Benfica TV

g25

Citação de: benficaslb1 em 03 de Setembro de 2013, 12:07
Para quem diz que a NBA é muito cara volto a dizer que a sporttv o ano passado comprou-a por menos de 200.000 euros.

Esse é um preço espectacular.

Era o momento certo. E a prova certa para marcar posição.

Pippi

Olha este aziado....

pica_foices

Salvio em entrevista esta noite.

pica_foices

Salvio com programa na Benfica TV durante a recuperação?
Estilo reallity show em que é acompanhada a recuperação de Salvio. O dia a dia na fisioterapia.
No final do programa, haveria a dica do dia em que JJ ou alguém da equipa ou até um adepto durante 15 segundos deixava uma mensagem de apoio.
Depois juntava-se a isso.. algumas incursões pela vida familiar e recreativa dele.

e pronto estava feito um programa para a Benfica tv.
Sem gastar milhares de euros.

VALEBEM

Que chorão este Manuel dos Santos! Confesso que não tenho paciência para este tipo de Benfiquistas. A culpa é das arbitragens, e o presidente é o maior.

Mestre30

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2013, 19:17
Que chorão este Manuel dos Santos! Confesso que não tenho paciência para este tipo de Benfiquistas. A culpa é das arbitragens, e o presidente é o maior.
A maioria pensa exactamente assim.

VALEBEM

Pois, eu sei. Daí estar muito desiludido com tudo o que rodeia o Benfica.
O meu Clube transformou-se num bando de amorfos. Até o Braga tem mais exigência.

the.lowlight

Não quero estar a entrar em offtopic aqui, mas acho que tem que haver um meio termo. Acho que a desilusão é em semelhante escala quando os próprios benfiquistas culpam apenas o presidente e desvalorizam as arbitragens. Eu nem tenho acompanhado os nossos rivais... mas o pouco que tenho visto é mais do mesmo. Outra vitória do Porto, outro golo irregular. No nosso jogo é golos irregulares contra nós, penalties não asssinalados... fica dificil. Isso, claro, não invalida que muitos erros continuem a ser cometidos no que diz respeito à gestão desportiva. E devem ser debatidos e contestados... mas não perdem a sua validade como argumento se também for constatado que este campeonato é SEMPRE a mesma coisa. E o pior que tudo é que os proprios benfiquistas, aparentemente, já assumem isto como normal. "Ah, temos é que ganhar os 30 jogos!!" Como se isso fosse normal em mais algum campeonato.

Diablo

Citação de: pica_foices em 03 de Setembro de 2013, 19:00
Salvio com programa na Benfica TV durante a recuperação?
Estilo reallity show em que é acompanhada a recuperação de Salvio. O dia a dia na fisioterapia.
No final do programa, haveria a dica do dia em que JJ ou alguém da equipa ou até um adepto durante 15 segundos deixava uma mensagem de apoio.
Depois juntava-se a isso.. algumas incursões pela vida familiar e recreativa dele.

e pronto estava feito um programa para a Benfica tv.
Sem gastar milhares de euros.

Seria uma excelente ideia.

GS_

Citação de: g25 em 03 de Setembro de 2013, 17:54

Para quem diz que a NBA é muito cara volto a dizer que a sporttv o ano passado comprou-a por menos de 200.000 euros.

Quando não há concorrência paga-se o que se quer. Se quisermos a NBA temos que pagar mais que isso, provavelmente.

VitorFernando

Citação de: Mr.T em 03 de Setembro de 2013, 16:28

e quanto dura o contrato?

opa eu tb gostava de ver mas acho que se deviam "guardar" para atacar os direitos do mundial.
1º porque é um excelente conteúdo sem sair do futebol numa altura em que as competições acabaram e há muito espaço na grelha e muito pessoal que desiste da assinatura.

2º pelo rombo no sr do roupão que fica sem o melhor conteúdo da altura e agrava ainda mais a normal desistência de assinantes por essa altura.

Citação de: King 7 em 03 de Setembro de 2013, 11:27
Citação de: Mr.T em 03 de Setembro de 2013, 11:07
Citação de: King 7 em 03 de Setembro de 2013, 10:29
O Benfica se calhar quer anunciar os 250000 como foi dito ai atrás.

era bom de mais :D :estrelas: :smitten:

vocês acreditam nisso?
Tb ninguém acreditava que não chegávamos aos 200000 e passamos uma semana antes de Agosto terminar.

rly?

onde é que viste isso?
só se for o de 2018 que o de 2014 está mais que vendido.

benficaslb1

Citação de: GS_ em 03 de Setembro de 2013, 19:57
Citação de: g25 em 03 de Setembro de 2013, 17:54

Quando não há concorrência paga-se o que se quer. Se quisermos a NBA temos que pagar mais que isso, provavelmente.

Obviamente que nunca a compraríamos neste momento por esse preço, a não ser que a sporttv não esteja interessada.

benficavida

NBA era um grande investimento para ocupar as noites.

É uma modalidade ecléctica do clube e é uma das maiores ligas do Mundo em termos de marketing!

É a única coisa que nos falta, a NBA.

Acho que faz mais falta, por exemplo, que as outras ligas de futebol. Porque esse horário já está repleto de Benfica e Premier League. E a Premier League dá 10-0 às outras em termos de audiência.

Ozil, mais uma contratação para a BTV.

Slb23

Mesmo que não se adquira a NBA, pelo menos a Sporttv terá de pagar bem mais do que tem pago...

Cyb3rNeo

Para o Benfica dar a machadada final na Cosmos, sei que não fica barato e alguns aqui até vão discordar mas, bastava o Benfica adquirir as competições europeias (CL e LE), a Fórmula 1 e a NBA.
Ficávamos com uma grelha super interessante, fantástica mesmo...
Fins de semana com jogos do Benfica, equipa A, B, Juniores, etc..., modalidades amadoras, Premier League e a F1. A concorrência nem cheirava, era de goleada.
Durante a semana, jogos da Champions e Liga Europa, e ainda tínhamos para as madrugadas e horários mais tardios a NBA, jogos do Brasileirão, MLS, Liga Grega, jogos do Farense, etc...

Era literalmente o fim da Cosmos!!!!!!!! Iam transmitir o quê para combater isso????
Valia bem o esforço!