Benfica TV

benficavida

Como estamos de receitas? Já é possível apresentar contas sólidas?

Meu_nome_é_tobias

Citação de: Dandy em 02 de Setembro de 2013, 16:01
Citação de: Meu_nome_é_tobias em 02 de Setembro de 2013, 15:53
Citação de: Dandy em 02 de Setembro de 2013, 15:13
Citação de: Meu_nome_é_tobias em 02 de Setembro de 2013, 15:07
O que importa este ano é q há benficaTV, o resto não interessa...siga!!!

2 campeonatos em 15 anos de Cosmos.

Siga!
Este ano ainda estamos na Cosmos ou vamos fazer um milagre?!

O Benfica pode até perder os próximos 50 campeonatos.

Achas que isso justificaria o regresso à Cosmos?

Entre:

- perder o campeonato e contribuir para o financiamento e favorecimento do Porco (mediante um sistema que nivela, artificialmente, o potencial das dimensões financeiras de Benfica e Porco, canalizando recursos para o nosso rival)

- perder o campeonato mas seguir um caminho próprio e independente

Prefiro a segunda.

E tu?

E não optes pelo fácil, por favor, respondendo... Eu prefiro vencer os campeonatos!... porque isso preferimos todos.
Mas eu não disse que queria continuar na Cosmos, eu quis dizer é que pouca gente se anda a lembrar que para além de uma TV, HA um clube enorme! e isso parece ficar para segundo plano para muita gente.

Dandy

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 02 de Setembro de 2013, 16:24
Citação de: Dandy em 02 de Setembro de 2013, 16:01
Citação de: Meu_nome_é_tobias em 02 de Setembro de 2013, 15:53
Citação de: Dandy em 02 de Setembro de 2013, 15:13
Citação de: Meu_nome_é_tobias em 02 de Setembro de 2013, 15:07
O que importa este ano é q há benficaTV, o resto não interessa...siga!!!

2 campeonatos em 15 anos de Cosmos.

Siga!
Este ano ainda estamos na Cosmos ou vamos fazer um milagre?!

O Benfica pode até perder os próximos 50 campeonatos.

Achas que isso justificaria o regresso à Cosmos?

Entre:

- perder o campeonato e contribuir para o financiamento e favorecimento do Porco (mediante um sistema que nivela, artificialmente, o potencial das dimensões financeiras de Benfica e Porco, canalizando recursos para o nosso rival)

- perder o campeonato mas seguir um caminho próprio e independente

Prefiro a segunda.

E tu?

E não optes pelo fácil, por favor, respondendo... Eu prefiro vencer os campeonatos!... porque isso preferimos todos.
Mas eu não disse que queria continuar na Cosmos, eu quis dizer é que pouca gente se anda a lembrar que para além de uma TV, HA um clube enorme! e isso parece ficar para segundo plano para muita gente.

Registado em acta, Tobias!

paulomaia1972

Hora da propaganda... by Pedro Guerra!

:dance:

Andre18

fds este pedro guerra... para ele está tudo bem, o Benfica podia ficar em ultimo que o iumportante foi o que o LFV fez no Benfica anteriormente

Maestro Ricardo

Um bom conteudo para o Verão seria as Voltas em bicicleta, Itálai, França, Espanha e Portugal...

A NBA que está a iniciar também seria bem sacado aos "outros"

Arbuckle

Fiz zapping e vi o Pedro Guerra. Mudei logo.

Agora percebo porque pago 9,90€ e não 10,00€.

10 cêntimos deve ser o valor do sujeito, o desconto é por termos de levar com ele.

Manel dos Anzois

Vocês e o Pedro Guerra...  :rir:

Abidos

Citação de: g25 em 02 de Setembro de 2013, 14:07

Citação de: Abidos em 02 de Setembro de 2013, 12:03
Como se viu no Benfica-Gil existe uma vontade grande em mostrar imparcialidade nas analises e nos comentários, nos programas da BenficaTV... entre outros factores, deve existir uma estratégia para captar assinantes fora do universo Benfica. Situação legitima.
Mas continuo a achar que a BenficaTV deveria servir para mostrar inequivocamente, semana após semana, as roubalheiras dos apitadeiros e afins...
Pelo amostra, parece-me que os novos programas que foram criados: Debate (Terça) e a Jornada (Quinta) - em substituição do rescaldo que se fazia à Segunda, e sem as Lanças à Quarta -, vão ser demasiado soft's.
É um tremendo erro, não aproveitar a BenficaTV para desmascarar, jornada após jornada, os Hugos Migueis, os Proenças os Olarápios, os Ruis Costas, os Capelas...
Estamos a ser anjinhos  :angel:

Os programas "Debate" e "A Jornada SLB" já existem à anos.

Eu tenho a Benfica TV desde o seu inicio e nesse aspecto tudo se mantém. Podem mudar de variante. De tipo de pessoas convidadas. De discurso. Mas o programa é o mesmo.

Em Outubro muito vai mudar e para melhor... assim esperamos todos.

Força SLB.

Os Formatos são muitos diferentes.
Este novo Debate, à Terça, é completamente diferente do tipo de programas que anteriormente se chamavam debate.
E a Jornada, à Quinta, também... Chegou a existir um programa com o mesmo nome no início da BTV, com o Malheiro, o Afonso e o João Diogo, mas foi dos primeiros a ser cancelados.

Mas o problema não é o nome dos programas, o problema é que a linha editorial dos programas é cada vez mais soft's relativamente aos Roubos.

Mr.T

Citação de: Maestro Ricardo em 02 de Setembro de 2013, 16:42
Um bom conteudo para o Verão seria as Voltas em bicicleta, Itálai, França, Espanha e Portugal...

A NBA que está a iniciar também seria bem sacado aos "outros"

para o verão(para o próximo verão vá) eram os direitos do mundial.

Não sei se a sporco já os comprou mas se não era bem metido, sem sair do futebol numa altura "morta" do calendário em que há muito espaço na grelha.

Quanto a Nba eu gostava e F1 mas acho que deviam apostar na liga dos campeões quando acabar o contrato, a seguir à Epl ou a par desta é a competição mais importante e que no nosso caso era mais um rombo que pregávamos no porta avioes do sr do roupão sem fazer grande stresse na grelhas pois os jogos são a meio da semana

SkiL

Novo comentador na Benfica TV neste jogo da liga inglesa!?

faneca_slb4ever

Citação de: benficavida em 02 de Setembro de 2013, 16:11
Como estamos de receitas? Já é possível apresentar contas sólidas?

Não.

fabioLupi

A merda deste início de campeonato, que estamos a fazer é muito mau para a Benfica TV.
Tudo porque o LFV não foi capaz de mandar o JJ embora, com medo dele ir para o porto.

SEMPAPAS_SLB

Mais que pelo Benfica ou pela Benfica TV, subscrevo a Benfica TV por mim, porque acima de tudo sou contra o sistema instalado no futebol, a forma escandalosa como se ganhou/ganha dinheiro com os clubes, a forma como se domina o futebol portugues ( até o irmão do Jaquim o diz), a forma como se adultera comentarios e imagens, a forma como se colocam linhas tortas como lhes convem, a forma como se braqueou o Apito Dourado e as escutas do Youtube, a foram como se branqueia todas as semanas a forma como os corruptos do Porto ganham os seus jogos e ganham vantagens decisivas para no final serem coroados por serem consistentes quando todos sabemos de que é feita tanta consistencia....

O Benfica até pode perder os seus jogos todos, deixar de dar os seus proprios jogos na Benfica Tv (pq o sistema tudo irá fazer para mudar os direitos para a liga pq agora lhes interessa), que eu não cancelarei este canal....por mim, por principio e já agora tambem pelo Benfica!

BERNA_1961

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 02 de Setembro de 2013, 19:09
Mais que pelo Benfica ou pela Benfica TV, subscrevo a Benfica TV por mim, porque acima de tudo sou contra o sistema instalado no futebol, a forma escandalosa como se ganhou/ganha dinheiro com os clubes, a forma como se domina o futebol portugues ( até o irmão do Jaquim o diz), a forma como se adultera comentarios e imagens, a forma como se colocam linhas tortas como lhes convem, a forma como se braqueou o Apito Dourado e as escutas do Youtube, a foram como se branqueia todas as semanas a forma como os corruptos do Porto ganham os seus jogos e ganham vantagens decisivas para no final serem coroados por serem consistentes quando todos sabemos de que é feita tanta consistencia....

Todos os benfiquistas deveriam pensar dessa forma!
O Benfica até pode perder os seus jogos todos, deixar de dar os seus proprios jogos na Benfica Tv (pq o sistema tudo irá fazer para mudar os direitos para a liga pq agora lhes interessa), que eu não cancelarei este canal....por mim, por principio e já agora tambem pelo Benfica!