Benfica TV

pedroslb18

Citação de: the.lowlight em 26 de Agosto de 2013, 03:12
Era tão bom que apresentassem mais uns conteudos em Outubro...não precisa de ser muito, só um bonuszinho, já que o canal está a avançar bem..

A NBA era excelente para preencher a parte da noite que vai estar remetida a repetições ou outro tipo de programas sem serem directos.

E acho que a sporttv nunca tem contrato de longa duração, é ano a ano, e no ano passado só conseguiram os direitos de transmissão no dia do primeiro jogo. A época inicia-se no fim de Outubro, podiam perfeitamente tentar a NBA.

Cyb3rNeo

Citação de: Slb23 em 26 de Agosto de 2013, 04:22
O Guedes é um otário. Se o Benfica precisa de 400000 assinantes para ter lucro de quanto precisa a Sporttv? E deve estar a ter prejuízo até nesse caso, um prejuízo de mais de 50 milhões ano...
Mas ele também que não se preocupe que havemos de chegar aos 400.000. Vai demorar, não será este ano nem deve ser no próximo provavelmente, mas acredito piamente que lá iremos chegar.
Tenha a BTV ousadia de ir mais longe e ambição, e que obtenha mais conteúdos valiosos para o canal e chegamos aos 400.000 facilmente.

Dandy

Citação de: Kyoto em 26 de Agosto de 2013, 03:46
alguém sabe quanto custam os direitos da Liga Europa e da Liga dos Campeões? mesmo que o preço da subscrição passasse para 12/15 euro, acho que muita gente viria atrás destes conteúdos. (falo de cor, nao sei os valores envolvidos nestas competições). podiamos tb tentar comprar por exemplo a CAN ou a Copa América

Tudo isso são negócios perfeitamente ao alcance de uma BTV forte (em receitas de subcrições e publicidade) e ajudada por uma Cosmos enfraquecida.

Para isso ser uma realidade, basta que os Benfiquistas cumpram a sua parte.

A Cosmos é líder do mercado, neste momento, à frente da BenficaTV.

Mas estas posições só não estão invertidas devido aos Benfiquistas que alimentam, mensalmente, a conta bancária da Cosmos.

Se todos os Benfiquistas com Cosmos transitassem para a BTV, cancelando o contrato com o Jaquim, e juntando-se aos restantes clientes da BTV que não têm Cosmos, as posições de mercado inverter-se-iam de um dia para o outro.

Ou seja, seria a BTV a líder do mercado.

the.lowlight

Citação de: Kyoto em 26 de Agosto de 2013, 03:55
Citação de: the.lowlight em 25 de Agosto de 2013, 23:42
400 mil para ter lucro?! LOL pah... esse nabo diz tudo o que seja necessário para desvalorizar o Benfica. Custa-lhes a todos porque nunca pensaram que isto seria possivel...e agora....
Se fossem necessários 400 mil assinantes para ter lucro mais valia estarmos quietos, que a BenficaTV já dava lucro.
tb nao custa saber ler, 400.000 para ser uma aposta ganha... ou seja, ultrapassar os 22M€/ano de lucro

O que também não custa é ler o post original, antes de ser editado:

CitaçãoO Zero Guedes disse que escreveram num jornal económico que são necessários 400 mil assinantes para a BTV ter lucro. Alguém sabe se é um artigo recente e se está online?

Página 1883

Cain

Quanto paga a Sport TV por ano para ter todos os jogos do campeonato nacional e outros conteúdos?

Sabendo que os supostos 22 milhões seriam apenas parte dos custos anuais (que percentagem?) e estimando que a Benfica TV tem um quarto dos subscritores (?) por metade do valor, parece difícil não conseguir igualar sequer a oferta da Sport TV.

the.lowlight

Para mim a questão de principio aqui é: todos concordamos que o futebol portugues saiu prejudicado com este monopolio Sportv que, à medida que fazia fortunas, dava umas migalhas aos clubes fazendo com que este campeonato sofresse sobremaneira da ausencia de receitas. Ora, agora vamos nós e fazemos o que sempre criticámos, dando meia duzia de tostões pelos direitos tv's aos clubes nacionais...? Espero que o SLB não se meta nesse negócio...nem precisa. Só dá problemas, com questões legais, etc. Os nossos jogos e conteudos desportivos atraentes como a Premier League são mais que suficientes. A Cosmos que fique com a Liga Tuga.

Fever

Citação de: the.lowlight em 26 de Agosto de 2013, 05:10
Para mim a questão de principio aqui é: todos concordamos que o futebol portugues saiu prejudicado com este monopolio Sportv que, à medida que fazia fortunas, dava umas migalhas aos clubes fazendo com que este campeonato sofresse sobremaneira da ausencia de receitas. Ora, agora vamos nós e fazemos o que sempre criticámos, dando meia duzia de tostões pelos direitos tv's aos clubes nacionais...? Espero que o SLB não se meta nesse negócio...nem precisa. Só dá problemas, com questões legais, etc. Os nossos jogos e conteudos desportivos atraentes como a Premier League são mais que suficientes. A Cosmos que fique com a Liga Tuga.

É preciso ser esperto...

Eu também não queria que o Benfica tivesse os direitos de mais nenhum clube português, mas a verdade é que fazer concorrência obrigando a Sporttv a finalmente pagar bem aos clubes portugueses é meio caminho andado para derrubar a Olivedesportos de vez.

Entrar na corrida é necessário. Se temos que entrar para ganhar é outra coisa.

Nem que se compre só os direitos de um clube como ameaça, como se fez ao Farense na II, de forma a dar aos clubes que negoceiam com a Sporttv essa cartada na hora de negociar com os mafiosos.

RodrigoBarbosa

É  um bocado ingênuo pensar que as receitas da BTV se resumem à mensalidade dos assinantes... então e as publicidades durante as transmissões, as publicidades estáticas do estádio nos jogos... que antes eram da SporTV e que andam em guerra com  Liga que nem querm que a liga tenha os seus patrocinadores... e a, eventual, negociação dos direitos de transmissão jogo a jogo com canais estrangeiros... sim a BTV é uma aposta ganha e um dos muitos exmplos de boa gestão que nos tem dado LFV (apesar de continuar a defender queo seu cliclo no SLB já terminou) e não ver, ou não querer admitir, isso é, no mínimo, intelectualmente desonesto.

Cain

Citação de: Fever em 26 de Agosto de 2013, 06:11
Citação de: the.lowlight em 26 de Agosto de 2013, 05:10
Para mim a questão de principio aqui é: todos concordamos que o futebol portugues saiu prejudicado com este monopolio Sportv que, à medida que fazia fortunas, dava umas migalhas aos clubes fazendo com que este campeonato sofresse sobremaneira da ausencia de receitas. Ora, agora vamos nós e fazemos o que sempre criticmos, dando meia duzia de tostões pelos direitos tv's aos clubes nacionais...? Espero que o SLB não se meta nesse negócio...nem precisa. Só dá problemas, com questões legais, etc. Os nossos jogos e conteudos desportivos atraentes como a Premier League são mais que suficientes. A Cosmos que fique com a Liga Tuga.

É preciso ser esperto...

Eu também não queria que o Benfica tivesse os direitos de mais nenhum clube português, mas a verdade é que fazer concorrência obrigando a Sporttv a finalmente pagar bem aos clubes portugueses é meio caminho andado para derrubar a Olivedesportos de vez.

Entrar na corrida é necessário. Se temos que entrar para ganhar é outra coisa.

Nem que se compre só os direitos de um clube como ameaça, como se fez ao Farense na II, de forma a dar aos clubes que negoceiam com a Sporttv essa cartada na hora de negociar com os mafiosos.

Pois, a pequena enorme diferença é que os clubes não serão obrigados a aceitar a proposta da Benfica TV que, em principio, so será aceite se for a mais vantajosa para o clube em questão.

A simples existencia de um concorrente permite uma dinâmica de mercado muita mais saudável.

Aguia_Rea1

depois de ouvir o presidente dizer que já ganhamos mais com o negocio do que a sportv oferecia, fiquei a pensar...

Das assinaturas não é de certeza

Publicidade seria? O que vi foi todos os anuncios quer fosse no estadio quer na tv eram de empresas que já eram parceiras nossas, nenhum novo anunciante. Haviam lá aqueles placars electronicos em 2ª linha mas com sol na tv nao se via nada.

Fazer publicidade á Benficatv num jogo que dava exclusivamente na Benficatv parece-me um contrasenso surreal. Parecia pra encher espaço por vender.

:-X

flsb

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Agosto de 2013, 09:33
depois de ouvir o presidente dizer que já ganhamos mais com o negocio do que a sportv oferecia, fiquei a pensar...

Publicidade seria? O que vi foi todos os anuncios quer fosse no estadio quer na tv eram de empresas que já eram parceiras nossas, nenhum novo anunciante. Haviam lá aqueles placars electronicos em 2ª linha mas com sol na tv nao se via nada.

Fazer publicidade á Benficatv num jogo que dava exclusivamente na Benficatv parece-me um contrasenso surreal. Parecia pra encher espaço por vender.

Será das subscrições mais o que as operadoras pagaram ?

jorgesse

ainda nao ha dados sobre as audiencias de ontem?

Costasul

Citação de: flsb em 26 de Agosto de 2013, 09:40

Será das subscrições mais o que as operadoras pagaram ?

e a publicidade

o valor pago quase que faz o valor oferecido pela sportv a publicidade e o que as operadoras pagam deve chegar e sobrar para as despesas

Zetuga

Nao quer dizer que os parceiros correntes nao paguem mais por este novo canal de oublicidade.

Em relacao a btv, os anuncios estaticos aparecem tambem nas trnasmissoes nos canais estrangeiros e nos resumos dos jogos em outros canais.