Benfica TV

Maestro Ricardo

Citação de: Mr.T em 02 de Setembro de 2013, 17:24
Citação de: Maestro Ricardo em 02 de Setembro de 2013, 16:42
Um bom conteudo para o Verão seria as Voltas em bicicleta, Itálai, França, Espanha e Portugal...

A NBA que está a iniciar também seria bem sacado aos "outros"

para o verão(para o próximo verão vá) eram os direitos do mundial.

Não sei se a sporco já os comprou mas se não era bem metido, sem sair do futebol numa altura "morta" do calendário em que há muito espaço na grelha.

Quanto a Nba eu gostava e F1 mas acho que deviam apostar na liga dos campeões quando acabar o contrato, a seguir à Epl ou a par desta é a competição mais importante e que no nosso caso era mais um rombo que pregávamos no porta avioes do sr do roupão sem fazer grande stresse na grelhas pois os jogos são a meio da semana

A NBA plo horário tardio a que dá os jogos também pode ser utilizado para repetições durante a semana e em horário "mais" nobre, tipo apartir das 20h, também concordo ctg quando falas na champions e porque não "Euro Liga" mas eeses parece-me que estão seguros por eles até 2015... outro bom conteudo como referiste é a F1, isso seria de génio... porque não também o moto GP...

Maestro Ricardo

O que interessa também à BTV é não "queimar" muito dinheiro em conteudos, uma vez que o nosso público alvo é a nação benfiquista e os cafés e restaurantes do pais...
Não me parece que tenhamos grande margem de evolução nos adeptos dos outros clubes...

Mas isso claro é a minha opinião sem qualquer estudo de mercado...

pipoca123456789

Citação de: Dandy em 02 de Setembro de 2013, 16:01
Citação de: Meu_nome_é_tobias em 02 de Setembro de 2013, 15:53
Citação de: Dandy em 02 de Setembro de 2013, 15:13
Citação de: Meu_nome_é_tobias em 02 de Setembro de 2013, 15:07
O que importa este ano é q há benficaTV, o resto não interessa...siga!!!

2 campeonatos em 15 anos de Cosmos.

Siga!
Este ano ainda estamos na Cosmos ou vamos fazer um milagre?!

O Benfica pode até perder os próximos 50 campeonatos.

Achas que isso justificaria o regresso à Cosmos?

Entre:

- perder o campeonato e contribuir para o financiamento e favorecimento do Porco (mediante um sistema que nivela, artificialmente, o potencial das dimensões financeiras de Benfica e Porco, canalizando recursos para o nosso rival)

- perder o campeonato mas seguir um caminho próprio e independente

Prefiro a segunda.

E tu?

E não optes pelo fácil, por favor, respondendo... Eu prefiro vencer os campeonatos!... porque isso preferimos todos.

Exactamente! Ja minha Avozinha dizia mais vale pobre mas honrado, que puta a vida toda.Quanto mais ainda nos vender mos ao desbarato!

Manel dos Anzois

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 02 de Setembro de 2013, 19:09
Mais que pelo Benfica ou pela Benfica TV, subscrevo a Benfica TV por mim, porque acima de tudo sou contra o sistema instalado no futebol, a forma escandalosa como se ganhou/ganha dinheiro com os clubes, a forma como se domina o futebol portugues ( até o irmão do Jaquim o diz), a forma como se adultera comentarios e imagens, a forma como se colocam linhas tortas como lhes convem, a forma como se braqueou o Apito Dourado e as escutas do Youtube, a foram como se branqueia todas as semanas a forma como os corruptos do Porto ganham os seus jogos e ganham vantagens decisivas para no final serem coroados por serem consistentes quando todos sabemos de que é feita tanta consistencia....

O Benfica até pode perder os seus jogos todos, deixar de dar os seus proprios jogos na Benfica Tv (pq o sistema tudo irá fazer para mudar os direitos para a liga pq agora lhes interessa), que eu não cancelarei este canal....por mim, por principio e já agora tambem pelo Benfica!

Palavras sábias, postura exemplar.

PDias

Vocês querem ter isso tudo a pagar 9,90€? Se o Benfica porventura conseguisse esses conteúdos todos o preço ia subir obviamente! E aí já perdiam clientes com certeza.

A Benfica TV tem de se manter simples, com alguns conteúdos interessantes e não demasiado caros para poder manter o preço. Também gostava de ter F1 e NBA, mas isso também é mudar demasiado o foco do canal, e acima de tudo, são conteúdos caros.

A questão do Mundial 2014, isso sim, o Benfica que faça todos os possíveis para ter, era 1 mês em que todo o Portugal ia estar ligado à Benfica TV! :D

pedro22

Eu aderia á Benfica Tv se tivesse apenas como imagem um fundo escuro e o logotipo da benfica tv no canto superior direito.

Manel dos Anzois

Já vamos com 834 subscrições no Fórum! Números estrondosos, mas que têm de continuar a aumentar!

Os 336 participantes na Sondagem que votaram na opção "Não subscrevi ainda, mas vou subscrever" o que estão à espera para passarem das intenções aos actos???  :tickedoff:  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

São 9,90 euros que vos vão levar à bancarrota é????

MEXAM-SE e toca a actualizar o voto na Sondagem caso já tenham aderido à BenficaTV, clicando na opção "Remover Voto" (por baixo dos Votos Totais) e votando novamente na opção correspondente!

Dandy

O próximo anúncio deve ser dos 250 mil clientes.

Tartaranho

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Setembro de 2013, 19:44
Mais que pelo Benfica ou pela Benfica TV, subscrevo a Benfica TV por mim, porque acima de tudo sou contra o sistema instalado no futebol, a forma escandalosa como se ganhou/ganha dinheiro com os clubes, a forma como se domina o futebol portugues ( até o irmão do Jaquim o diz), a forma como se adultera comentarios e imagens, a forma como se colocam linhas tortas como lhes convem, a forma como se braqueou o Apito Dourado e as escutas do Youtube, a foram como se branqueia todas as semanas a forma como os corruptos do Porto ganham os seus jogos e ganham vantagens decisivas para no final serem coroados por serem consistentes quando todos sabemos de que é feita tanta consistencia....

O Benfica até pode perder os seus jogos todos, deixar de dar os seus proprios jogos na Benfica Tv (pq o sistema tudo irá fazer para mudar os direitos para a liga pq agora lhes interessa), que eu não cancelarei este canal....por mim, por principio e já agora tambem pelo Benfica!

Eu não faço porque não merecem!!!
estou farto de adr dinheiro a chulos, ou à resultados ou não à!!!

Tartaranho

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Setembro de 2013, 21:04
Já vamos com 834 subscrições no Fórum! Números estrondosos, mas que têm de continuar a aumentar!

Os 336 participantes na Sondagem que votaram na opção "Não subscrevi ainda, mas vou subscrever" o que estão à espera para passarem das intenções aos actos???  :tickedoff:  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

MEXAM-SE e toca a actualizar o voto na Sondagem caso já tenham aderido à BenficaTV, clicando na opção "Remover Voto" (por baixo dos Votos Totais) e votando novamente na opção correspondente!

Sim não são 9.90 mas as vergonhas do fim e do princinpio da época, eles que abram os olhos e joguem e ganhem que é para isso que são pagos!!!

Manel dos Anzois

Citação de: Tartaranho em 02 de Setembro de 2013, 21:14
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Setembro de 2013, 19:44

Eu não faço porque não merecem!!!
estou farto de adr dinheiro a chulos, ou à resultados ou não à!!!

Falamos de uma batalha mais importante. A luta contra o Sistema. Que por exemplo, esta jornada, silencia golos em fora de jogo como o que foi marcado pelo sporting contra nós, ou o dos andrades pelo Jackson precedido de falta em Paços, e que depois faz um escandalo com as raras arbitragens que supostamente nos beneficiam, como a do Capela no Benfica-sporting da época passada.

Não podes ver apenas a árvore, tens de olhar para a floresta...

Abidos

Está-me a fazer confusão, a publicidade na BenficaTV continuar a ser exclusivamente feita por produtos do Benfica, e alguns anúncios dos nossos principais patrocinadores (o grupo PT e a Sagres à cabeça), mesmo nos horários da Premier League não tenho visto Pub diferente. Creio que isto tem tendência a mudar, quando?
:confused:

Manel dos Anzois

Citação de: Tartaranho em 02 de Setembro de 2013, 21:16
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Setembro de 2013, 21:04

Sim não são 9.90 mas as vergonhas do fim e do princinpio da época, eles que abram os olhos e joguem e ganhem que é para isso que são pagos!!!

Todos estamos insatisfeitos, mas temos de contribuir para que as coisas mudem.
E não é com uma postura negativa como essa que as coisas mudam.

Roma conquistou-se com legionários, não com senadores.

Precisamos de ti e de todos para a nossa luta.

Tartaranho

Eu compreendo mas assim não dà, gastei 500 euros na luz este verão entre visitas ao museu, um almoço, camisolas etc, etc, sou socio, tenho acções, e de que me vale??? titulos nepia, humilhações, derrotas umas atras das outras, é so treta, o mais dificil é explicar aos meus filhos (3) comoé que que o Benfica não ganha nada!!!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Tartaranho em 02 de Setembro de 2013, 21:33
Eu compreendo mas assim não dà, gastei 500 euros na luz este verão entre visitas ao museu, um almoço, camisolas etc, etc, sou socio, tenho acções, e de que me vale??? titulos nepia, humilhações, derrotas umas atras das outras, é so treta, o mais dificil é explicar aos meus filhos (3) comoé que que o Benfica não ganha nada!!!

para mim o amor ao Benfica independentemente dos resultados seria a coisa mais fácil de explicar aos meus filhos caso os tivesse. e não estou a brincar. se fosse só os titulos que nos definissem eramos um clube muito menos "ricos" do que somos.