Benfica TV

sportluisbenfica

Para quando a nova grelha de programação???  :confused:

benficaslb1

Citação de: g25 em 02 de Setembro de 2013, 01:25
Comentário de alguém que escreveu verdade:

"Socio slb nº 218219 19 Julho, 2013 10:18

Meus caros: vejam as declarações de ontem do director da BTV, Palacin! Destas saliento a sua surpresa pelos números já atingidos quando:
1- a grelha ainda é a mesma. A partir de meio de Agosto teremos o HD e todos os novos conteúdos.
2- A Btv em meados de Agosto vai mudar radicalmente, até em termos visuais...
3- A vontade expressa de não satisfação com o já conseguido.
Excelentes números que abrem a melhor das expectativas !"

E

"Bruno e Inês19 Julho, 2013 11:00

Mas os planos de crescimento não ficam por aqui. A grelha tal qual existe hoje vai deixar de existir. Vai haver uma mudança radical de conteúdos. Haverá uma grande mudança visual na Benfica TV e as pessoas vão notar isso a partir de meados de Agosto. "

Por Palacin

in http://geracaobenfica.blogspot.pt/2013/07/benficatv-procissao-ainda-vai-no-adro.html?m=1

Tá tudo dito e escrito, mas em Outubro falamos!

Tudo isso esta escrito e tudo isso esta concretizado. Só tú é que não dás por isso, já acordavas para a vida.

benficaslb1

Citação de: sportluisbenfica em 02 de Setembro de 2013, 05:17
Para quando a nova grelha de programação???  :confused:

Mas qual nova programação? Não tens já uma nova grelha de programação? Mudar a grelha não significa por 50 novos programas, a grelha já é bem diferente do que era á um ano atrás.

Abidos

Como se viu no Benfica-Gil existe uma vontade grande em mostrar imparcialidade nas analises e nos comentários, nos programas da BenficaTV... entre outros factores, deve existir uma estratégia para captar assinantes fora do universo Benfica. Situação legitima.
Mas continuo a achar que a BenficaTV deveria servir para mostrar inequivocamente, semana após semana, as roubalheiras dos apitadeiros e afins...
Pelo amostra, parece-me que os novos programas que foram criados: Debate (Terça) e a Jornada (Quinta) - em substituição do rescaldo que se fazia à Segunda, e sem as Lanças à Quarta -, vão ser demasiado soft's.
É um tremendo erro, não aproveitar a BenficaTV para desmascarar, jornada após jornada, os Hugos Migueis, os Proenças os Olarápios, os Ruis Costas, os Capelas...
Estamos a ser anjinhos  :angel:

Gandaia

Alguém por aqui me pode ajudar sobre instalação de satélite no estrangeiro??

Trouxe para a Dinamarca a box da ZON, mas na instalação da box, no teste de sinal a qualidade é minima e aparece uma cruz vermelha.

Trezeguet

SCunha11

TombaLadeiras

Citação de: Gandaia em 02 de Setembro de 2013, 12:24
Alguém por aqui me pode ajudar sobre instalação de satélite no estrangeiro??

Trouxe para a Dinamarca a box da ZON, mas na instalação da box, no teste de sinal a qualidade é minima e aparece uma cruz vermelha.
Qual o tamanho do prato de satélite? Acho que nessa zona precisas de um prato no mínimo de 80 cm. Depois, apontaste bem para o satélite hispasat? Não é muito fácil dar com o sinal.
Por exemplo em Aalborg tens de apontar para a longitude 9,93; latitude 57,05 e com um azimute de 224,93 e uma altura de 16,3 graus no prato.

g25

"Mas os planos de crescimento não ficam por aqui.
A grelha tal qual existe hoje vai deixar de existir.
Vai haver uma mudança radical de conteúdos.
Haverá uma grande mudança visual na Benfica TV e as pessoas vão notar isso a partir de meados de Agosto."

Por Palacin

Dandy

Citação de: Trezeguet em 02 de Setembro de 2013, 12:25
ai está. assinei hoje

Quero é campeonatos, pá!...

Dandy

Citação de: g25 em 02 de Setembro de 2013, 13:58
Haverá uma grande mudança visual na Benfica TV e as pessoas vão notar isso a partir de meados de Agosto."

Por Palacin

Não é o que tem vindo a acontecer... e que irá continuar a acontecer?

g25

Citação de: Abidos em 02 de Setembro de 2013, 12:03
Como se viu no Benfica-Gil existe uma vontade grande em mostrar imparcialidade nas analises e nos comentários, nos programas da BenficaTV... entre outros factores, deve existir uma estratégia para captar assinantes fora do universo Benfica. Situação legitima.
Mas continuo a achar que a BenficaTV deveria servir para mostrar inequivocamente, semana após semana, as roubalheiras dos apitadeiros e afins...
Pelo amostra, parece-me que os novos programas que foram criados: Debate (Terça) e a Jornada (Quinta) - em substituição do rescaldo que se fazia à Segunda, e sem as Lanças à Quarta -, vão ser demasiado soft's.
É um tremendo erro, não aproveitar a BenficaTV para desmascarar, jornada após jornada, os Hugos Migueis, os Proenças os Olarápios, os Ruis Costas, os Capelas...
Estamos a ser anjinhos  :angel:

Os programas "Debate" e "A Jornada SLB" já existem à anos.

Eu tenho a Benfica TV desde o seu inicio e nesse aspecto tudo se mantém. Podem mudar de variante. De tipo de pessoas convidadas. De discurso. Mas o programa é o mesmo.

Em Outubro muito vai mudar e para melhor... assim esperamos todos.

Força SLB.

g25

Citação de: Dandy em 02 de Setembro de 2013, 14:02

Por Palacin

Não é o que tem vindo a acontecer... e que irá continuar a acontecer?

É o que desejamos. Estamos à espera. Mas estranhamente só vai mudar de forma SIGNIFICATIVA (como disse LFV) em Outubro.

benficaslb1

Por Palacin

Os teus comentários só ja merecem um loool. Por mim já não tento ter uma conversa contigo, falas tipo os malucos sozinho e não respondes a ninguém.