Benfica TV

osanto

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Agosto de 2013, 12:34
Até pode ser... ouvi que tinha sido o BC a impor, em todo o caso, o sporting e os seus adeptos ficam a ganhar, certo?

Vamos ver se no futuro mantêm os jogos à tarde...

Quem impoe horarios dos jogos em Portugal é a Sport TV, ou era, o q se passa é a Sport TV ficou de repente sem um conteudo muito importante q preenchia as tardes de sabado e domingo que era a EPL, ficando com bastantes folgas, se juntarmos a saida do Benfica é menos um jogo grande para preencher... vamos ver muitas vezes esta situaçao...

Antigamente nao havia jogos a tarde pq a Sport TV nao precisava... tinha sempre garantida a audiencia dos grandes jogando as 16h ou as 21h, assim sendo preferia transmitir os directos da EPL.

Como já foi dito, vamos aguardar para ver a consideraçao que esta direcção vai ter os seus adeptos aquando da escolha de horarios.... espero q nao entre em disputas de audiencias em deterimento do conforto dos seus adeptos.... temo pelo pior...

pica_foices

Vamos tb aguardar haver jogos à tarde e depois ver se os adeptos correspondem.
É sempre um compromisso de duas partes.

paulomaia1972

Está confirmado o Benfica B-Atlético não dá em direto.

Uma vergonha esta gestão, já não chega a desastrosa gestão desportiva e financeira e agora tenho que também levar com esta merda!

A caminho de desligar a BTV. A confirmar-se no mês de setembro os jogos da B em diferido é menos um assinante, infelizmente.

osanto

Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2013, 14:03

Indiscutivel.

Ta provado que mesmo sem ganharmos nada, em horarios  pouco comodos, com bilhetes carissimos, os adeptos mesmo assim têm feito sacrificios para apoiar o seu clube, quero acreditar que com a adopçao de horarios mais interessantes e a equipa a jogar bem a bola... o casamento vai ser consumido ;)

JoaoPedroLopes

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Agosto de 2013, 14:06
Está confirmado o Benfica B-Atlético não dá em direto.

Uma vergonha esta gestão, já não chega a desastrosa gestão desportiva e financeira e agora tenho que também levar com esta merda!

A caminho de desligar a BTV. A confirmar-se no mês de setembro os jogos da B em diferido é menos um assinante, infelizmente.

É um direito que te assiste.

Até já.

Trezeguet

eu acho normal dê a liga inglesa. mais audiências e o dinheiro investido assim o obriga

JoaoPedroLopes

Citação de: osanto em 13 de Agosto de 2013, 14:08

Indiscutivel.

Ta provado que mesmo sem ganharmos nada, em horarios  pouco comodos, com bilhetes carissimos, os adeptos mesmo assim têm feito sacrificios para apoiar o seu clube, quero acreditar que com a adopçao de horarios mais interessantes e a equipa a jogar bem a bola... o casamento vai ser consumido ;)

Consumado. ;)

Slb23

Citação de: Trezeguet em 13 de Agosto de 2013, 14:08
eu acho normal dê a liga inglesa. mais audiências e o dinheiro investido assim o obriga
O normal seria organizarem os horários para agradar a toda a gente...

osanto

Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Agosto de 2013, 14:09
Citação de: osanto em 13 de Agosto de 2013, 14:08

Indiscutivel.

Consumado. ;)

PQ será que utilizei o consumido.... LOL

Mas sim, obg pela correcção. :)

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2013, 14:10
se for possível entre Benfica, Atlético e Liga

pica_foices

neste caso nao se percebe pq nao ajustaram o horario do Benfica B. era apenas uns 30m-40 de diferença.

se a sporttv pode colocar o Sporting às 15h45m qd o horário proposto pelos regulamentos da liga para este periodo do fds era de 16h.. não acredito que impedissem de meter o Benfica 30m-40m antes das 11h

Slb23

Citação de: Trezeguet em 13 de Agosto de 2013, 14:11
Achas que o Atlético se opunha ao jogo se realizar por exemplo às 19h00? Ou às 11h00 da manhã antecipando em 15 minutos o jogo?

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2013, 14:13
Citação de: Trezeguet em 13 de Agosto de 2013, 14:11
Achas que o Atlético se opunha ao jogo se realizar por exemplo às 19h00? Ou às 11h00 da manhã antecipando em 15 minutos o jogo?
é uma questão de viabilidade dos clubes.

Costasul

se não é para dar o jogo em directo pq raio vamos jogar ás 11 da manhã?

Jota Pedro

Isto é a razão pela qual eu acho mal termos comprado os direitos da Liga Inglesa? Em primeiro lugar está o clube ou a Premier League? Se queriam ter a Premier League fizessem outro canal, agora deixar de passar um jogo do clube para dar um Liverpool-Soke não percebo.
Podiam mudar o nome do canal para outra coisa qualquer menos Benfica TV.
PS: E eu sou adepto da Premier League