contas à SportTv que lucra 67% do valor total das assinaturas; isto colocar -nos-a com receitas na seguinte ordem:

100.000*9.90*12*0.67 = o que dá sensivelmente 8M anuais. num mês ja é muito bom e já chegamos ao valor pago pela sporco tv anteriormente.

continuamos ainda com um valor inferior de 16M....mas os danos na sporco tv são impagáveis.

eu diria que que o Benfica em 2 anos chegará aos 200 mil assinantes, e em 5 anos aos 250 mil. duvido muito que passe muito mais que esse valor. mas já será muito bom. com 250 mil assinantes já renderia 20M por epoca o que seria um grande upgrade.

benficaslb1

Citação de: kolchak em 05 de Agosto de 2013, 18:54
Malta em quanto ficou anualmente a compra dos direitos da liga inglesa?

2,6 M

Arbuckle

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 05 de Agosto de 2013, 21:06
Fazendo contas à SportTv que lucra 67% do valor total das assinaturas; isto colocar -nos-a com receitas na seguinte ordem:

100.000*9.90*12*0.67 = o que dá sensivelmente 8M anuais. num mês ja é muito bom e já chegamos ao valor pago pela sporco tv anteriormente.

continuamos ainda com um valor inferior de 16M....mas os danos na sporco tv são impagáveis.

eu diria que que o Benfica em 2 anos chegará aos 200 mil assinantes, e em 5 anos aos 250 mil. duvido muito que passe muito mais que esse valor. mas já será muito bom. com 250 mil assinantes já renderia 20M por epoca o que seria um grande upgrade.

em 2 meses  O0

VALEBEM

A jogar assim? Deve ser, deve...

isa_2013

esta semana será mais uma ativação  :)