Benfica TV

matavelhos

Isso  de faturar mais que a última proposta da cosmos...

Eu sinceramente penso que não seja bem assim, também não posso falar muito porque não vi a entrevista, mas custa-me a crer que:

Receitas - Despesas >= 22M

Dandy

Citação de: amalia em 23 de Agosto de 2013, 22:54
Com 2º canal venham mais ligas.

Concordo.

Mas para isso são necessárias duas coisas:

- uma BTV mais forte em número de subscritores e receitas de publicidade

- uma Cosmos mais fraca em número de subscritores e receitas de publicidade

Está nas mãos e na consciência dos Benfiquistas.

Dandy

BenficaTV a caminho dos 200 mil clientes...

Pedro Guerra no Benfica 21 Horas.

Royal_Flush

Citação de: matavelhos em 23 de Agosto de 2013, 22:57
Isso  de faturar mais que a última proposta da cosmos...

Eu sinceramente penso que não seja bem assim, também não posso falar muito porque não vi a entrevista, mas custa-me a crer que:

Receitas - Despesas >= 22M

Ele só podia estar a referir-se ao lucro bruto. Receitas é impossivel claro.

Ou então expressou-se mal e queria-se referir ao contrato anterior.

Dandy

Citação de: Royal_Flush em 23 de Agosto de 2013, 22:56
Citação de: Theroux em 23 de Agosto de 2013, 22:54
Citação de: Royal_Flush em 23 de Agosto de 2013, 22:44
O entrevistador foi excelente mas gostava de ter ouvido um pouco mais sobre a BTV.

Por exemplo a BTV online...o Vieira diz que inova tanto mas aqui vai-se manter na pré-história.

Nesta área inova mais que os outros clubes todos juntos...

Se o 2º canal que nem foi anunciado vai aparecer em Outubro, é uma questão de aguardar mais um pouco pela BTV online, que já foi anunciada.

Mas foi mesmo anunciada?? É q nunca vi/li sobre isso.

BTV online nunca foi anunciado.

O que foi anunciado foi o Pay Per View digital de certos jogos.

Royal_Flush

Já me satisfazia bastante o pay per view no estrangeiro dos jogos do SLB em casa.

Royal_Flush

Ate podiam fazer packs para o estrangeiro, um certo montante por todos os jogos.

pica_foices

acho que com a Benfica TV 2 virá a correcta coordenação Benfica e mundo extra Benfica e Benfica TV Memória com o arquivo RTP, SIC modalidades e futebol.

Há grandes jogos do Benfica por exemplo no basquetebol, futsal de antigamente já para não falar de futebol que é sempre o produto principal.

É a minha aposta.

Aderito

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Agosto de 2013, 19:25
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Agosto de 2013, 16:08
Ma Chaine Esporte torna-se parceiro oficial e exclusivo do Benfica e propor a distribuição de jogos em casa do clube de Lisboa.

Com 32 títulos de campeão em Portugal e dois títulos da Liga dos Campeões para o seu nome, o Benfica de Lisboa é um dos top 3 com o clube Português Porto e Sporting.

Nesta temporada, Ma Chaine Esporte irá transmitir todos os jogos do clube de Lisboa, em casa, no magnífico Estádio da Luz.

Primeira nomeação domingo, 25 de agosto ao vivo às 18:45: para seu primeiro jogo em casa nesta temporada, o Benfica recebe o clube de Gil Vicente.

http://www.machainesport.fr/benfica-gil-vicente-en-direct/

Uma excelente noticia!
O Benfica vai certamente embolsar uma boa quantia com esta cedência de direitos televisivos e aumentar bastante as suas audiências!

Temo que isto possa significar ausência de Benfica TV em qualquer plataforma para França... sem poder dar jogos do Benfica e sem liga inglesa... ui, vamos ver

Cyb3rNeo

Enorme entrevista do Conduto!!!!!!  :bow2:
Abordou todos os assuntos que eu queria ver abordados, esteve excelente.
E grande notícia essa da BTV 2, e mais ainda sendo que o preço vai permanecer igual, fantástico mesmo.

Dandy

Ser cliente da Cosmos e reclamar da qualidade da BTV...

É como um Benfiquista a queixar-se da falta de dinheiro para trazer um craque... mas pagar as quotas de sócio do Porto.

Ou seja, é canalizar dinheiro para um inimigo que luta, ferozmente, por um objectivo comum ao Benfica.

iKatz

Sera que a agencia cosmos vai apostar na Sporttv Live 2?  :rir:

força Benfica

Citação de: iKatz em 23 de Agosto de 2013, 23:11
Sera que a agencia cosmos vai apostar na Sporttv Live 2?  :rir:

:2funny:

Pleasure_+_Pain

Esta situação era inevitável. Não se pode repetir o que sucedeu no último fim-de-semana, com a interrupção do jogo da equipa B, para transmitirem o jogo da Liga inglesa. Logo, parece tratar-se de uma boa medida.

Um dos objetivos do canal do clube é acompanhar tudo o que diz respeito ao mesmo e isso não se verificou no sábado.

Se me perguntarem qual dos jogos preferia ver, eu diria que era o do Liverpool, mas entendo totalmente aqueles que preferiam ver o Benfica B - Atlético. Afinal de contas, estava em causa uma das equipas do clube.

Manel dos Anzois

Luis Filipe Vieira hoje na Entrevista:

"Não fizemos guerra a ninguém. Temos um projecto empresarial e decidimos pensar de que forma poderíamos ter outro tipo de receita mais ajustada à força da nossa marca. Decidimo-nos por uma medida inédita pelo mundo fora que foi assumir os direitos de transmissão dos nossos jogos. Já passámos os 150 mil assinantes e neste momento já ultrapassámos o valor que recebíamos antes. E digo mais, a partir de Outubro vai haver Benfica TV 1 e Benfica TV 2".